Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2025, 23:02
Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2025, 22:53
Citação de: L1968 em 06 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Dezembro de 2025, 22:43
Citação de: L1968 em 06 de Dezembro de 2025, 22:41130 milhões e ainda não chegamos ao Natal e tchau campeonato Tchau champions...
Para a Chalupada é um sucesso e o Noçe Ruie merece continuar durante muitas décadas.

Tenho 57 anos e nunca fiquei tão tranquilo a ver os jogos do Benfica. Se calhar até é bom, a máquina pode durar mais uns anos

Isso foi o q eu pensei. Com 52, já n me posso meter em touradas. É o noçoruie a pensar na saude e bem estar dos sócios e simpatizantes do clube.
Cabecinha pensadora o ganda Ruim. É verdade que depois deste empate...noutros tempos teria dificuldade em fechar os olhos. Ontem dormi como um bebé.

Verdade, saí do forum e nem pensei mais no assunto, noutros tempos tinha ficado a semana toda doente.

odistraido

Os encostas deliram com tanta incompetência e banalidade.

JoséTorres

Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 14:37

A medida que vai colocar o Benfica nos eixos!

FALEM AGORA!!!

"Registar os pets"

Não sabia que o Português do Brasil já tinha conquistado as redações

Registar os pets, cum crlh

Isto já vale tudo

Jotenko

Citação de: JoséTorres em 07 de Dezembro de 2025, 01:07
Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 14:37

A medida que vai colocar o Benfica nos eixos!

FALEM AGORA!!!

"Registar os pets"

Não sabia que o Português do Brasil já tinha conquistado as redações

Registar os oets, cum crlh

Isto já vale tudo

Além disso eu acho que gosto demasiado da minha gatinha para a fazer sócia do Benfica.

ZICKLER

Conseguiu o impensável

Serve colheradas de merda na boca dos sócios e adeptos e ainda é aclamado!

Como sempre teria de ser um gajo que é visto como um benfiquista de gema a foder o clube.

Daqui já não recuperamos

sucarelli

Faz-me lembrar o Damásio, com aquele gastar montes de dinheiro em jogadores fracos e continuar a fazer o mesmo sem aprender nada com os falhanços. Para um ex-jogador que sabe as dificuldades de entrar na equipa A, não consegue estimular jogadores das camadas jovens a chegar a 1a equipa ? e procurar gajos com muita fome de vencer na 1a liga ? mercado interno ?

que crl

tomaz

Traidores

Ao menos assumam quem votou na continuação desta incompetencia e roubo ao clube. É o minimo. Assumam o que fizeram

Maior parte sao uns sonsos do pior, ainda vêm com falinhas mansas depois de terem ido VOLUNTARIAMENTE assinar por baixo a continuacao da destruicao do clube

Calamitoso o estado a que se chegou. Com uma equipa que se limita a arrastar jogo após jogo com imensas lacunas técnicas e tácticas depois de CENTENAS de milhões gastos

Tolerancia ZERO para essa gente

cacetadas

Citação de: tomaz em 07 de Dezembro de 2025, 04:00Traidores

Ao menos assumam quem votou na continuação desta incompetencia e roubo ao clube. É o minimo. Assumam o que fizeram

Maior parte sao uns sonsos do pior, ainda vêm com falinhas mansas depois de terem ido VOLUNTARIAMENTE assinar por baixo a continuacao da destruicao do clube

Calamitoso o estado a que se chegou. Com uma equipa que se limita a arrastar jogo após jogo com imensas lacunas técnicas e tácticas depois de CENTENAS de milhões gastos

Gamarra2

Este ano já perdemos o titulo antes do Natal...

Mzungo

É essa tolerância zero que não estavam à espera.

Como também não estavam à espera de serem constantemente chamados à responsabilidade.

Agora, qualquer district que queiram submeter a votação, têm de suar as estopinhas e engendrar esquemas como o voto electrónico para levar a deles avante, porque quem acompanha os assuntos burocráticos do clube percebe que o Benfica está entregue a um grupo de mafiosos.

Deu para umas eleições com o Guiness da idiotice.

Só que abriram um precedente que vai cair em cima deles, com estrondo.

NSC

Ontem à noite, jantar de aniversário de uma colega e diz um amigo portista ao meu lado: Então e o jogo de ontem? Achaste o resultado justo?

Resposta: Não sei. Não vi o jogo. Sei que ficou 1-1 porque saiu nas capas dos jornais mas não sei mais nada. Não sei quem marcou primeiro, se os golos foram na primeira ou segunda parte. E encolhi os ombros, espantando os presentes.

É a esta condição de indiferente placidez que me conduziu o insípido Benfica destes tempos.

Roy Kent

Citação de: Mzungo em 07 de Dezembro de 2025, 08:46

Como também não estavam à espera de serem constantemente chamados à responsabilidade.

Agora, qualquer district que queiram submeter a votação, têm de suar as estopinhas e engendrar esquemas como o voto electrónico para levar a deles avante, porque quem acompanha os assuntos burocráticos do clube percebe que o Benfica está entregue a um grupo de mafiosos.

Os pacoteiros pensavam que a filha da putice que fizeram ia ser esquecida.

Tellmo

Este Benfica é como uma águia sem asas, onde estão os extremos? Andou a vender os extremos todos para que?? Fez alguma aposta??

Mzungo

Citação de: Roy Kent em 07 de Dezembro de 2025, 08:55
Citação de: Mzungo em 07 de Dezembro de 2025, 08:46

Os pacoteiros pensavam que a filha da putice que fizeram ia ser esquecida.

E esperavam que continuariamos a sustentar isto.

Agora esperneiam... É a união, o apoio, os chorões... Mas olhar para o espelho é que está de gesso.

Aproveitem o jogo contra o Nápoles. Há muito lugar disponível à venda.

E ainda agora começou.