LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Aka

Citação de: duarte_1976 em 10 de Dezembro de 2025, 22:03
Citação de: Chicobento em 10 de Dezembro de 2025, 22:01Felicidade por o Benfica ter ganho, frustração porque assim os vinhopacoteiros vão dizer que tinham razão e vão continuar a tecer loas ao Marlboro man.

E por falar nele, se fosse inteligente dava dois extremos ao Mourinho. Talvez ainda conseguisse ir buscar qualquer troféu e consolidavas-e lá mais uns anos. Hum, espero que ele não venha aqui procurar ideias... Não o quero lá.

Já cheira mal essa merda do vinho do pacote...os lagartos é que estão sempre com isso...

Não pode ser, o vinho não tem prazo de validade.

Semper Fidelis

RicardoSR

O Real na ultima jornada vem ca com tudo, ainda pensei que nesse jogo o Real ja tivesse apurado no top 8 e viesse rodar mas não vai acontecer.

Sexta-Feira

A jogar assim acredito que ganhamos em Turim.

A Juventus é nossa freguesa.

clipper_slim

Citação de: Chicobento em 10 de Dezembro de 2025, 22:01Felicidade por o Benfica ter ganho, frustração porque assim os vinhopacoteiros vão dizer que tinham razão e vão continuar a tecer loas ao Marlboro man.

E por falar nele, se fosse inteligente dava dois extremos ao Mourinho. Talvez ainda conseguisse ir buscar qualquer troféu e consolidavas-e lá mais uns anos. Hum, espero que ele não venha aqui procurar ideias... Não o quero lá.

Já cheira mal essa merda do vinho do pacote...os lagartos é que estão sempre com isso...

Os lagartos bebem leite de piça.

MrCobb

Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2025, 22:01
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 21:50
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:47

Não sei pq é que está aqui mas... DEUSA
esta aqui porque tem gajos que nunca se esquecem de gajas mesmo num momento da vitoria do nosso BENFICA, enfim sao pessoas que no minimo sao fracas de emoçoes... o gajo que colocou isto epa se quiseres te dou em privado varios grupos do telegram para te divirtires ja que nao tens nossao nenhuma dos momentos certos das coisas, e a gaja até nem é assim tao boa o que se safa é o vestido vermelho
Nem sei o que digo aos teus comentários...

SLBenfica1904

Já chega! Também não queria a continuidade, mas vamos ter de levar com ela porque a maioria assim quis. Agora é continuar a apoiar o Benfica.

nuno666

Citação de: odistraido em 10 de Dezembro de 2025, 21:58Boa vitória. Que jeito dava o Neres, não era?
Sim dava para ficar a dormir no Banco... hoje daria mesmo jeito por acaso viu se ele hoje foi um jogador mesmo muito importante, amigo ele so joga pk o napoles tem muitos medios lesionados ele costuma ser suplente e ficar no banco a dormir como ele fazia e bem no Benfica

SLB Stars

Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2025, 21:57Tenho visto e lido aqui que os maus resultados e as más exibições são dos 65%.
E as vitorias e as boas exibições são de quem?

Boa!!!

Não sei se reparaste nas estamos em terceiro no campeonato a oito pontos do primeiro em Dezembro.

Para reforçar o ramalhete, na Europa ainda estás abaixo dos lugares de play off, a Liga Europa é o caminho.

Se queres os parabéns eu dou:

Parabéns!!

zepsil

Citação de: RicNasSLB em 10 de Dezembro de 2025, 21:57
Citação de: zepsil em 10 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: RicNasSLB em 10 de Dezembro de 2025, 21:50
Citação de: zepsil em 10 de Dezembro de 2025, 21:49Afinal o Benfica está a jogar alguma coisa de meio jeito ou é o mega Napoles que não está a jogar um carl?
Estamos a fazer um jogo muito acima do que tem sido a média esta época mas o Napoles tem muitas ausencias importantes por lesão.

isso é um comentário a desvalorizar o quê? O Nápoles que não tem o tal avançado pujante e não sabe fazer mais nada ou desvalorizar uma grande noite à Benfica?
É um comentário que ilustra a tua ignorância. Lobotka, Anguissa, Gilmour, De Bruyne, Lukaku. Quase todos titulares.

O Napoles veio a jogo com apenas 3 medios no plantel disponivel.

Para a próxima fica masé soogadito e caladinho no teu canto em vez de te envergonhares cromo do crlh

Cromo do crl és tu sua abecula. Valoriza a vitória. Se o Benfica tivesse perdido em estavas aqui aos peidos seu cromo do crl. E vai chamar cromo do crl a quem te fez a testa!

|KOHAKU|

Citação de: Noisiv em 10 de Dezembro de 2025, 21:56
Citação de: |KOHAKU| em 10 de Dezembro de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:47

Chamem-me Michael Phelps que com esta era campeão de mergulho.

A especialidade do Phelps não é mergulho, mas natação... Sorry, mate!

Fosse eu o Michael Phelps e era campeão de mergulho.

kyza

É o que tenho repetido enumeras vezes. Parecem os putos de 5 anos.

Ru10

Um gajo até se habitua a vir aqui só para mimimi. Hoje tenho de vir, feliz, elogiar esta enorme vitória europeia contra o campeão italiano.

Não será valorizada o suficiente, como é habitual, mas é o que é.

Ainda há esperança. Ganhar em Turim, outra vez. E depois noite gloriosa na Luz contra o Real, esperemos. :)

Chicobento

Se calhar estava estragado, por isso é que cheira mal. Já sei que nem todos os que votaram nele bebem vinho de pacote e alguns bebem e não votaram. Mas como votaram para salvar quem fez porcaria durante 4 anos, dando-lhe mais 4 anos para continuar a fazer porcaria, que se aguentem...

nuno666

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:00
Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2025, 21:59
Citação de: RedStripes em 10 de Dezembro de 2025, 21:49
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 21:48
Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 21:47
Citação de: diabo maiato em 10 de Dezembro de 2025, 21:45
Citação de: Porchains em 10 de Dezembro de 2025, 21:44Em que lugar vamos ficar no fim desta jornada???
25º

Precisamos de vencer a Juve ou e o Real para termos uma chance de ir aos play offs.

Lol com 12 pontos não temos uma chance de passar. É 100% certo
todos dizem que 9 pontos quase de certeza que chega , 10 dizem que chega e tu dizes que 12 nao chega... vai la vai ve la 18 tambem nao chegam... isto tem cada um,.. que é só mesmo para rir kkkkk
 Alguem sabe porque que o Mourinho vai para os balneários antes do jogo acabar no intervalo????
 Se souberem agradeço a explicação porque eu nao sei 

A explicação é leres outra vez.
tens razao, e sou uma pessoa humilde sempre assumo os meus erros, por isso peço desculpa por o meu comentario despropositado, li na correria e sem interpertaçao...
 FORÇA BENFICA e admito que cometi um king kong kkkk