Basquetebol Feminino 2025/2026

JM21

Dandy

Quantos cabelos brancos Vos nascem de cada vez que vêem esta equipa jogar? ...

mgas24

Só um aparte, o que se passa com a nossa ex jogadora Laura? Está lesionada?
Pelo que vi até aqueceu normalmente contra nós mas ainda não fez nenhum minuto no GDESSA

L1968

Citação de: Dandy em 06 de Dezembro de 2025, 19:36Quantos cabelos brancos Vos nascem de cada vez que vêem esta equipa jogar? ...

Zero sou careca

gungunhana

Enquanto por aqui se continua a não mexer no plantel onde se devia, a GDESSA motivada pelo excelente jg que fez contra nós, foi ao fundo dos bolsos e contrata uma base de qualidade  ( que era a posição que lhe faltava preencher). Passa de 6 jogadoras utilizáveis para 7 e fica á espera da total recuperação da Laura, assim que a tiver pronta passa a ser  mais uma equipa para discutir o titulo.

https://www.youtube.com/watch?v=xfnVrF4pPj4

fdpdc666

Highlights | #BasketBenficaFem 75-69 Clube União Sportiva | Campeonato Nacional

Ecletico

Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 14:29
Citação de: KeineLust em 06 de Dezembro de 2025, 13:54
Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 13:32Mais um da Bettencourt (embora tenha falhado outro completamente sozinha no ataque anterior).

72-67 e faltam 53seg

Ainda assim, MJB muito bem na segunda parte.
A Soeiro é que não sai do fosso onde tem estado.

A questão da MJB é que parece muita coisa feita de maneira trapalhona. E lança tanto que alguma há de entrar. Mas pronto, a verdade é que meteu dois triplos decisivos.

A Soeiro, até vai organizando o jogo e acumula algumas assistências, mas tudo o resto...

E já agora, uma palavra sobre esta equipa. Hoje tive lá um primo com a filha e ele queixou-se que elas mal olharam para a miúda, durante a volta no fim do jogo. Comigo, já me ignoraram uma vez. Não todas, a Marta Martins é incrível, mas algumas das outras nem foram ao pé de mim. A Soeiro, a Marcy que como capitã devia dar o exemplo, são uma vergonha. A MJB olhou para mim e fez um "fixe" porque eu fiz primeiro, não foi capaz de andar 3 ou 4 metros para me cumprimentar. É isso e estarem aos sorrisos e brincadeiras no banco, quando estão a perder (e algumas dessas vezes por 20).

Alguém dizia umas páginas atrás que não se entusiasmava com esta equipa. Eu sou igual, mas pelas razões e exemplos que dei. São umas ranhosas (a maioria) e uma vergonha. Tratam mal os MUITO POUCOS adeptos que têm.

Têm muito a aprender com as outras secções femininas, especialmente a de hóquei em patins. Mas as do vólei também são fantásticas e nada tenho a dizer das do andebol. Agora estas, são uma VERGONHA.

Estamos em epoca de gripes e afins , certamente nao querem apanhar alguma coisa (lol).

Eu gosto da interação , mas imagina alguem maldoso e mete nas mãos uma pomada com testo ou algo do genero , pode ser suficiente para acusar doping.
Mas sim nao custa ser pelo menos simpatico

Farripas

Citação de: Ecletico em 07 de Dezembro de 2025, 13:07
Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 14:29
Citação de: KeineLust em 06 de Dezembro de 2025, 13:54
Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 13:32Mais um da Bettencourt (embora tenha falhado outro completamente sozinha no ataque anterior).

72-67 e faltam 53seg

Ainda assim, MJB muito bem na segunda parte.
A Soeiro é que não sai do fosso onde tem estado.

A questão da MJB é que parece muita coisa feita de maneira trapalhona. E lança tanto que alguma há de entrar. Mas pronto, a verdade é que meteu dois triplos decisivos.

A Soeiro, até vai organizando o jogo e acumula algumas assistências, mas tudo o resto...

E já agora, uma palavra sobre esta equipa. Hoje tive lá um primo com a filha e ele queixou-se que elas mal olharam para a miúda, durante a volta no fim do jogo. Comigo, já me ignoraram uma vez. Não todas, a Marta Martins é incrível, mas algumas das outras nem foram ao pé de mim. A Soeiro, a Marcy que como capitã devia dar o exemplo, são uma vergonha. A MJB olhou para mim e fez um "fixe" porque eu fiz primeiro, não foi capaz de andar 3 ou 4 metros para me cumprimentar. É isso e estarem aos sorrisos e brincadeiras no banco, quando estão a perder (e algumas dessas vezes por 20).

Alguém dizia umas páginas atrás que não se entusiasmava com esta equipa. Eu sou igual, mas pelas razões e exemplos que dei. São umas ranhosas (a maioria) e uma vergonha. Tratam mal os MUITO POUCOS adeptos que têm.

Têm muito a aprender com as outras secções femininas, especialmente a de hóquei em patins. Mas as do vólei também são fantásticas e nada tenho a dizer das do andebol. Agora estas, são uma VERGONHA.

Estamos em epoca de gripes e afins , certamente nao querem apanhar alguma coisa (lol).

Eu gosto da interação , mas imagina alguem maldoso e mete nas mãos uma pomada com testo ou algo do genero , pode ser suficiente para acusar doping.
Mas sim nao custa ser pelo menos simpatico

Eu percebo o que dizes e dentro da piada até poderias ter alguma razão. A cena é que são as únicas que fazem isto. Nenhuma das outras equipas (masculino ou feminino) o fazem. O mais que acontece é alguém encontrar familiares ou amigos e nem dá a volta toda.

E a situação comigo já foi bem antes da época das gripes.

Andris

O próximo jogo será já hoje, às 18h00, frente ao Galitos, em casa deles, em encontro da 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga.

JM21

Farripas

O nosso clube está tão sportinguizado que o comentador da FPB TV disse "Sporting Lisboa e Benfica".

E sim, eu confirmei. Voltei atrás algumas vezes para ouvir de novo.

Andris

5: Inês Faustino, Emanuely de Oliveira, Maria João Bettencourt, Zuzanna Puc e Letícia Soares.

Banco: Sara Rodrigues, Artémis Afonso, Marcy Gonçalves, Marta Martins, Joana Soeiro, Fatumata Baldé, Gabriela Fernandes

Andris

Entretanto, já hoje e finalizado:
GDESSA Barreiro 78-77 União Sportiva
Coimbrões 77-68 Sporting

Ainda a jogar-se:
Quinta dos Lombos 72-60 CAB Madeira

Moltisanti

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2025, 18:05Entretanto, já hoje e finalizado:
Coimbrões 77-68 Sporting

Ainda a jogar-se:

Bela vitória do Coimbrões, foi apenas o segundo jogo que conseguiram ganhar nesta época.

Andris

Citação de: Moltisanti em 08 de Dezembro de 2025, 18:09
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2025, 18:05Entretanto, já hoje e finalizado:
Coimbrões 77-68 Sporting

Ainda a jogar-se:

Bela vitória do Coimbrões, foi apenas o segundo jogo que conseguiram ganhar nesta época.
E a Quinta dos Lombos a fazer 10/10.

Acabou 77-65.