Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tellmo

O seu raio de ação é pouco ou nenhum.

O Weigl era superior em tudo e já era curto a nível defensivo para o Benfica.

Parece que não aprendem, sempre que o Benfica joga com um 6 com pouca agressividade perde os campeonatos.

Aquela posição é para guerreiros, para o Viking do plantel. Não para uma primadona que pensa que é o Redondo.

Golden_Adler

Jogador com nivel para um Braga ou Guimaraes, no maximo!!!

JM21

Erro absurdo para um nível profissional, quanto mais para um nível Benfica.

VemMONSTRO

Já nem os saudosos fan-boys do Weigl podem com ele.

Sintomático.

Archie Bunker

Citação de: Tellmo em 06 de Dezembro de 2025, 10:44O seu raio de ação é pouco ou nenhum.

O Weigl era superior em tudo e já era curto a nível defensivo para o Benfica.

Parece que não aprendem, sempre que o Benfica joga com um 6 com pouca agressividade perde os campeonatos.

Aquela posição é para guerreiros, para o Viking do plantel. Não para uma primadona que pensa que é o Redondo.


Toda a gente se engana.
Agora repetirem várias vezes o erro é inadmissível

Far(away)

Meu rico Florentino. Muito melhor que este Enzo

slb_fmh

Em Janeiro está no banco. O Manu só tem de ganhar ritmo de jogo e ser titular em definitivo

Corcunda

É um barrete puro e duro.

Fim.

Tellmo

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2025, 11:16Meu rico Florentino. Muito melhor que este Enzo

Nem um nem outro tem características para o Benfica.

zefo

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2025, 11:16Meu rico Florentino. Muito melhor que este Enzo
Da me um gosto do crl ver estes comentários.

Far(away)

Citação de: zefo em 06 de Dezembro de 2025, 12:46
Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2025, 11:16Meu rico Florentino. Muito melhor que este Enzo
Da me um gosto do crl ver estes comentários.

Gozo porquê?

Archie Bunker

Citação de: VemMONSTRO em 06 de Dezembro de 2025, 10:57Já nem os saudosos fan-boys do Weigl podem com ele.

Sintomático.

O weigl ainda era pior que este,mas era mais inteligente.
Naquele lance nunca se iria colocar a jeito de receber a bola, iria sempre esconder-se atrás dos adversários.
Ele era perito nessas merdas.

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 06 de Dezembro de 2025, 13:44
Citação de: VemMONSTRO em 06 de Dezembro de 2025, 10:57Já nem os saudosos fan-boys do Weigl podem com ele.

Sintomático.

O weigl ainda era pior que este,mas era mais inteligente.
Naquele lance nunca se iria colocar a jeito de receber a bola, iria sempre esconder-se atrás dos adversários.
Ele era perito nessas merdas.

O Weigl saía daquela situação.
O mal do Weigl era a falta de estofo físico. Sempre foi!
Era muito mole para aquela posição.

Mas se recebesse aquela bola, dava para trás novamente ou enfiava um balão.
Era demasiado inteligente e mais rápido para cometer aquela atrocidade de rotação em slow motion.

Innuendo

Este jogador é tão bom, tão bom, que no tópico se anda em comparações para se saber qual o jogador menos mau.

É isto

BleedingHeart

Eu punha o a ver 20 horas semanais do Busquets