LdC FL 5ª J: FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 10Dez. Qua. 17h45 *RTP 1*

Jamal

jjlope00

Jamal

Mamb

Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.

jjlope00

SkiL

Erra no passe que dá canto...depois faz autogolo...
Isto é níveis de concentração.
Já o primeiro golo sofrido foi num mau passe, que foi ridículo meter a bola assim para o meio.
Dois golos oferecidos.

jjlope00

Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:00Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.
Tecnicamente sempre foi uma cepa, mas como no feminino, o aspeto físico conta e bastante.. vai dando para disfarçar e sendo bastante útil

Notguilty

Citação de: Mamb em 10 de Dezembro de 2025, 19:00Eu vou vos ser sincero. Eu não sei como gostam da Ucheibe. A bola bate-lhe naqueles pés e vai para todo o lado sem controlo. Já sei, é a mais física, a mais rápida e eu sei, é que tem melhores exibições na champions, mas foda-se, quantas vezes acontece-lhe estas merdas? É mesmo tosca.
é tosca mas corre pelas internacionais PT todas.

Jamal