CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

rkc

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.

65% ficaram...

tferreira

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 41 utilizadores.

daniii95

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 00:53Ninguém aqui ficou satisfeito com a reeleição mas este choradinho dos 65% já mete nojo.

Meter nojo é ganhar dois campeonatos em sete

JoaoRSantos

Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

ZICKLER

Citação de: Tsu1904 em 06 de Dezembro de 2025, 11:20Lagartos filhos da puta

Presumo que não tenhas adeptos do Sporting na tua família.

Estamos em pleno séc XXI.

Por amor de Deus.

Insultar os adeptos dessa forma só porque não são do teu clube.

rkc

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Não será preciso.

Como tem acontecido nos últimos 30 anos, vocês vão dizer que nunca votaram neste, como não votaram vale nem Vieira.

Isto enquanto votam no próximo boneco da estrutura, o Mauro Xavier, o Simão ou o manteigas.

fdpdc666

Tinha mais fio de jogo a minha equipa do 9º ano.
Ia sugerir colocar esta malta a fumar e a curtir com umas miúdas atrás do pavilhão. Talvez surtisse efeito.

Hocuspocus

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2025, 11:10Os menos de 35% ou não sócios (é preciso ser sócio para votar), ainda vão começar um clube novo e chamar-lhe Os Chorões, onde o maior rival será o Sport Lisboa e Benfica.

Então mas não tinhas acabado de dizer que não tinhas ficado satisfeito com a reeleição?

Mzungo

Pela parte que me toca, não é choradinho nenhum.

É responsabilizar quem votou nisto. A malta é que não está habituada a ser responsabilizada.

Enquanto sócio do Benfica, também é meu dever apontar o dedo. Era o que me faltava não o poder fazer!

Red Bullet

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2025, 11:34

Não será preciso.

Como tem acontecido nos últimos 30 anos, vocês vão dizer que nunca votaram neste, como não votaram vale nem Vieira.

Isto enquanto votam no próximo boneco da estrutura, o Mauro Xavier, o Simão ou o manteigas.

3 trofeus em 20 nos ultimos 5 anos. Nos proximos 4 anos nem 3 trofeus vamos ganhar.

Vou eu aplaudir esta merda? Os 65% q se arquem aos ombros com a merda q fizeram. Ontem qdo vi o golo sofrido só me ri, foi um autentico espelho do estado actual do clube.

Keiroxes

Começaremos é a reconstruir o Sport Lisboa e Benfica que vocês continuam a destruir, nem as pedras da calçada vao sobrar desta, mas cá estaremos pacientes e cheios de energia pra defender a nossa paixão e ideologia.

Once_Human

Para quem em quatro anos está praticamente igual ao Braga em títulos vocês dos 65% têm uma grande moral

Gozem bem a mediocridade, bebam muito vinho tinto de pacote e vão para o Marquês festejar recordes do Guiness!