Sugestões de jogadores não noticiados

220373

Citação de: mercurialSLB em 08 de Dezembro de 2025, 01:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2025, 01:05O Wolverhampton autorizou os representantes de Jhon Arias a procurarem um novo clube para o jogador.

Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro demonstraram interesse no meia-atacante colombiano e estão acompanhando de perto a situação.

Bom jogador que faz as duas alas, por empréstimo com opção de compra seria uma opção interessante.
Lendo o que dizem no fórum do Wolf melhor não estoirar mais 20M

Banana Split

Citação de: mercurialSLB em 08 de Dezembro de 2025, 01:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2025, 01:05O Wolverhampton autorizou os representantes de Jhon Arias a procurarem um novo clube para o jogador.

Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro demonstraram interesse no meia-atacante colombiano e estão acompanhando de perto a situação.

Bom jogador que faz as duas alas, por empréstimo com opção de compra seria uma opção interessante.

Tenho um amigo que diz que faz as 3 alas

darkwolf

fdpdc666

CitaçãoColocam Benfica e Sporting na corrida a uma das maiores promessas do futebol alemão.
Bayern entende que é o momento ideal para vender os direitos sobre Adin Licina.

https://www.abola.pt/noticias/colocam-benfica-e-sporting-na-corrida-a-uma-das-maiores-promessas-do-futebol-alemao-2025120811371731653

darkwolf

Citação de: fdpdc666 em 08 de Dezembro de 2025, 11:43
CitaçãoColocam Benfica e Sporting na corrida a uma das maiores promessas do futebol alemão.

https://www.abola.pt/noticias/colocam-benfica-e-sporting-na-corrida-a-uma-das-maiores-promessas-do-futebol-alemao-2025120811371731653

prefiro este ao Rafa

PITO$GA

Citação de: darkwolf em 08 de Dezembro de 2025, 11:38
Citação de: ShockWave em 07 de Dezembro de 2025, 14:20Um gajo que marque golos e que tenha bom jogo aéreo

o tal pinheiro
Não me fales em Pinheiros que fico NOBREMENTE traumatizado com as Godinhices e as Costices aVARiadas que se vão praticando no frutabol Português jornada sim jornada sim

nqsbenfica

Citação de: fdpdc666 em 08 de Dezembro de 2025, 11:43

o Mourinho não aposta em putos de forma consistente

dinaman

E que tal dar uma vida nova ao Mudryk? Termina o castigo em Janeiro, precisamos de extremos, amigos para o ajudar na integração. Não me surpreenderia se o fôssemos buscar se o Chelsea o vender ao desbarato e se não se importasse de baixar o salário.

Odracir

Citação de: dinaman em 08 de Dezembro de 2025, 19:37E que tal dar uma vida nova ao Mudryk? Termina o castigo em Janeiro, precisamos de extremos, amigos para o ajudar na integração. Não me surpreenderia se o fôssemos buscar se o Chelsea o vender ao desbarato e se não se importasse de baixar o salário.

Ele viria quase a custa zero, o chelsea quer libertar-se dele.

Em termos salariais é que não sei.

Mas seria um encaixe perfeito, jovem, muito rapido. 

Odracir

Citação de: Odracir em 08 de Dezembro de 2025, 19:43
Citação de: dinaman em 08 de Dezembro de 2025, 19:37E que tal dar uma vida nova ao Mudryk? Termina o castigo em Janeiro, precisamos de extremos, amigos para o ajudar na integração. Não me surpreenderia se o fôssemos buscar se o Chelsea o vender ao desbarato e se não se importasse de baixar o salário.

Mas seria um encaixe perfeito, jovem, muito rapido e forte no 1vs1..

tulio_slb

Citação de: Odracir em 08 de Dezembro de 2025, 19:44
Citação de: Odracir em 08 de Dezembro de 2025, 19:43

Mas seria um encaixe perfeito, jovem, muito rapido e forte no 1vs1..

Bem negociado é risco 0 teria interesse em jogar com o Sudakov e o Trubin. Podia ser uma enorme contratação ou um falhanço dependendo de muitas coisas no jogador mas vale o risco lá está se for bem negociado.

djsc23

Até me admira a cmtv ainda não ter pegado nesta transferência.
É facílimo criar toda a narrativa. Extremo, ucranianos, custo zero, etc

ZICKLER

Sócios em fim de contrato existem?

Mas só queremos daqueles que tenham 2 neurónios,pelo menos

PITO$GA

A ver pelo que tem jogado e feito o Sudakov...