José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: van33 em Hoje às 08:13
Citação de: Roy Kent em Hoje às 08:07Posição a posição, entre esta equipa e a primeira que o Zé teve no Benfica, se fizerem esse exercício têm uma surpresa.
Éramos tão felizes e não sabíamos
Veio o bêbado e fodeu tudo.

menta

Quando o nosso médio ofensivo/2 avançado é o Barreiro durante todo o jogo, acho que está tudo dito sobre este Benfica.

hugoPT92

Citação de: Roy Kent em Hoje às 08:07Posição a posição, entre esta equipa e a primeira que o Zé teve no Benfica, se fizerem esse exercício têm uma surpresa.

Gosto do Pavlidis mas o van Hooijdonk e o Jardel de Coimbra não eram brincadeira...

Mozerovic

Demos um golo e conseguimos a igualdade. O sporting vai acabar por quebrar. Só resta saber se o porto vai perder os pontos suficiente.
Quanro a nós, tambem se vamos parar com as vedetas inflacionadas, que nao trazem nada.

hugoPT92

Enke
Meira
Marchena
Maniche
João Tomás
van Hooijdonk

Titulares de caras hoje em dia. Provavelmente ainda me esqueci de algum.

Roy Kent

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 08:33

Enke
Meira
Marchena
Maniche
João Tomás
van Hooijdonk

Miguel

Trapattoni

Citação de: Roy Kent em Hoje às 08:35

Enke
Meira
Marchena
Maniche
João Tomás
van Hooijdonk

Miguel
Poborsky
Calado

iloy

Citação de: Mozerovic em Hoje às 08:31Demos um golo e conseguimos a igualdade. O sporting vai acabar por quebrar. Só resta saber se o porto vai perder os pontos suficiente.
Quanro a nós, tambem se vamos parar com as vedetas inflacionadas, que nao trazem nada.

Quem vai acabar para quebrar será este Benfica miserável!
Não há qualquer evolução, cada jogo vai ser um sofrimento

Archie Bunker

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 02:12
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 00:31O campeonato acabou hoje, nunca na vida vamos buscar 8 pts de atraso a jogar esta merda
O campeonato acabou com a continuidade do Lage e sobretudo com a eleição do banana

O campeonato acaba quando falham o Félix e entram num desvairio de mercado.

Archie Bunker

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:42A única coisa de bom do Benfica atual é o Mourinho, é quem tem conhecimento do que é futebol profissional e internacional a sério.

É o único gajo que nos pode impedir de cair num real Vietname.

Em 15 jogos já perdeu pontos em 6.
Está lá quase quase

costapequeno

Enke
Miguel
Marchena
Maniche
Poborsky
Hoojidonk

Seis titulares agora.

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em Hoje às 08:46

Enke
Meira
Marchena
Maniche
João Tomás
van Hooijdonk

Miguel
Poborsky
Calado

O poborsky já não estava na equipa do Zé

hugoPT92

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 08:59
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:42A única coisa de bom do Benfica atual é o Mourinho, é quem tem conhecimento do que é futebol profissional e internacional a sério.

É o único gajo que nos pode impedir de cair num real Vietname.

Em 15 jogos já perdeu pontos em 6.
Está lá quase quase

Tás pronto pra ser analista... Do União de Lamas.

Trapattoni

Citação de: Roy Kent em Hoje às 09:09

Enke
Meira
Marchena
Maniche
João Tomás
van Hooijdonk

Miguel
Poborsky
Calado

O poborsky já não estava na equipa do Zé

Saiu em Janeiro para a Lazio.

hugoPT92

Enke
Meira
Marchena
Maniche
João Tomás
van Hooijdonk

Miguel
Poborsky
Calado

Na altura do Mourinho não. O Calado tava lixado mentalmente por causa do boato do Melão e o Poborsky não treinava como deve ser segundo o Diogo Luís e o João Tomás disseram em entrevista por isso é que jogava o Carlitos.