RedPass - Regras na 1ª página

MitroGlicerina

NoRemorse82

Boas
Tenho um RP disponível oferta para hoje
Bancada Sagres Piso 3 Sup

Abraços

MAGICOBENFICA

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

tacuaracardozo

RP disponível para hoje. Sagres piso 3. Primeira PM já com e-mail para partilha fica com ele.

Partouze

RP Piso 3 Sagres alguém querer ?
Ofereço

LuigiSLB83

9. INCUMPRIMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
9.2. O SLB reserva-se o direito de, a seu critério, suspender ou resolver o contrato de RED PASS a um sócio que viole, de forma grave, quaisquer uma das condições e termos aplicáveis ao contrato RED PASS, sem que tal constitua qualquer direito a qualquer compensação ou reembolso de valores ao sócio e/ou titular de RED PASS, que se considerarão, para todos os efeitos, entregues a título de indemnização por incumprimento contratual.
Considera-se, nomeadamente, violação grave do contrato de RED PASS:

1. Transmitir, de forma onerosa ou não onerosa, o título de RED PASS em violação das regras de transmissibilidade previstas e definidas pelo SLB, nomeadamente, nestes Termos e Condições;

2. Ceder, incluindo vender, o ingresso RED PASS em canais não oficiais de venda, seja este próprio ou de terceiros;

MikeM16

Tenho Red Pass para hoje, Emirates Piso 3 Inferior.

Quem quiser, mande DM.

mrshl

Tenho bilhete para o jogo logo , mais vantagens piso 3. para o recorde do guiness. nem o mercado secundário abrem. deve estar a correr bem a venda.

Marthy

Sei que está super em cima da hora, mas tive um imprevisto e não consigo chegar ao estádio a tempo. Ofereço, BTV piso 3, sector 24

mrshl

Não conta para as presenças, nao é grave

Sequel

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2025, 18:509. INCUMPRIMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
9.2. O SLB reserva-se o direito de, a seu critério, suspender ou resolver o contrato de RED PASS a um sócio que viole, de forma grave, quaisquer uma das condições e termos aplicáveis ao contrato RED PASS, sem que tal constitua qualquer direito a qualquer compensação ou reembolso de valores ao sócio e/ou titular de RED PASS, que se considerarão, para todos os efeitos, entregues a título de indemnização por incumprimento contratual.

1. Transmitir, de forma onerosa ou não onerosa, o título de RED PASS em violação das regras de transmissibilidade previstas e definidas pelo SLB, nomeadamente, nestes Termos e Condições;

2. Ceder, incluindo vender, o ingresso RED PASS em canais não oficiais de venda, seja este próprio ou de terceiros;

Escusavas de ter tido esta atitude ao amarelar-me, mas se isso te deixa feliz, força.

Fiquei rico com a fortuna que fiz com o bilhete, portanto posso agora comprar este fórum. Uns loucos 17.5 euros a um amigo, vê bem!

Mas pronto, percebi a mensagem e agora mais vale ser guloso e fazer como vejo aqui e ali.

LuigiSLB83

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2025, 22:24
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2025, 18:509. INCUMPRIMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

Escusavas de ter tido esta atitude ao amarelar-me, mas se isso te deixa feliz, força.

Fiquei rico com a fortuna que fiz com o bilhete, portanto posso agora comprar este fórum. Uns loucos 17.5 euros a um amigo, vê bem!

Mas pronto, percebi a mensagem e agora mais vale ser guloso e fazer como vejo aqui e ali.

Houve mais amarelos. Foram mensagens amareladas, não users A ou B em específico. E, acredites ou não, se eu der um amarelo agora amanhã não me vou lembrar em quem dei amarelos nos dias anteriores.

LA Lakers

Tenho bilhete disponível para a próxima 2a feira.

Danielcardoso1904

Alguém vende bilhete piso 1 , 2f?

andre1904

2 RP juntos na Sagres 3. A baixo custo.