Época 2025/2026

PP00

Citação de: MeteGelo em 05 de Dezembro de 2025, 16:46
Citação de: PP00 em 05 de Dezembro de 2025, 16:29
Citação de: Cards em 05 de Dezembro de 2025, 16:15Andrades querem despachar o Toupane e o Toupane só sai se receber todo o dinheiro que tem a receber até ao final do contrato (Junho 2026)
Nunca pensei que o Sá fosse abdicar do Toupane.

Enquanto Toupane nao sair já sabemos quem é o 7⁰ NFL dos andrades e quem é que vai ficar de fora sempre.

Nao chega só sair Toupane tinha de sair mais gente, nas o Sá é que sabe...

Quem tinha que sair era um que eu cá sei, mas deixa-o lá estar  ;D
Voytso?

Fernando Sá.

MeteGelo

Citação de: PP00 em 05 de Dezembro de 2025, 16:49
Citação de: MeteGelo em 05 de Dezembro de 2025, 16:46
Citação de: PP00 em 05 de Dezembro de 2025, 16:29
Citação de: Cards em 05 de Dezembro de 2025, 16:15Andrades querem despachar o Toupane e o Toupane só sai se receber todo o dinheiro que tem a receber até ao final do contrato (Junho 2026)
Nunca pensei que o Sá fosse abdicar do Toupane.

Enquanto Toupane nao sair já sabemos quem é o 7⁰ NFL dos andrades e quem é que vai ficar de fora sempre.

Nao chega só sair Toupane tinha de sair mais gente, nas o Sá é que sabe...

Quem tinha que sair era um que eu cá sei, mas deixa-o lá estar  ;D
Voytso?

Fernando Sá.
Pensava que falavas de jogadores...

Cards

Em boa verdade a equipa do Porto está mal feita e mal orientada.

Como ja disse aqui sai Filipovity entra Cornelius say Riley entra Corey  é trocar 6 por meia dúzia.
Ganham pontos e roubos de bola mas perdem no ressalto e proteção  do garrafa, cm e kg na troca de de filipovity por Cornelius.

Já na teoca Riley Por Corey o porto perde pontos em especial  na linha de 3 e ganha na defesa ganha cm e peso.

jjlope00

Citação de: Cards em 05 de Dezembro de 2025, 21:10Em boa verdade a equipa do Porto está mal feita e mal orientada.

Como ja disse aqui sai Filipovity entra Cornelius say Riley entra Corey  é trocar 6 por meia dúzia.
Ganham pontos e roubos de bola mas perdem no ressalto e proteção  do garrafa, cm e kg na troca de de filipovity por Cornelius.

Já na teoca Riley Por Corey o porto perde pontos em especial  na linha de 3 e ganha na defesa ganha cm e peso.
Esse gajo defensivamente também não é nada de especial. É fraco igual ao Riley. O Porto está completamente perdido. Não sabe mais o que fazer.

E nem acho que faça muito sentido essa troca que eles fizeram. É tirar um boneco e meter lá outro exatamente igual. Tem ambos características idênticas. Bastante individualistas.

Ofensivamente diria até que o Riley é capaz de ter mais argumentos, principalmente a nível técnico e de lançamento.

Cards

Citação de: jjlope00 em 05 de Dezembro de 2025, 23:40
Citação de: Cards em 05 de Dezembro de 2025, 21:10Em boa verdade a equipa do Porto está mal feita e mal orientada.

Ganham pontos e roubos de bola mas perdem no ressalto e proteção  do garrafão, cm e kg na troca de de filipovity por Cornelius.

Esse gajo defensivamente também não é nada de especial. É fraco igual ao Riley. O Porto está completamente perdido. Não sabe mais o que fazer.

E nem acho que faça muito sentido essa troca que eles fizeram. É tirar um boneco e meter lá outro exatamente igual. Tem ambos características idênticas. Bastante individualistas.

Ofensivamente diria até que o Riley é capaz de ter mais argumentos, principalmente a nível técnico e de lançamento.
Sim é como disse já várias  vezes trocaram 6 por meia dúzia.
Riley foi mal aproveitado por Sá. A trocar tinha por ser alguém  com as características do nosso Geno Crandall. Agora trocaram por um jogador também  algo individualista  que lança pior sobretudo da linha dos 3 mas que na defesa é um bocadinho melhor.
Ja o Cornelius também  é individualista marca muitos pontos mas tem pouco ressalto   talvez seja melhor que Flanagan, que mal jogou, apenas 1 jogo-14 minutos  creio, por isso a comparação  que faço é sempre com o Filipovity que tinha mais ressalto, protege melhor o garrafão e era mais alto e mais pesado, já o  Cornelius na defesa costuma roubar bolas. Na defesa parecec ser mais ativo.

Cornelius  pouco jogou esta época o pouco conhecimento que tenho dele é da epoca em que jogou no Vitória aí marcava muitos pontos mas noutro contexto  de equipa.
Por exemplo o Davis  neste momento a média  de pontos é superior à epoca passada,  no Imortal, mas tem menos ressaltos e assistências.

José Seidi

Porto lá se safou, mas levaram 97 pontos do Queluz.

Se não tivessem o Hudson teriam perdido de novo.

Negan Schrute

O Esgueira está a dar-lhe bem contra o sporting.

Negan Schrute

Bol Tong vs Malik Morgan numa noite chuvosa em Esgueira.

Negan Schrute

Esgueira 89-80 cashball

2:20 para se jogar.

xungaria

O sporting esbardalhou-se em Aveiro
Não me lembro de ver uma equipa do Magalhães a defender tão mal

Brilharete do Sérgio

José Seidi

Segunda época seguida que perdem no Caldeirão.

Negan Schrute

Esgueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andris

PP00

Citação de: xungaria em 06 de Dezembro de 2025, 22:51O sporting esbardalhou-se em Aveiro

Brilharete do Sérgio

Acho-o um ótimo treinador.

Muito novo e muita visão de basquetebol.

xungaria

Citação de: PP00 em 06 de Dezembro de 2025, 22:57
Citação de: xungaria em 06 de Dezembro de 2025, 22:51O sporting esbardalhou-se em Aveiro

Brilharete do Sérgio

Acho-o um ótimo treinador.

Muito novo e muita visão de basquetebol.

Foi meu colega
Vive para isto. Teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o Popovych
É otimo na formação... Esta é a primeira oportunidade dele a serio. Vamos ver do ponto de vista de gestão estratégica como se safa