Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Irá perder o lugar para o Manu naturalmente !

S1Benfica

Citação de: Tellmo em 10 de Dezembro de 2025, 22:27Como é que um jogador de futebol consegue ser tão lento?... Faz me impressão, parece que usa botas da tropa em campo.

Fez um jogo qb.

É mesmo dele e nada há a fazer quanto a isso. Parece incrível como em tão pouco espaço de tempo conseguimos ter 2 trincos do melhor que existe no mundo tecnicamente e ao mesmo tempo tão lentos.

Mas o Enzo é 30x mais combativo do que o Weigl, pode fazer realmente a diferença.

É um jogador que precisa de ritmo competitivo, raramente jogou a sério na carreira. Vamos ter esperança que as coisas melhorem.

Fez um muito bom jogo.

PS: Claro que só Aqui apareceram por causa desse defeito de fabrico, se não fossem das coisinhas mais lentas que há no mundo jogariam onde quisessem.

S1Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2025, 08:18Irá perder o lugar para o Manu naturalmente !

O Manu demorará muito tempo, parece-me.

fjorge

ElToto

Nao jogou mal ontem mas.... ou da ao chinelo ou será facilmente sentado por Manu

20Nico Gaitan20

Citação de: ElToto em 11 de Dezembro de 2025, 09:19Nao jogou mal ontem mas.... ou da ao chinelo ou será facilmente sentado por Manu
qual manu?

Muita calma nessa hora.

Vamos ver como o Manu volta 1⁰

É que nós  nem sequer temos calendário nesta altura para dar minutos ao manu...ou o colocam na B...ou fica complicado para recuperar o jogador de uma forma mais rapida

Redady2

Jogo taticamente muito bom, também ser um jogo de Champions ajuda, mas vê-se que tem evoluído ligeiramente.

Rei

Bem melhor ontem, mas ainda tenho de ver mais.

ElToto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2025, 09:25
Citação de: ElToto em 11 de Dezembro de 2025, 09:19Nao jogou mal ontem mas.... ou da ao chinelo ou será facilmente sentado por Manu
qual manu?

Muita calma nessa hora.

Vamos ver como o Manu volta 1⁰

É que nós  nem sequer temos calendário nesta altura para dar minutos ao manu...ou o colocam na B...ou fica complicado para recuperar o jogador de uma forma mais rapida

Não é preciso mto para fazer o que Enzo tem feito...se n for Manu outro puto qq da formaçao...certamente n haverá falta de qualidade...repito para o q o Enzo tem feito...

kramxel²

Foi o melhor jogo dele nos últimos tempos, por larga margem.

E o facto do jogo ter passado pouco pelos pés dele, pode ou não ser uma coincidência.

Tem sido das maiores desilusões desta época, apesar de ser um dos que não conhecia antes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2025, 01:49Para mim tem um grande defeito, não joga bem sobre pressão.
Lol se á coisa que ele é bom é nisso, embora o golo do Sporting tenha sido o contrário, acontece.
Com bola no pé dá regra geral boa saída de bola e sobretudo tranquilidade á equipa.

Benfanatic

Citação de: Tellmo em 10 de Dezembro de 2025, 22:27Como é que um jogador de futebol consegue ser tão lento?... Faz me impressão, parece que usa botas da tropa em campo.

Fez um jogo qb.

E é quase sempre um dos que mais correm, imagina se fosse rápido.

Flirt4ever

Facilmente ? Pah, o Manu tem exatamente o mesmo perfil do Enzo.

Estão a fazer do Manu um "D. Sebastião" do meio campo.... o homem não joga desde FEVEREIRO de 2025, e fez uma  rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.....

CALMA com o rapaz. Deixa-lo recuperar a 100% tanto a nível físico como mental. Não é fácil perder o "medo" depois de uma lesão grave destas.

Chris Cornell

Podem continuar a fazer do Manu um jogador como o Enzo, que nunca passará a ser verdade.

A única semelhança é que também trata bem a bola, nada mais. Já é um mito que se vem criando desde que o Florentino cá estava e demonstra bem que não conhecem o Manu.

blueviper

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Dezembro de 2025, 12:26
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2025, 01:49Para mim tem um grande defeito, não joga bem sobre pressão.
Lol se á coisa que ele é bom é nisso, embora o golo do Sporting tenha sido o contrário, acontece.
Com bola no pé dá regra geral boa saída de bola e sobretudo tranquilidade á equipa.
Inicialmente tb tinha essa ideia dele, mas aos poucos vou perdendo-a.