LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Gsound

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Dezembro de 2025, 20:51Não vi o falhanço do Aursnes, até o stream parou.

Mas também não faço questão. Já me chega o que vi do croata.

OgLoRiOsO_SLB

Obrigado a todos pelas mensagens! Sei que onde o meu paizinho estiver, as vitórias do Benfica vão-lhe sempre trazer felicidade. Obrigado a todos e viva o Benfica sempre!

Festivus

Citação de: LuisPortugal em 10 de Dezembro de 2025, 19:39Neres regressa à luz dois anos depois e deve reconhecer uns 6 ou 7 jogadores do plantel atual.

Rir para não chorar.
Parece aqueles tipos que congelam a matrícula na faculdade durante uns poucos anos e quando voltam já não conhecem ninguém pois 99% do pessoal que entrou no mesmo ano que eles já acabou o curso.

Blitz

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Dezembro de 2025, 20:51Não vi o falhanço do Aursnes, a stream parou.

Mas também não faço questão. Já me chega o que vi do croata.

Sendo os dois péssimos, o do Aursnes ainda consegue ser o pior dos dois.

Está 2 para 0, Ivanovic ao lado para encostar, e o Aursnes escolhe dar de pé esquerdo todo torto.

Enfim. Já remata mal com o pé direito e com o corpo estável. Com o pé esquerdo e todo torto então...

Estas merdas custam títulos.
Hoje por acaso não teve consequências, mas passamos as épocas nisto.
Já há uns anos para cá que falhamos bolas claras de golo jogo sim, jogo não.

Helderik

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2025, 20:44
Citação de: dvck em 10 de Dezembro de 2025, 20:40o Neres está mais magro e leve do que quando esteve cá

Por cá, ficava no banco e tinha o rótulo de ser propenso a lesões.

Lá, tem acompanhamento físico e joga com regularidade.

São formas diferentes de encarar a mesma situação, uma de amadores e outra de profissionais.

Isso é treta. Ele cá até jogava mais do que lá.
Por exemplo na temporada passada fez 1480 minutos. Cá, na anterior onde até já jogou menos, fez 1800.

Este ano tem mais jogos a suplente (11) do que a titular (9)

O gajo é e sempre foi irregular.

Red_Wings

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Os meus sentimentos.

Um forte abraço!

Tds 28

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.
Que notícia tão triste. Vim procurar a tua mensagem depois de ter lido a última e bem que nó na garganta.
Ninguém merece perder um pai, muito menos quando ainda tem 66 anos. Muitos esperam pelos primeiros anos da reforma para aproveitar o que antes nunca conseguiram e é muito triste que nem o cheguem a conseguir. Quando chegaram à idade de finalmente descansar, mas com vida, partem.
Pelo que leio da tua mensagem foi uma coisa repentina o que nos deixa sempre ainda mais em choque. Fico desolado que não tenhamos conseguido dar uma última alegria ao teu pai de ver uma mudança no clube que lhe desse esperança para o futuro.
A vitória de hoje e a boa exibição é para ele e para ti as minhas condolências e desejos de que consigas encontrar uma forma de voltares a estabelecer uma felicidade mesmo que relativa na tua vida. Que este espaço te sirva de reconforto.
Viva o teu pai. Viva o Sport Lisboa e Benfica  :amigo:  :slb2:

diabo maiato

era pouco mais velho que eu. Compreendo como ele não andava contente, eu também não, isto tira-nos anos de vida. Os meus sentimentos e Viva o Benfica!!!!

Albertini

Citação de: glorioso41 em 10 de Dezembro de 2025, 21:58Apanhámos o pior Nápoles da década.

Pior Nápoles da década com uma breve pausa quando jogaram com os lagartos, nessa semana foram o melhor Nápoles da história