Tiago Freitas

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 1 jogo (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

pedro8484

Parabéns, foi uma surpresa para mim, é continuar agora.

Blitz

Parabéns miúdo mas... Quem és tu?

Primeira vez que oiço este nome.

Pessoal do scout, é bom este rapaz?

força Benfica

Parabéns pela estreia rapaz!

BERNA_1961

joao_bruno

Partouze

Não o conheço.
Mas entrou mega nervoso, já o Ivan tinha entrado todo borrado.

Dimmus

albericofaria

Acho o Veloso mais capacitado do ponto de vista tecnico mas o Tigao empresta mais fisicalidade ao jogo.

Entrou um tanto nervoso o que e perfeitamente normal, continuar!!!

Parabens pela estreia e boa sorte!

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 10 de Dezembro de 2025, 22:21Parabéns miúdo mas... Quem és tu?

Primeira vez que oiço este nome.

Pessoal do scout, é bom este rapaz?
eu tambem..juro que nao conhecia

Ao contrario dos outros todos que têm sido lançado

slbenfever

Parabéns pela estreia.

Francescoli

Ainda não percebi muito bem que tipo de jogador é, mas pelo raio de acção e chegada à área que tem, faz-me lembrar outro Tiago, que nos fez felizes.

tulio_slb

Citação de: albericofaria em 10 de Dezembro de 2025, 23:33Acho o Veloso mais capacitado do ponto de vista tecnico mas o Tigao empresta mais fisicalidade ao jogo.

Entrou um tanto nervoso o que e perfeitamente normal, continuar!!!

Parabens pela estreia e boa sorte!

O Tiago é mais à imagem do Mourinho tem qualidade com bola mas também é muito operário, o Veloso joga mais de fato embora que tem melhorado muito no capitulo sem bola.

fdpdc666

Parabéns pela estreia. Felicidades!

Kapow809

toda a semana a falarem do Neto e quando disseram que ia entrar fiquei nas couves. Desconheço por completo este jogador

fdpdc666

O texto emotivo de Tiago Freitas após a estreia na equipa principal: «Nem acredito no que vivi»
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade.

Foto: Tiago Freitas/Instagram

Spoiler
Tiago Freitas escreveu um texto emotivo e mostrou-se grato à família depois da estreia pela equipa principal do Benfica. A ficha do médio, que entrou já no tempo de compensação frente ao Nápoles, ainda nem caiu.

"Mãe, pai, irmã eu consegui... Ainda nem acredito no que vivi. A minha estreia pela Equipa A do Benfica, na Champions, um momento que sonhei a vida inteira, um sonho de criança! Entrar em campo com este símbolo ao peito e sentir o vosso orgulho na minha cabeça e no meu coração... não há palavras. Ganhar 2-0 tornou tudo ainda mais especial", escreveu, na rede social Instagram, antes de lembrar a luta que travou até cumprir este sonho. "Sou grato por cada sacrifício, cada conselho, cada queda e cada vez que me ajudaram a levantar."

Por fim, o centrocampista, de 19 anos, deixou palavras a outras pessoas próximas, sem esquecer treinadores e colegas. "Agradeço também aos meus amigos, que sempre estiveram ao meu lado, aos treinadores que acreditaram em mim e me fizeram crescer, e aos meus colegas de equipa que me ajudaram em cada passo", sublinhou.

Ainda assim, Tiago Freitas promete não se deslumbrar até porque este é um primeiro passo. "Isto é só o começo! Humildade, trabalho e fé sempre! Obrigado, Benfica", concluiu.

https://www.instagram.com/p/DSILQrWgm1I/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
[fechar]

Por Rafael Soares in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/o-texto-emotivo-de-tiago-freitas-apos-a-estreia-na-equipa-principal-nem-acredito-no-que-vivi?ref=HP_Ultimas