CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Davidoff´

Só podia dar empate isto..

Não entusiasma ninguém este Benfica.

Muito bem o Presti a ceifar o jogador deles no final, cortou um contra ataque perigoso. Na certa até dava golo... como já vivenciamos noutras situações e com custos elevados (perda de títulos) porque ninguém fez o mesmo.

Bom jogo do Rios.

Todas as previsões antes do início da época começar estavam acertadas. Muito dificilmente vamos ganhar alguma coisa nesta época com este planeamento desportivo.

Foi isto que os 65% votaram ... Que desfrutem ao máximo!




daniii95

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Foda-se

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Dezembro de 2025, 22:44Eles metem Quenda, Simões, Allison... gajos completamente ofensivos e desiquilibradores

Da vergonha olhar para o nosso banco

Desequilibradores.

Simões e Allison são uma merda.

Goldberg

Se o tondela nao roubar pontos aos azuis ja estamos arrumados mesmo antes de ir a moreira e braga.

Se porco ganhar em tondela precisamos de ganhar esses 2 jogos para estar na luta pelo 2o lugar.


Cheira que em fevereiro já podemos saber a ordem do top 3, que campeonato horrivel.

Roting

Campeonato entregue.
Começar a preparar a entrega do próximo.

paranoid

Os primeiro 30 minutos completamente cagados deveriam ser caso de estudo.
Boa pressão dos outros a meter a nú que somos uns incompetentes a construir jogo.
Depois disso melhor reação, que vão de encontro ao que eu acho. Os outros sãos uns borrados, empurrados pela merda da arbitragem que ganham os jogos à rasca em que deveriam perder pontos.
Nós passamos a ser as putas deles...

Shoky

Citação de: Goldberg em 05 de Dezembro de 2025, 22:45Se o tondela nao roubar pontos aos azuis ja estamos arrumados mesmo antes de ir a moreira e braga.

Se porco ganhar em tondela precisamos de ganhar esses 2 jogos para estar na luta pelo 2o lugar.


Cheira que em fevereiro já podemos saber a ordem do top 3, que campeonato horrivel.

O campeonato está mais que entregue.
O Porto tem um calendário de passeata. Vai receber o Sporting a 7 ou 8 pontos. Mínimo. E com o Benfica a dois dígitos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Goldberg em 05 de Dezembro de 2025, 22:45Se o tondela nao roubar pontos aos azuis ja estamos arrumados mesmo antes de ir a moreira e braga.

Se porco ganhar em tondela precisamos de ganhar esses 2 jogos para estar na luta pelo 2o lugar.


Cheira que em fevereiro já podemos saber a ordem do top 3, que campeonato horrivel.

Se Tondela roubar pontos significa que Porto está em quebra definitiva. Não vai acontecer

SLBRulez

Citação de: slb_0793 em 05 de Dezembro de 2025, 22:39Antes era o sporting que chegava a dezembro e estava arrumado.
Agora é a nossa vez.
Eles não estão muito melhores, vão ficar a 5 do Porto

Jpedroc23Araujo

O Sporting tanta coisa e na segunda parte nem se viu so ganham de goleada é aos estrelas de amadoras etc..

SLBRulez

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Dezembro de 2025, 22:47O Sporting tanta coisa e na segunda parte nem se viu so ganham de goleada é aos estrelas de amadoras etc..
O Sporting desapareceu depois do 1-1

GoloDeLetra

Tivemos melhor na segunda parte mas longe do nivel exigido.

JPSilva

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Dezembro de 2025, 22:47O Sporting tanta coisa e na segunda parte nem se viu so ganham de goleada é aos estrelas de amadoras etc..

Mas era suposto ganharem de goleada jogos destes?

gizmo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2025, 22:068 pontos de atraso e está tudo bem

Ainda assim são 8 pontos que ficam a dever muito ao atraso dos 65%.

Barcelense1994

É assustadora a falta de qualidade e de classe neste Benfica. Não há um jogador que entusiasme, que emocione. Nada, zero.
Mas, está tudo bem. É seguir em frente.