Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

ajnogueira

Citação de: Festivus em 05 de Dezembro de 2025, 22:54Marcou o nosso único golo. É o responsável principal por não termos perdido hoje. Há que dizê-lo.

Achas?

arfm14

Não assume o jogo.

35 milhões.

sucarelli

Não é mau. Mas tão macio nos duelos, tão previsível, sempre com a mesma recepção de bola e andar para trás. Inúmeras perdas de bola..pode ainda estar em fase de adaptação a um futebol a serio. Tem bom toque de bola e já alguns golos.

Mas fdx quem é que tem a ideia de arriscar tanto dinheiro num gajo que mostra tão pouco. Que bananice.

FUTURO PRESIDENTE

É um jogador com características muito á semelhança do Pote,
Pote joga da esquerda para o meio, pega no jogo na esquerda e entra pelo meio fazendo jogo entre linhas com bola e muitas das vezes também sem bola .. mas o Sudakov fica demasiado preso na ala e assim fica presa fácil , precisa se soltar mais .
Mas o lateral se tivesse mais pulmão, maior passada também ajudava um Carreras atrás dele a fazer o corredor ajudaria imenso, mas .

ItsY2Inferno

A bola nos pés dele não chora

Um desperdício estar a jogar encostado na esquerda, tem de jogar no meio

A substituição não fez sentido nenhum.

Menino Do Rio

Não gostei dele no primeiro tempo, gostei muito no segundo e por mim não era ele que tinha que ter saído.

Embora o Ríos tenha sido o melhor jogador em campo hoje, com e sem bola, o Sudakov no segundo tempo foi o fio condutor do nosso jogo quando estávamos com a posse da bola. Quebrou linhas no drible e levou sempre o jogo para mais próximo da área do Sporting.

Uma das críticas que lhe faço quando está à esquerda é que me parece muito estático ali. Hoje já movimentou mais e apareceu/carregou a bola para zonas mais centrais.

Cresceu muito depois do gol, um gol sofrido, batalhado.

Precisamos que pegue mais no jogo.

Rei

Está a começar a aparecer. Que seja para continuar porque bem precisamos dele.

draconic

filc

Insistir em metê-lo na esquerda é só parvo quando no meio joga um tronco...
Podia experimentar trocá-los de posição, sei lá...

vieirah1904

Não há um único jogador ucraniano a jogar fora do seu país que esteja a fazer uma boa época. Questões emocionais por cima das questões profissionais.

Para além do mais, jogar no campeonato ucraniano em ritmo de passeio e quando as bombas deixam, não é a mesma coisa que jogar num campeonato em que tens 2 empates e estás fora do título.

Jeremy

Tellmo

Pavlidis 

Andreas    Sudakov    Dedic

Manu      Rios

Dahl   Otamendi Antonio  Aursnes

Trubin

Metam me este onze a jogar e depois digam me se não funciona!

Tapion

Para mim foi o melhor. Dos poucos que conseguia segurar a bola e fazer o seu jogo sem se notar pressão. Quando a bola lhe chegava aos pés, dificilmente não saia um novo ataque nosso, conseguindo quase sempre encontrar espaço.

Quando dizem que recebia a bola e fazia sempre o mesmo movimento de voltar para trás é simplesmente porque não temos um jogo que nos faça ter os jogadores quase sempre virados para a frente. O scp tem um jogo forte entrelinhas, tem sempre jogadores nas costas do meio campo adversário aguardar o passe para uma jogada vertical ao centro a queimar linhas do adversário, nós é ao contrário, temos sempre os nossos jogadores à frente dos adversários a ter de receber a bola de costas para a baliza.

O sudakov a receber a bola como costumam receber Pote e Trincão , seria mel.

nikas

Citação de: Tellmo em 06 de Dezembro de 2025, 10:54Pavlidis 

Andreas    Sudakov    Dedic

Manu      Rios

Dahl   Otamendi Antonio  Aursnes

Trubin

Metam me este onze a jogar e depois digam me se não funciona!

Eia bem, o Frederico a lateral? Ainda não chega que lixo?

Flirt4ever

Citação de: arfm14 em 06 de Dezembro de 2025, 00:49Não assume o jogo.

35 milhões.
O homem está encostado numa linha. Vai assumir o quÊ exatamente ? Porra, metam o homem NO MEIO CAMPO.

Já chega da merda dos Equilibrios, pah porra com essa merda!

jogamos com 2 médios centro adaptados a médios alas!! pah porra com isso!!!