LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Calvin

Se ganharmos fazemos 6pontos. Amanhã a juve ganha ao pafos e faz 9. Acham que nos vão deixar ser mais uma equipa e ficar com 9 pontos a par da juve á entrada para a última jornada da champions? Duvido

Isto são muitos 'sés' mas também acho que amanhã vamos passar mal .

MrCobb

Não jogamos um crlh, como se não bastasse ainda levamos com um dos "tarefeiros" da UEFA.

Machadinho57

Citação de: Calvin em 09 de Dezembro de 2025, 20:26Se ganharmos fazemos 6pontos. Amanhã a juve ganha ao pafos e faz 9. Acham que nos vão deixar ser mais uma equipa e ficar com 9 pontos a par da juve á entrada para a última jornada da champions? Duvido

Isto são muitos 'sés' mas também acho que amanhã vamos passar mal .
Deixar?

Não jogamos os colhoes dum gato! Não ganhamos a ninguém, quanto mais ao Nápoles.

AlexandreFernandes

Ainda há malta iludida a pensar que vamos ganhar ao Nápoles.

Se empatarmos será um bom resultado.

Eles são muito melhores coletivamente e individualmente.

Ricardim19

Eu acho que vamos empatar e ganhar na juve não sei porquê... Mas cheira me que o Neres vai marcar lol...

Mas era muito bom, se ganhassemos... Muito bom mesmo.

Mas pronto.

Bogarim

Tantos bilhetes por vender, os atrasados mentais que votaram no encosta pelos vistos nao gostam de ir ver os jogos, pudera.

Great

ZICKLER

Citação de: Bogarim em 09 de Dezembro de 2025, 21:27Tantos bilhetes por vender, os atrasados mentais que votaram no encosta pelos vistos nao gostam de ir ver os jogos, pudera.

Pior

Esses mentecaptos são os que vão para as redes sociais acusar o mau ambiente do estádio da luz como se fosse provocado pelos apoiantes do Noronha.

Esses fdp são a personificação do provérbio "não fodem nem saem de cima"

george 20

Uma vitória amanhã pode colocarmos em lugar de apuramento, ou pelo menos com os mesmo pontos do 24 lugar.

Quem está a nossa frente tem jogos difíceis...

SLB Stars

Semper Fidelis

ItsY2Inferno

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Dezembro de 2025, 22:11o Nápoles apanhou 6 do PSV
mas nós não jogamos pevide

O Nápoles mudou o sistema desde esse jogo

Estão bem melhores agora num 343

Tds 28

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2025, 21:44Uma vitória amanhã pode colocarmos em lugar de apuramento, ou pelo menos com os mesmo pontos do 24 lugar.

Quem está a nossa frente tem jogos difíceis...
Esta equipa se passar é milagre e em caso de passagem será para apanharmos um clube mais forte e levarmos uma chapada de realidade