José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 31 jogos (19 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 20 jogos (13 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2025, 11:40
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2025, 11:30O Ruizinho não quer investir, o special looser não quer este plantel (boa parte dele)

Quem ganha o braço de ferro?

O Rui quer investir e também quer vender, porque só circulando o dinheiro é que se gera comissões para os bolsos da 10 Invest.

Provavelmente o que irá acontecer é vendermos 3 ou 4 jovens com potencial e irmos estourar uns 50 milhões em 5 reformados não identificados com o clube.

No final, o plantel ficará pior mas os bolsos de alguns ficarão cheios.

Se tem sido isto com dinheiro da LC para investir, estou para ver o que aí vem sem nenhum jogador a valorizar e sem dinheiro da LC a entrar. Nem sei que treinador aceita vir treinar o Benfica nestas condições... 2026/2027 tem tudo para ser uma época histórica..

sergio19azb

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2025, 11:30O Ruizinho não quer investir, o special looser não quer este plantel (boa parte dele)

O Rui quer investir e também quer vender, porque só circulando o dinheiro é que se gera comissões para os bolsos da 10 Invest.

Provavelmente o que irá acontecer é vendermos 3 ou 4 jovens com potencial e irmos estourar uns 50 milhões em 5 reformados não identificados com o clube.

Tomás
Antonio
João Veloso
José Neto

Vamos ver se não haverá uma surpresa no mercado de inverno.

vermelhao_33

Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Alias o jj AO trabalhar com o Ronaldo esta a ganhar pontos.

zikoli

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2025, 12:01

Tomás
Antonio
João Veloso
José Neto

Vamos ver se não haverá uma surpresa no mercado de inverno.
Os 2 primeiros da lista ainda nao vi nada de especial neles

zikoli

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2025, 11:17Todos os rivais quando mudaram recentemente de treinador, conseguiram melhorar. Só aqui é que não.
Queres comparar os planteis tambem?

Jamal

O treinador já sabia que ia ser complicado mas também ter libelinhas em campo a comer sono e a enterrar jogo sim jogo sim é tudo mais complicado.
Neste momento só 4 ou 5 jogadores tem qualidade para jogar no Benfica.

zikoli

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Dezembro de 2025, 11:31
Citação de: zikoli em 08 de Dezembro de 2025, 09:31
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Dezembro de 2025, 23:12
Citação de: Faroleiro em 07 de Dezembro de 2025, 22:31
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2025, 22:28
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.

para dizeres isso mais valia estares calado.
pedes opções para treinador e ao mesmo antes de darem uma sequer já as consideras sem credibilidade.
Calado porquê?

Acho muito bem que sugiram nomes para serem sucessores do Mourinho.

Muitos por aqui têm muito menos tolerância para com o Mourinho do que tiveram para com o Lagiola.

O Mourinho nem há 3 meses está, chegou depois do mercado de transferências ter fechado, herdou um plantel miserável e está num clube sem liderança.

Então porque é que se veio meter neste vespeiro?
Queres ver que o Mourinho é benfiquista desde o berço, não?
secalhar é mais Benfiquista que muitos user's deste fórum.

Então não é... ainda há quem acredite no Pai Natal. Quando ele nos der um chuto no cu com a maior das descontracçõrs vais ver o benfiquismo dele, vais.
Benfiquista sou eu, a quem o clube nunca me deu um tostão, antes pelo contrário, eu é que pago quotas pontualmente e não me queixo. Mas há quem goste de cantigas de embalar.
Eu deixei de pagar no momento em que Rui Costa ganhou!
Qualquer jogador ou treinador faria isso do chuto no cu pelo dinheiro...
Infelizmente o Benfica deixou de ser um clube onde todos queriam jogar e passou a ser um trampolim para a Europa.
Culpa dos dirigentes que fomos arranjando ao longo dos últimos 40 anos

vieirah1904

Citação de: Jamal em 08 de Dezembro de 2025, 12:16O treinador já sabia que ia ser complicado mas também ter libelinhas em campo a comer sono e a enterrar jogo sim jogo sim é tudo mais complicado.
Neste momento só 4 ou 5 jogadores tem qualidade para jogar no Benfica.

Dizemos isso todos os anos. O problema não é o jogador em si, mas sim o contexto. Não há exigência, os sócios não exigem, o presidente nao exige, o treinador não exige.

Atualmente, o Benfica é um clube de sonho para qualquer atleta, treina-se  pouco e ganha-se muito. E não se treina para ganhar, treina-se para participar. Não há um único atleta que se irá esforçar, só porque sim. Isto é um emprego.

Nmslb

Citação de: +1benfiquista em 08 de Dezembro de 2025, 11:48

Se tem sido isto com dinheiro da LC para investir, estou para ver o que aí vem sem nenhum jogador a valorizar e sem dinheiro da LC a entrar. Nem sei que treinador aceita vir treinar o Benfica nestas condições... 2026/2027 tem tudo para ser uma época histórica..
há males que vem por bem. Olha o Porto, que já não vai há quanto tempo a liga dos campeões? Muitos mamoes que gravitam à volta do Benfica vão desaparecer. Um banho de realidade e obrigar a por os pés no chão não vai ser mau! Podíamos e devíamos ter fugido dos outros, mas devido à grande incompetência do acéfalo que dirige o Benfica, não só não fugimos, como ficamos para trás. Há grande incompetente

Faroleiro

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Dezembro de 2025, 23:12
Citação de: Faroleiro em 07 de Dezembro de 2025, 22:31
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2025, 22:28
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2025, 13:24Nao querem o Mou entao digam-me quem é que iam buscar? So para eu me rir um bocado.

para dizeres isso mais valia estares calado.
pedes opções para treinador e ao mesmo antes de darem uma sequer já as consideras sem credibilidade.
Calado porquê?

Acho muito bem que sugiram nomes para serem sucessores do Mourinho.

Muitos por aqui têm muito menos tolerância para com o Mourinho do que tiveram para com o Lagiola.

O Mourinho nem há 3 meses está, chegou depois do mercado de transferências ter fechado, herdou um plantel miserável e está num clube sem liderança.

Então porque é que se veio meter neste vespeiro?
Queres ver que o Mourinho é benfiquista desde o berço, não?
Gosta do desafio, se calhar é mesmo Benfiquista (ao contrário do Proença), quer treinar o Benfica durante muito mais tempo do que na sua primeira passagem e fazer a história que o Bêbado Viravinhos não deixou..

d1keke

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:10Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Alias o jj AO trabalhar com o Ronaldo esta a ganhar pontos.

Acho o encosta um autêntico banana..
Vamos ver se ele vai tomar pelo menos uma decisão correcta, que é em maio o mandar com o caralho..

O futebol com o Mourinho nunca vai melhorar

bazofio

Citação de: +1benfiquista em 08 de Dezembro de 2025, 11:48

Deixa lá assinar o contrato de transmissões na TV e vais ver de onde vem o dinheirinho para as contratações (e comissões claro).

Jozzie

O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.

Red Bullet

Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.

O Mourinho em 2 ou 3 conferencias de imprensa enraba-os a todos.
Se há coisa em q ele continua a ser topo mundial é nesse campo, até era lindo de ver a cena.
Metam-se com ele e depois chorem,

+1benfiquista

Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.

Que boca foi essa?