Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Vou-me rir quando terminar o mandato com 0 campeonatos e com as desculpas que serão, mais uma vez, sacadas do cu.

Tellmo

NÃO TEMOS UM PLANTEL Á IMAGEM DO BENFICA.

E muito menos direcção.

tangerina

Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2025, 10:05
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2025, 09:54Tugão

6 de Dezembro de 2025

130 milhões investidos!

Fora do título..

BRAVO

Fora do título, fora da Champions e fora da Taça de Portugal no dia 15 de janeiro de 2026.

Passamos a ser o velho sporting, aquele que nunca chegava ao Natal.
oi?

Sequel

Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2025, 23:552 dos últimos 9 campeonatos

Parabéns, Gandarrui

O Gandarruie não joga à bola, que eu saiba.

Sequel

Citação de: ptmam em 04 de Dezembro de 2025, 21:07Quero só deixar um abraço à quantidade de pessoas que vêm aqui dizer "desliguei por completo", "já não quero saber disto para nada", "o Benfica está morto, já nem dói"!

Amigos, podem-se querer enganar a vocês próprios, mas não enganam mais ninguém, esta merda dói e está a doer pra caralho, não tenho qualquer pudor em admiti-lo!

Ninguém desliga só porque sim...infelizmente!

Eu não desliguei, só porque sim.

Eu desliguei porque já concluí que andar a sofrer com isto não me faz bem.

Ontem vi 5 minutos do jogo e pronto. Já não vejo praticamente um jogo inteiro desde o início da época. Aliás, nem 45 minutos sequer.

E, sinceramente, estava à espera de ficar bem mais moído do que estou. Acabo, aos poucos, por entender aquela malta que liga 0 ao futebol.

rkc

Citação de: daniii95 em 06 de Dezembro de 2025, 02:09Só para lembrar os 65%

6 vitórias em casa em 12 jogos

Continuem

Mas 0 derrotas!

Badum tsch!

Trapattoni

Ganda Ruie sentadinho ao lado do gajo que o tem no bolso.
Aplausos de 65%.

PaulinhoB

Citação de: joaombcunha1962 em 06 de Dezembro de 2025, 07:27
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2025, 03:07Está a matar completamente o Benfiquismo.

Fui jantar fora e tive 0 interesse pelo jogo.

Antes, durante e depois.

Parabéns, não é fácil, mas não me está a custar rigorosamente nada.
benfiquista da treta...

Tu nem benfiquista és, és só pelo fdp do Rui Costa, vai-te mas é foder e guarda as lições de moral para quando estiveres a emborcar o casal da eira com os teus amigos

JMIGUEL

Como diz o Rui Costa, não ganhamos mas lutamos até ao fim...como conseguiste mudar a mentalidade...cada vez mais como os outros da segunda circular.
Antes no Benfica empatar era igual a perder e ficar em segundo o mesmo que nada.....

van33

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2025, 10:32
Citação de: O Património em 05 de Dezembro de 2025, 10:18
Citação de: ptmam em 04 de Dezembro de 2025, 21:07Quero só deixar um abraço à quantidade de pessoas que vêm aqui dizer "desliguei por completo", "já não quero saber disto para nada", "o Benfica está morto, já nem dói"!

Amigos, podem-se querer enganar a vocês próprios, mas não enganam mais ninguém, esta merda dói e está a doer pra caralho, não tenho qualquer pudor em admiti-lo!

Ninguém desliga só porque sim...infelizmente!

Só quebrar aqui o meu silêncio para dizer que não vejo um jogo desde 8 de Novembro.

Nem sequer sei quem marcou os golos em alguns dos jogos.

Não vou ver hoje o jogo com os lagartos, obviamente.

Só ainda não desliguei de vir aqui meter likes nos insultos ao filho duma granda puta do rui costa, e seus seguidores. Mas espero conseguir desligar também disto, eventualmente.

Estas eleições foram um tiro de caçadeira no meu Benfiquismo.

Abraço a quem estiver do lado certo. Aos outros, podem todos ir para o caralho com a união, o apoio, os recordes e que se afoguem em vinho de pacote.

Estava difícil para mim apesar de já não ser uma prioridade mas definitivamente vou seguir o mesmo caminho.
Quantos mais melhor. Primeiro está a saúde  mental.

HB

Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 10:35Vou-me rir quando terminar o mandato com 0 campeonatos e com as desculpas que serão, mais uma vez, sacadas do cu.

O pior é que deve ser sufiente para conseguir a reeleição novamente.

ZICKLER

Não esquecer que tiramos 130 milhões para jogar contra os rio aves desta vida.

E já perdemos 8 pontos só em casa!

Isto é um escândalo.

Hocuspocus

Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2025, 11:25Não esquecer que tiramos 130 milhões para jogar contra os rio aves desta vida.

E já perdemos 8 pontos só em casa!

Isto é um escândalo.

Na Luz, esta época:

Campeonato - 7 jogos || 3V 4E
Liga dos Campeões - 4 jogos || 2V 2D

Total: 11J || 5V 4E 2D (% vitórias <50%).

Inferno da Luz.