Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Dezembro de 2025, 20:32Sabotador nojento, obrigada por permitires que vejamos o Neres a jogar ao mais alto nível...no Nápoles!

Está bem.

Mas o Nápoles fez parte do di maria farewell tour?

Isso conta como 5 campeonatos. Pelo menos!

Keiroxes

"A saída de Stock da Cunha prende-se com a incompatibilidade com as funções de diretor independente não executivo da Caixa Geral de Depósitos"

Imaginemos que quem tinha votado na lista do Rui, tinha sido por causa deste gajo, e agora leva com este balde de m**** pela cabeça abaixo, mas o Noronha é que abandonou o Benfica ao fim de não sei quantos dias.

Não vou apelidar mais esta gente que dirige o benfica, não tenho já adjetivos que os qualifiquem.

Aguiavareira

Citação de: Diferreira em 07 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: Pokrl em 06 de Dezembro de 2025, 17:49
Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 14:37

A medida que vai colocar o Benfica nos eixos!

FALEM AGORA!!!

Será que também vão poder votar? Não seriam os primeiros irracionais a fazê-lo.

Tenho muito mais consideração por qualquer cão do que por um fdp de um costista.

O pior é se os donos começarem a votar pelos animais

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2025, 22:10
Citação de: Banana Split em 07 de Dezembro de 2025, 19:55Obrigado Maestro por mais um troféu

isso é porque as pessoas quando pesquisam banana, incompetente, animal, besta e camelo aparece sempre o Benfica
ah esqueci-me ...BURRO

Sequel

Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2025, 22:50"A saída de Stock da Cunha prende-se com a incompatibilidade com as funções de diretor independente não executivo da Caixa Geral de Depósitos"

Imaginemos que quem tinha votado na lista do Rui, tinha sido por causa deste gajo, e agora leva com este balde de m**** pela cabeça abaixo, mas o Noronha é que abandonou o Benfica ao fim de não sei quantos dias.

Não vou apelidar mais esta gente que dirige o benfica, não tenho já adjetivos que os qualifiquem.

Um dos nomes mais sonantes da lista. Achei muito estranho lá estar.

Está explicado. Nome apenas para encher.

ppfinder

65% votou no menino da lágrima, mesmo que na realidade seja um coveiro

Di_Maria

Citação de: Sequel em 07 de Dezembro de 2025, 22:52
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2025, 22:50"A saída de Stock da Cunha prende-se com a incompatibilidade com as funções de diretor independente não executivo da Caixa Geral de Depósitos"

Já estava tudo planeado para voltar os amigos dos tachos novamente.

Em breve volta o das modalidades.

Lebohang Mokoena

Metam a classificação da Liga num baralho de cartas, talvez assim a malta das Casas que passa as tardes a jogar Sueca veja o trabalho do Menino da Lágrima a afundar o clube.

Il trattore

Quem são os gebos que acompanham o Gandarrui na SAD?

Keiroxes

Citação de: Sequel em 07 de Dezembro de 2025, 22:52

Pois como eu, até achei que poderia ser alguém competente a entrar, surpresa das surpresas, foi só pra enganar o pessoal, como tão bem fazem aos anos, independentemente de ser este ou aquele, isto é vergonhoso, não fazem nada limpo e transparente

Lúcio Júnio Bruto

Não se esqueçam de que o porco vai fraquejar, vai dar o estoiro, etc. ... é o que dizem uns iluminados por aqui. Mas vai sempre fraquejar no próximo jogo, nunca no que acabou de se jogar.

Entretanto, quem fraqueja somos nós.

brazio

Citação de: L1968 em 07 de Dezembro de 2025, 23:04A culpa é do covid!!!

E também esses garotões que estão sempre a criticar esta gestão premium...

L1968

220373

a incompatibilidade só foi descoberta agora?

Estes gajos não têm vergonha nenhuma