TdP 1/8F : SL Benfica 81 - 82 SC Braga, 12Dez. Sex. 19h00 *BTV*

Cypherpunk

Citação de: Festivus em 13 de Dezembro de 2025, 18:54O basquetebol não era aquela modalidade em que nós tínhamos claramente a hegemonia? Já nem isso temos com o Noçe Ruie?
Em taças de Portugal nem por isso temos é ganho os campeonatos

PP00

Citação de: Cypherpunk em 13 de Dezembro de 2025, 22:50
Citação de: Festivus em 13 de Dezembro de 2025, 18:54O basquetebol não era aquela modalidade em que nós tínhamos claramente a hegemonia? Já nem isso temos com o Noçe Ruie?
Em taças de Portugal nem por isso temos é ganho os campeonatos

Quando se fala em hegemonia é em campeonatos, não é em taças.

Se em 10 anos, o Benfica tiver 10 campeonatos nacionais e o Porto 10 taças de Portugal, quem tem hegemonia é o Benfica, não é o Porto.

jonas.thern

eduq

fdpdc666

Highlights | #BasketBenfica 81-82 SC Braga | Taça de Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Nanas em 12 de Dezembro de 2025, 21:47Daqueles resultados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos, seguir em frente!

12/12: Benfica 81-82 Braga (Basquetebol)
06/12: Gaia 30-30 Benfica (Andebol)
09/11: Benfica 2-2 Casa Pia (Futebol Masculino)
17/05: Torreense 2-1 Benfica (Futebol Feminino)

Longos dias têm 10 anos...

Maldini

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Dezembro de 2025, 14:16
Citação de: Nanas em 12 de Dezembro de 2025, 21:47Daqueles resultados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos, seguir em frente!

12/12: Benfica 81-82 Braga (Basquetebol)
06/12: Gaia 30-30 Benfica (Andebol)
09/11: Benfica 2-2 Casa Pia (Futebol Masculino)
17/05: Torreense 2-1 Benfica (Futebol Feminino)

Longos dias têm 10 anos...

Só no futebol tens 3 este ano  ..

luziaspin

Em primeiro lugar, para que não haja dúvidas ou confusões, eu pessoalmente gosto do Norberto e acho que neste momento é o melhor (dentro do que se pode conseguir) que poderemos ter.  A nível nacional é pata mim o melhor e estrangeiros de qualidade não se vão enfiar aqui no Tugão. Quando ele sair vamos sentir a sua falta. No BENFICA lembro-me de 2 treinadores superlativos : o TIM SHEA e o MÁRIO PALMA.
   Agora não concordo e acho um contrassenso e até pernicioso e ofensivo para o próprio Norberto considerarem que os jogadores são os únicos culpados e que não quiseram jogar, etc.... Se isso aconteceu (e na realidade houve arrogância e desonestidade de grande parte dos jogadores) cabe ao treinador corrigir e tirar esses mesmos jogadores. Se mesmo assim continuaram com a mesma atitude então das duas uma: ou não o respeitaram (como não nos respeitaram a nós) e então aquilo que dizem que o Norberto é muito bom a escolher jogadores afinal não é assim tão verdade ou então tem que haver um verdadeiro puxão de orelhas e alguns jogadores a passarem alguns jogos sem jogar ou melhor ainda com umas boas multas.

A mim a situação aborreceu-me bastante, porque esta equipa estava a jogar mesmo bom basket e acho que ninguém merecia esta traição. Na minha opinião houve arrogância e excesso de confiança que dava para ver por exemplo nas inúmeras penetrações para o cesto do Broussard (sempre a tentar a porcaria de nota artística). Ainda por cima p Broussard que tem estado no forma incrível e que neste jogo pareceu um autêntico idiota.  Esta atitude deve ser porque ficaram convencidos que este ano a nível nacional ninguém lhes dava luta ( depois de ganharem a porto e sporting como ganharam por 26 pontos à Ovarense).
   Resumindo todos estiveram mal na fotografia e agora é voltar a não repetir a façanha por favor.

eduq

eduq

Citação de: luziaspin em 15 de Dezembro de 2025, 01:01Em primeiro lugar, para que não haja dúvidas ou confusões, eu pessoalmente gosto do Norberto e acho que neste momento é o melhor (dentro do que se pode conseguir) que poderemos ter.  A nível nacional é pata mim o melhor e estrangeiros de qualidade não se vão enfiar aqui no Tugão. Quando ele sair vamos sentir a sua falta. No BENFICA lembro-me de 2 treinadores superlativos : o TIM SHEA e o MÁRIO PALMA.
   Agora não concordo e acho um contrassenso e até pernicioso e ofensivo para o próprio Norberto considerarem que os jogadores são os únicos culpados e que não quiseram jogar, etc.... Se isso aconteceu (e na realidade houve arrogância e desonestidade de grande parte dos jogadores) cabe ao treinador corrigir e tirar esses mesmos jogadores. Se mesmo assim continuaram com a mesma atitude então das duas uma: ou não o respeitaram (como não nos respeitaram a nós) e então aquilo que dizem que o Norberto é muito bom a escolher jogadores afinal não é assim tão verdade ou então tem que haver um verdadeiro puxão de orelhas e alguns jogadores a passarem alguns jogos sem jogar ou melhor ainda com umas boas multas.

A mim a situação aborreceu-me bastante, porque esta equipa estava a jogar mesmo bom basket e acho que ninguém merecia esta traição. Na minha opinião houve arrogância e excesso de confiança que dava para ver por exemplo nas inúmeras penetrações para o cesto do Broussard (sempre a tentar a porcaria de nota artística). Ainda por cima p Broussard que tem estado no forma incrível e que neste jogo pareceu um autêntico idiota.  Esta atitude deve ser porque ficaram convencidos que este ano a nível nacional ninguém lhes dava luta ( depois de ganharem a porto e sporting como ganharam por 26 pontos à Ovarense).
   Resumindo todos estiveram mal na fotografia e agora é voltar a não repetir a façanha por favor.

concordo

Ecletico

Obviamente com a cabeça no jogo de hoje.
Acontece nas principais ligas com os melhores clubes , mas lá a diferença entre eles não é tão obvia.
Ainda não é desta.

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2025, 19:26
Citação de: Cards em 12 de Dezembro de 2025, 19:25Ressaltos com o Dziewa é que coiso...

Já o disse. Trocava o canadiano, o Yussuf e o Dziewa pelo Carter. E eu nem gostava muito do Carter.
Eu também não mas fui-me habituando e para o Tugão chegava e bastava...
Já aqui disse várias vezes: o Polaco não é poste!!!
Joga a poste... São coisas diferentes.
É como confundir o broche da Rainha, com a rainha do ...
Tão tenrinho.