Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Cardia em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Pior Benfica dos últimos 15 anos

É que nem tem discussão possivel.
pior Benfica desde 2007/08, que ficou em quarto.

Mas essa equipa não sei se não era melhor que esta. Esta para mim só tem paralelo com as do Vietname.

joaombcunha1962

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2025, 03:07Está a matar completamente o Benfiquismo.

Fui jantar fora e tive 0 interesse pelo jogo.

Antes, durante e depois.

Parabéns, não é fácil, mas não me está a custar rigorosamente nada.
benfiquista da treta...

SLBenfica1904

Em 50 contratações, 1 acrescenta valor. Devemos estar nesta proporção. Insustentável! E não há responsáveis!

duarteslb

Volto a dizer: daqui a 6 meses ninguem votou nele.

Roy Kent

van33

Citação de: joaombcunha1962 em 06 de Dezembro de 2025, 07:27
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2025, 03:07Está a matar completamente o Benfiquismo.

Antes, durante e depois.

benfiquista da treta...

Tu é que és dos bons

L1968

Citação de: van33 em 06 de Dezembro de 2025, 07:31
Citação de: joaombcunha1962 em 06 de Dezembro de 2025, 07:27

Antes, durante e depois.

benfiquista da treta...

Tu é que és dos bons

Uma boa merda.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Roy Kent em 06 de Dezembro de 2025, 07:17
Citação de: Cardia em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Pior Benfica dos últimos 15 anos

É que nem tem discussão possivel.
pior Benfica desde 2007/08, que ficou em quarto.

Mas essa equipa não sei se não era melhor que esta. Esta para mim só tem paralelo com as do Vietname.
Vietnam tinha ali 3 ou 4 jogadores de outro nível. Esta equipa não tem 1 que seja

Sabryyy

Possivelmente dentro de um mês não estaremos a lutar por absolutamente nada.
Nem no vietname, no vietname ainda tinhamos um preud homme, um jvp, um poborsky um valdo etc
Agora temos quem? Não há um jogador de nível mundial ..um. o unico que já o foi esta na pre reforma e vai sair no fim da época. De resto não há um... nem há sequer uma promessa no plantel que um gajo olha e diga, este tem tudo para ser craque( se bem que neste clube isso seria sinal de saida imediata)
Treinador do piorio, acabado..
Não há nada de nada para uma pessoa se agarrar

daviddgc

Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2025, 00:28
Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Dezembro de 2025, 00:13"E em inícios de Dezembro estamos arredados do título".

Eram duas bem dadas, meu fdp.
Vai ser lindo isto.

Títulos no caralho, dinheiro da champions no caralho, nem um jogador de jeito para equilibrar o rombo financeiro, o treinador a desertar para a FPF. Que lindo.

Os 65% também mereciam umas boas.

Sunaike

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: Zezito10 em 05 de Dezembro de 2025, 22:27A Luz é uma pasmaceira.

Kamalas, bingos da Emirates, silêncio sepulcral durante os jogos

Não há assobios pa ninguém, não se puxa pela equipa, aos 88' filma-se a bancada e tá tudo a rir e a mandar fixe

:estrelas:

A luz é a imagem do clube, do Benfica dos últimos anos.

O Benfica morreu, morreu a mística  e a paixão dos adeptos.

O clube precisava de uma revolução e teria sido com a mudança deste paspalho que é o presidente do clube

Os sócios quiseram a continuidade...agora é cair no fundo do poço e ver o clube a morrer todos os dias mais um bocadinho.
Isso em jogos fora é completamente diferente. Em casa do Ruizinho simplesmente montou o circo da luz e só la vai ainda ver jogos quem realmente for estúpido. Os melhores jogos com ambiente,puxar pela equipa e vibrar com a equipa sao todos fora.

Transformer

Mzungo

Citação de: daviddgc em 06 de Dezembro de 2025, 08:27
Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2025, 00:28
Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Dezembro de 2025, 00:13"E em inícios de Dezembro estamos arredados do título".

Eram duas bem dadas, meu fdp.
Vai ser lindo isto.

Títulos no caralho, dinheiro da champions no caralho, nem um jogador de jeito para equilibrar o rombo financeiro, o treinador a desertar para a FPF. Que lindo.

Os 65% também mereciam umas boas.

Discordo. Não mereciam...

Merecem!

1entremilhoes

Grande Rui, isto está a resultar, plantel de alto nível.
É continuar, rumo ao Dragão de Ouro e premio Stromp honorário.

duarteslb