Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: tangerina em 06 de Dezembro de 2025, 10:36
Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2025, 10:05
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2025, 09:54Tugão

6 de Dezembro de 2025

130 milhões investidos!

Fora do título..

BRAVO

Fora do título, fora da Champions e fora da Taça de Portugal no dia 15 de janeiro de 2026.

Passamos a ser o velho sporting, aquele que nunca chegava ao Natal.
oi?

Porto - Benfica

Diogo Brito

Contratar o José Mourinho para um clube com uma Academia de Jovens como a do Benfica, é igual a contratar um pedreiro para pintar um mosaico numa parede.

Sempre esteve à vista de todos que o Mourinho não seria a pessoa certa para liderar o balneário de um clube com as nossas especificidades.

Mas havia umas eleições para ganhar.

Bravo!

paulomaia1972

fdpdc666

Aprendizagem contínua. O 3º mandato será ainda melhor do que o atual.

airjoca

Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 10:37
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2025, 23:552 dos últimos 9 campeonatos

Parabéns, Gandarrui

O Gandarruie não joga à bola, que eu saiba.

O Belmiro de Azevedo também não trabalha nas caixas ou armazens do Continente, mas se a Sonae tiver maus resultados é ele o responsável. Que eu saiba.

Fdx.

Benfiquista de Baguim

Senhor presidente muito obrigado por ter lutado pelo campeonato até ao início de dezembro, para o próximo ano tenho confiança total que lutará até ao fim, pois vai ter a possibilidade de escolher o seu treinador e o plantel em vez de herdar os da direção anterior.

Once_Human

Once_Human

Citação de: JMIGUEL em 06 de Dezembro de 2025, 11:12Como diz o Rui Costa, não ganhamos mas lutamos até ao fim...como conseguiste mudar a mentalidade...cada vez mais como os outros da segunda circular.
Antes no Benfica empatar era igual a perder e ficar em segundo o mesmo que nada.....
o que importa é participar lá dizia a gorda do video

Benfiquista_

Citação de: joaombcunha1962 em 06 de Dezembro de 2025, 07:27
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2025, 03:07Está a matar completamente o Benfiquismo.

Fui jantar fora e tive 0 interesse pelo jogo.

Antes, durante e depois.

Parabéns, não é fácil, mas não me está a custar rigorosamente nada.
benfiquista da treta...

Chalupa não sou de certeza.

Mas o banana e os 65% é que são dos bons.

Bons a matar o clube.

Parabéns a ti.

MaFd_R@_SLB

Bom dia chalupas! Como é que se estão a sentir por a 6 de Dezembro estarmos afastados da champions e da luta pelo campeonato? Acredito que impecáveis.
São os maiores vocês!

Benfiquista de Baguim

Citação de: joaombcunha1962 em 06 de Dezembro de 2025, 07:27
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2025, 03:07Está a matar completamente o Benfiquismo.

Fui jantar fora e tive 0 interesse pelo jogo.

Antes, durante e depois.

Parabéns, não é fácil, mas não me está a custar rigorosamente nada.
benfiquista da treta...

Resquícios da blueprops a esta hora.

AG

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2025, 22:42Nas redes sociais está tudo louco de orgulho com esta espectacular vitória moral.

Temos de aceitar que o nosso clube já não existe.
Acho que posso falar por nós dois: Amámos durante décadas uma utopia e uma irrealidade. Estávamos completamente iludidos.

Tenho cada vez mais dificuldade em identificar-me com este clube tal como ele é agora. O SL Benfica é uma mera marca comercial e que vive apenas para o merchandising.

Estou progressivamente a afastar-me. Vejo os jogos (quando vejo) com uma distância e frieza cada vez maior.

É triste mas é assim.

pete92

Este ano a conversa muda, em vez de dizer "Fiquemos perto" vai ser ..

"Tentamos o nosso melhor mas o futebol é imprevisível, não desistam, os títulos vão chegar"

Com esta historia toda, em 2030 ainda estará por cá com o lema "Cada vez mais bem preparado"

Tellmo

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2025, 10:42
Citação de: daniii95 em 06 de Dezembro de 2025, 02:09Só para lembrar os 65%

6 vitórias em casa em 12 jogos

Continuem

Mas 0 derrotas!

Badum tsch!

Empates???

Já é oficial que nos acomodamos a ser o antigo Sporting?

Na Luz a obrigação é ganhar!!!
Dou de barato empates contra equipas como o Real Madrid mas ponto final.

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Dezembro de 2025, 23:01Registo do ruie em derbys de Lisboa para o campeonato na Luz:
2022/2023: empate
2023/2024: vitória sem saber ler nem escrever
2024/2025: empate que foi na prática uma derrota, era o jogo decisivo
2025/2026: empate

E isto sem falar dos 2 jogos do Catamo e da eliminação da Taça em 23/24.

Um dos maiores legados deste verme, foi esvaziar todo o ascendente histórico que tínhamos perante a lagartagem. Eles que quando vinham à Luz, já entravam quase sempre derrotados.

Mas é o que os 65% quiseram. Aguentem-se à bomboca
Só dar um up nisto.

Ainda nem há muito tempo seria uma questão de quantos seriam, fosse lá, fosse em nossa casa.