LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Nielsen

Noite de gala para o Benfica.

Vamos voltar às vitórias europeias hoje!

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2025, 09:26@OMonarca

Benfica 0-4 Napoli

Neres
McTominay
Hojlund
Politano

Pfv dá os meus 5euros ao primo @axiomas para ele comprar um Tronco de Natal.
Com tanta aposta ainda fazes o axiomas mais rico que o tio patinhas.

imightbewrong

Citação de: Trapattoni em 10 de Dezembro de 2025, 10:58

Benfica 0-4 Napoli

Neres
McTominay
Hojlund
Politano

@axiomas tem um bom coração. Se ficar rico abre um bar de alterne e ajuda os pobres.

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2025, 11:00
Citação de: Trapattoni em 10 de Dezembro de 2025, 10:58

Benfica 0-4 Napoli

Neres
McTominay
Hojlund
Politano

@axiomas tem um bom coração. Se ficar rico abre um bar de alterne e ajuda os pobres.
Sempre faz um desconto á malta? Deixa já aqui o código para o carrinho de compras.

Dandy

A "Champions" não era na DAZN? ...

Por que é que vai dar na CosmosTV5? ...

Obrigado.

OgLoRiOsO_SLB

Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

bellamy

Citação de: Nielsen em 10 de Dezembro de 2025, 10:47Noite de gala para o Benfica.

Vamos voltar às vitórias europeias hoje!
Hoje vai ser em grande. Casa cheia com mais de 70 mil...somos mesmo os máiores. Recordes de assistências, recordes do Guiness e vem aí janeiro onde vamos ser outra vez os vencedores do mercado.

Dandy

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Entrego-te a minha solidariedade humana, humildemente, neste momento de profunda transição.

Que logres reunir a energia de que necessitas para seguir esta viagem.

van33

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.
Lamento profundamente a tua perda. Muita força camarada

Trapattoni

Os meus pêsames companheiro e um abraço.

VSantos

Minhas condolências, forte abraço.

GloriosoSLB1904

Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2025, 11:18A "Champions" não era na DAZN? ...

Obrigado.

É assim desde a época passada. Os grandes dão na Sport TV 5.

Dandy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Dezembro de 2025, 11:34
Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2025, 11:18A "Champions" não era na DAZN? ...

Obrigado.

É assim desde a época passada. Os grandes dão na Sport TV 5.

Obrigado.

Ando tão desmotivado disto que nem reparara nisso.

pipi

cajoyzen6

Será que se o Neres mete uma batata, também vão aplaudir no estádio?