Estádio da Luz

Archie Bunker

Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 10:56
Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2025, 09:08
Citação de: L1968 em 05 de Dezembro de 2025, 22:56
Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2025, 22:46
Citação de: L1968 em 05 de Dezembro de 2025, 22:45A segunda maior assistência o caralho. O conduto já tinha a estatística pronta. Vão atirar areia para os olhos da puta que vos pariu.

Tambem fiquei estupefacto.

Isto tem algum fundo de verdade?

Claro que não há imagens de cadeiras vazias atrás da baliza

Quando tens centenas de pessoas que ficam nas escadas ou nas galerias é normal teres umas cadeiras vazias, no topo sul é sempre assim.

Que façam como o Arsenal e acabem com essa palhaçada.

Muito se importam vocês com o que parece bem.
Importante é apoiarem a equipa e ninguém o faz mais que esses que estão em pé nas galerias.

L1968

Citação de: L1968 em 05 de Dezembro de 2025, 22:45A segunda maior assistência o caralho. O conduto já tinha a estatística pronta. Vão atirar areia para os olhos da puta que vos pariu.

Quando tens centenas de pessoas que ficam nas escadas ou nas galerias é normal teres umas cadeiras vazias, no topo sul é sempre assim.

Acreditas que foi a segunda maior assistência de sempre? E o comentário do conduto o que achas?

força Benfica

Citação de: L1968 em 06 de Dezembro de 2025, 14:51

Acreditas que foi a segunda maior assistência de sempre? E o comentário do conduto o que achas?

Não sei o que disse.

Se o clube anda ou não a aldrabar nos numeros isso é com eles.

Só te disse o porque de teres cadeiras vazias atras da baliza, e isso aos anos que é assim e mesmo com o estadio esgotadissimo será igual pela razão que te disse acima.

BenfiquistaRSA

Fiquei feliz de finalmente ver uma tarja outra vez. Nao tardou muito para depois desaparecer novamente. Bandeiras é que coise.
Nem as bandeiras com Eusebio e Cosme. Essas nao sao usadas porqué?

Fundamentalista SLB

Citação de: BenfiquistaRSA em 06 de Dezembro de 2025, 16:30Fiquei feliz de finalmente ver uma tarja outra vez. Nao tardou muito para depois desaparecer novamente. Bandeiras é que coise.

Proibido.

BleedingHeart

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Dezembro de 2025, 16:52
Citação de: BenfiquistaRSA em 06 de Dezembro de 2025, 16:30Fiquei feliz de finalmente ver uma tarja outra vez. Nao tardou muito para depois desaparecer novamente. Bandeiras é que coise.

Proibido.

Por quem?

sergio19azb

O Estádio da luz tornou-se um sitio de demonstração de luxuria, cor, som e fuminhos.

Ginkgo

Citação de: BleedingHeart em 06 de Dezembro de 2025, 17:25

Proibido.

Por quem?
Há um decreto lei que limita o tamanho das bandeiras, daí que se deixou de usar. 

mi mi miccoli

Faço minhas as palavras do José Luís ontem na BTV antes do jogo " que saudades do verdadeiro inferno da luz"

Burik

Citação de: Ginkgo em 06 de Dezembro de 2025, 17:32
Citação de: BleedingHeart em 06 de Dezembro de 2025, 17:25

Proibido.

Por quem?
Há um decreto lei que limita o tamanho das bandeiras, daí que se deixou de usar.

Quem fez esse decreto nunca meteu os pés no estádio, esses políticos querem fazer de um estádio uma sala de cinema , até os lagartos se queixam que o ambiente nos estádio deles é miserável.

L1968

vermelhao_33

O preco DOS bilhetes da champions e simplesmente surreal.

Vao passar o estadio para 80 000 lugares para Este depois estar vazio.

Apollo15

Para quem vai a 1a vez ver um jogo qual a melhor bancada/piso para ter uma melhor 1a experiência possível?, obrigado

Cosme Damião SLB

Citação de: Apollo15 em 07 de Dezembro de 2025, 00:38Para quem vai a 1a vez ver um jogo qual a melhor bancada/piso para ter uma melhor 1a experiência possível?, obrigado

Nenhuma. O estádio da luz parece um espaço de velório, queres ver o Benfica e ter uma grande experiência, vai ver um jogo do Benfica no norte.

vermelhao_33

Esta direcao com os precos que pratica por necessidade de receitas Vai conseguir a breve trecho terminar com as filas SE espera DOS red pass.

Quanto ao ambiente do estadio, sigo desde o fim DOS anos 80 o Benfica AO vivo. Os grandes ambientes precisam de grandes equipas, de jogadores que facam os adeptos acreditarem que e possivel. 11 gajos qué estao a dar tudo o que tem.

Agora com Estes e com esta atitude o inferno da Luz Sera sempre a baixa temperatura.