CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

|KOHAKU|

Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_0793 em 05 de Dezembro de 2025, 22:39Antes era o sporting que chegava a dezembro e estava arrumado.
Agora é a nossa vez.
Mas verdade seja dita já estão os 2 arrumados

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:31O Mourinho tem lá culpa da merda de plantel que tem de treinar?!

Como ele pode pensar em tentar ganhar o jogo se em nenhum momento aquela defesa passou confiança ao resto da equipa?

Se ele arrisca se alguma coisa era certinho que levávamos um golo numa transição do Sporting...

Então aquele Antonio Silva com a bola nos pés é do mais horrível que vi num central de um grande...e o pior é que ele estava a achar-se o Beckenbauer com ela nos pés...
😂😂😂😂😂 muito bom !

Disse algumas verdades. O Tó Silva é tenebroso com a bola nos pés. Mas a culpa também é do treinador que tem de arranjar soluções para aquela posição e não pode dar-lhe a titularidade.
Mas quais verdades companheiro ? O Benfica precisava de ganhar, ponto! Bastava tirar o Aursnes, Barreiro e colocar o Sudakov no meio com Prestiani e o João Veloso por exemplo....mas aind resultava....melhor este empate que não serve para merda nenhuma

Já disse qual a verdade. O Tó Silva não tem qualidade nos pés.

diabo11982

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:31O Mourinho tem lá culpa da merda de plantel que tem de treinar?!

Como ele pode pensar em tentar ganhar o jogo se em nenhum momento aquela defesa passou confiança ao resto da equipa?

Se ele arrisca se alguma coisa era certinho que levávamos um golo numa transição do Sporting...

Então aquele Antonio Silva com a bola nos pés é do mais horrível que vi num central de um grande...e o pior é que ele estava a achar-se o Beckenbauer com ela nos pés...

Ele tem o campeonato perdido e tinha o adversário nas covas, qual era mesmo o problema de arriscar um pêlo que fosse?

Porque perdia o jogo, de certeza absoluta.

Se tiras aquela imensidão de médios que o Benfica põe em cada jogo , as transições defensivas do Benfica torna-se anedóticas...

Prestianni e Schjelderup não têm qualquer capacidade defensiva...além destes, não tens mais ninguém para aumentares o risco

Who fucking cares se perdesse o jogo, o campeonato está perdido de qualquer das formas

Eu também acho que está, mas o futebol dá muitas voltas...

Vamos ver...

Carlitos Tevez

Damos ao luxo de oferecer golos

Sempre a dar tiros no pé Benfica

johnnybgood

Citação de: slb_0793 em 05 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: johnnybgood em 05 de Dezembro de 2025, 22:35@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Mais um dia, meus amigos, é aceitar e lidar que são mais 4 anos disto.

PS: ao otario que me pagou 65 paus na app para ver isto, obrigado pelo dinheiro, belo jantar à tua pala.

65€ -> 65% ... tu não fizeste esse preço por acaso, pois não? :coolsmiley:

Era o preço do mercado secundário

Pedro Nunes 28

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Dezembro de 2025, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34

😂😂😂😂😂 muito bom !

Disse algumas verdades. O Tó Silva é tenebroso com a bola nos pés. Mas a culpa também é do treinador que tem de arranjar soluções para aquela posição e não pode dar-lhe a titularidade.
Mas quais verdades companheiro ? O Benfica precisava de ganhar, ponto! Bastava tirar o Aursnes, Barreiro e colocar o Sudakov no meio com Prestiani e o João Veloso por exemplo....mas aind resultava....melhor este empate que não serve para merda nenhuma

Já disse qual a verdade. O Tó Silva não tem qualidade nos pés.
O To Silva tinha que jogar com o Tomás ao lado.....mas isso já seria outra conversa

Platini

Quando jogas para não perder e não perdes, é positivo, certo?

Parabéns aos que votaram na continuidade, mais um jogo sem perder contra um rival.

Meio_metro

9 jogos em casa (7 para a liga e 2 LC) GANHAMOS 3... 😅😅😅😅

slbforever95

Como é que ninguém fode as ventas ao máxi e ao pote? Eu não me controlava pqp

JPSilva

Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:41
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:33

Ele tem o campeonato perdido e tinha o adversário nas covas, qual era mesmo o problema de arriscar um pêlo que fosse?

Porque perdia o jogo, de certeza absoluta.

Se tiras aquela imensidão de médios que o Benfica põe em cada jogo , as transições defensivas do Benfica torna-se anedóticas...

Prestianni e Schjelderup não têm qualquer capacidade defensiva...além destes, não tens mais ninguém para aumentares o risco

Who fucking cares se perdesse o jogo, o campeonato está perdido de qualquer das formas

Eu também acho que está, mas o futebol dá muitas voltas...

Vamos ver...

Isto não é uma questão de opinião, o Benfica não tem plantel para ser consistente num campeonato a pontos, vai sempre fazer merda.

Shoky

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam são e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Caputa de boneco.

Festivus

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2025, 22:36Chegámos finalmente ao tempo em que não se ganha a um rival tão mau como este, que nem rematou na segunda parte toda, fica-se a 8 pontos do líder. Em dezembro. E a malta bate palmas no fim.

Com um plantel de 130 milhões.

O clube não está doente. Está morto, mesmo.
Realmente... quantos milhões o Benfica tem gasto em reforços desde que vendeu o Félix ao Patético de Madrid? uns 500M? Num país como o nosso isso devia significar hegemonia ao nível de  um Rosenborg...

Carlitos Tevez

Eles metem Quenda, Simões, Allison... gajos completamente ofensivos e desiquilibradores

Da vergonha olhar para o nosso banco