José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Il trattore

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Dezembro de 2025, 15:56Acho que o Mourinho vai ficar na proxima epoca. So' se ele acionar a clausula para sair por ter outra oferta mais interessante (selecao?). Mas seja qual for o resultado desta epoca, acho que ele ficara' para comecar a epoca de inicio, ter tempo de treino, e ter palavra a dizer na constituicao do plantel.
É em setembro será despedido. 

Kinkolas

Obviamente que se a época estiver perdida não faz sentido gastar dinheiro em janeiro.

Mas a culpa já vem de trás.

vieirah1904

Neste momento, até um César Peixoto, Vasco Botelho, Hugo Oliveira ou Ian Cathro teria mais impacto no nosso balneário e no nosso jogo.

ramasr

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2025, 16:30Obviamente que se a época estiver perdida não faz sentido gastar dinheiro em janeiro.

A culpa vem da direcção anterior...

vieirah1904

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2025, 16:30Obviamente que se a época estiver perdida não faz sentido gastar dinheiro em janeiro.

O tema é que lhe prometeram novos cromos em janeiro quando ele foi contratado e agora têm receio de ele começar a rebentar com a Direção publicamente se isso não acontecer.

Red Bullet

Citação de: Il trattore em 09 de Dezembro de 2025, 16:27
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Dezembro de 2025, 15:56Acho que o Mourinho vai ficar na proxima epoca. So' se ele acionar a clausula para sair por ter outra oferta mais interessante (selecao?). Mas seja qual for o resultado desta epoca, acho que ele ficara' para comecar a epoca de inicio, ter tempo de treino, e ter palavra a dizer na constituicao do plantel.
É em setembro será despedido.

Há que manter a tradição bananista.

Kinkolas

Citação de: vieirah1904 em 09 de Dezembro de 2025, 16:33

O tema é que lhe prometeram novos cromos em janeiro quando ele foi contratado e agora têm receio de ele começar a rebentar com a Direção publicamente se isso não acontecer.
Por mim qualquer cenário tá ótimo.

Os 65% que desfrutem.

Toronto_SLB

Obvio que vai haver reforcos em Janeiro. A epoca nao esta' perdida neste momento. Mesmo que o titulo seja uma miragem atualmente, no minimo o 2o lugar tem que ser atingido com a importancia da Champions.

samarras

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Dezembro de 2025, 16:24
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2025, 16:09
Citação de: samarras em 09 de Dezembro de 2025, 16:01E é um treinador completamente protegido pela CS.
talvez o único ponto positivo (até agora) de o ter como treinador.
Claro... Com ele ninguém brinca, tem os tomates no sítio para dizer o que quiser e a quem quiser, moral e aura tem ele, não é como laguns bananas e bonecos.
Já eu acho o Little Mou atual um bonequito e não vejo assim tanto os "tomates", as "auras".

Mzungo

Qual é o treinador que diz não ao Real Madrid?

::)

samarras

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Dezembro de 2025, 16:37

Obvio que vai haver reforcos em Janeiro. A epoca nao esta' perdida neste momento. Mesmo que o titulo seja uma miragem atualmente, no minimo o 2o lugar tem que ser atingido com a importancia da Champions.
Estamos mais perto do 5 lugar do que do primeiro classificado.

Este mês será decisivo para perceber se vamos ficar em 4º ou não.

Matilde_1990_2

Benfanatic

Se não lhe derem mais condições já em Janeiro duvido que chegue ao final da época.

filc

Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2025, 17:17

Se não lhe derem mais condições já em Janeiro duvido que chegue ao final da época.

Ele quer lá saber, a indemnização o espera...

Benfanatic

Citação de: Chris Cornell em 09 de Dezembro de 2025, 15:50
Citação de: Benfanatic em 09 de Dezembro de 2025, 14:46Se for verdade que os reforços dependem da continuidade na Champions já está a ser cozinhado em lume brando...isto vai dar merda, não dura até Maio.
Clássico caso de " percebeste mal zé, eu disse que ia haver reforços, mas obviamente que era preciso o dinheiro da champions, pensei que um homem como tu tivesse percebido isso sem eu dizer".

E por isso  é que ele só foi buscar o Zé a meio de setembro, porque se fosse antes o Zé ia ao fundo mas arrastava o Rui Costa com ele.

Se ele acha que o Mourinho vai papar essa conversa está bem lixado...estamos todos, aliás  :estrelas: