Época 2025/2026

TeamRocket37

Edu Lamas deve voltar ao Liceo para acabar a carreira.

Porto tentou o Sergi Aragonês mas vai renovar com o Barcelona.

Por isso vão tentar o Bruno DiBenedetto.

Alejandro Dominguez é hipótese para o Porto, caso o Paulo Freitas seja despedido.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Dezembro de 2025, 13:03Edu Lamas deve voltar ao Liceo para acabar a carreira.

Porto tentou o Sergi Aragonês mas vai renovar com o Barcelona.

Por isso vão tentar o Bruno DiBenedetto.

Alejandro Dominguez é hipótese para o Porto, caso o Paulo Freitas seja despedido.
O Paulo Freitas vai fazer esta época. Depois se fica ou não, depende de como acabar.

Eagle04

Os irmãos Di Benedetto já falaram mais que uma vez que o seu desejo para jogarem juntos é antes de acabarem a carreira, juntarem se os 3 na sua equipa em França (o Noisy, se não me engano). Tal como não o fizeram até aqui, acho que não vão definir a sua carreira neste momento em função uns dos outros, se fosse por isso, o Roberto nunca teria vindo para o Benfica quando saiu do Liceo e tinha proposta do Porto ... o Carlo se tiver efetivamente o desejo de jogar em Barcelona irá fazê lo de qualquer forma mas sinceramente, pessoalmente, não acredito muito nisso. O Bruno já é um desejo antigo do Porto, já ponderaram saca lo algumas vezes.
Quanto ao Martim Costa, não acho que tenha um teto qualitativo para fazer parte dos 10 de um plantel do Benfica, e também não faz sentido tê-lo como 11.º jogador na próxima época como se está a pensar fazer. O Bruno era efetivamente um salto qualitativo para a próxima época que o Benfica precisava, o Diogo há anos que já não anda cá a fazer nada.

paulomaia1972

Citação de: Eagle04 em 06 de Dezembro de 2025, 14:52Os irmãos Di Benedetto já falaram mais que uma vez que o seu desejo para jogarem juntos é antes de acabarem a carreira, juntarem se os 3 na sua equipa em França (o Noisy, se não me engano). Tal como não o fizeram até aqui, acho que não vão definir a sua carreira neste momento em função uns dos outros, se fosse por isso, o Roberto nunca teria vindo para o Benfica quando saiu do Liceo e tinha proposta do Porto ... o Carlo se tiver efetivamente o desejo de jogar em Barcelona irá fazê lo de qualquer forma mas sinceramente, pessoalmente, não acredito muito nisso. O Bruno já é um desejo antigo do Porto, já ponderaram saca lo algumas vezes.
Quanto ao Martim Costa, não acho que tenha um teto qualitativo para fazer parte dos 10 de um plantel do Benfica, e também não faz sentido tê-lo como 11.º jogador na próxima época como se está a pensar fazer. O Bruno era efetivamente um salto qualitativo para a próxima época que o Benfica precisava, o Diogo há anos que já não anda cá a fazer nada.

e o Viti tinha, para ti, antes da época começar?

TeamRocket37

Citação de: Eagle04 em 06 de Dezembro de 2025, 14:52Os irmãos Di Benedetto já falaram mais que uma vez que o seu desejo para jogarem juntos é antes de acabarem a carreira, juntarem se os 3 na sua equipa em França (o Noisy, se não me engano). Tal como não o fizeram até aqui, acho que não vão definir a sua carreira neste momento em função uns dos outros, se fosse por isso, o Roberto nunca teria vindo para o Benfica quando saiu do Liceo e tinha proposta do Porto ... o Carlo se tiver efetivamente o desejo de jogar em Barcelona irá fazê lo de qualquer forma mas sinceramente, pessoalmente, não acredito muito nisso. O Bruno já é um desejo antigo do Porto, já ponderaram saca lo algumas vezes.

Não é Nossy é o La Vendéenne aonde o Pai deles é o Director da secção.

Em relação ao Martim Costa concordo absolutamente.
Este febre do Martim nasce muito da cabeça do Fernando Tavares falava com os adeptos, até dizia não vem o Pau Bargallo temos o Martim lol lol lol.

antiporcos

Estivemos estes dias a falar do BdB e ele hoje já vai com um hat-trick na champs

paulomaia1972

2 jogos acessíveis até ao final do ano
Importante recuperar Roca a 100%
Manter A invencibilidade

PP00

Citação de: antiporcos em 11 de Dezembro de 2025, 21:24Estivemos estes dias a falar do BdB e ele hoje já vai com um hat-trick na champs

Deixem-no ir para o Porto deixem...

savg

E não é hipótese para nós o Carballera do Liceo?

antiporcos

Citação de: savg em 12 de Dezembro de 2025, 08:29E não é hipótese para nós o Carballera do Liceo?

Esse creio que já teve vários convites de vários clubes mas não quer sair de onde está.

Tamarindus

Citação de: PP00 em 12 de Dezembro de 2025, 02:07
Citação de: antiporcos em 11 de Dezembro de 2025, 21:24Estivemos estes dias a falar do BdB e ele hoje já vai com um hat-trick na champs

Deixem-no ir para o Porto deixem...

Seria claramente um erro. Mais um.

Eagle04

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2025, 18:45

Sim, claramente, Viti vai ser diferenciado, um melhor do mundo, Martim Costa a meu ver vai ser um role player.

paulomaia1972

Citação de: Eagle04 em 12 de Dezembro de 2025, 13:40
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2025, 18:45

Sim, claramente, Viti vai ser diferenciado, um melhor do mundo, Martim Costa a meu ver vai ser um role player.

Mas a tua opinião é desde setembro de 2025 ou de anterior?

A minha mantém se, o Viti é um predestinado, o Martim pode ser um atleta com nível para jogar no Benfica, ao nível de um Gonçalo Pinto, ou mesmo alcançar um patamar superior.

TeamRocket37

Citação de: savg em 12 de Dezembro de 2025, 08:29E não é hipótese para nós o Carballera do Liceo?
Não, de Portugal só o Benfica não o sondou, de resto Porto Sporting Oliveirense Barcelos e levaram todos não.

Tem contrato até 2027 com Liceo.

Para mim é o melhor defesa a antiga do hóquei actual mundial.

Tinha lugar em qualquer equipa.

paulomaia1972

Mais um enorme golo do Martim em São João da Madeira