Voleibol Feminino 2025/2026

_Huji_Slb

É só arranjar um patrocinador para o projeto.

Para isso e preciso competência dentro do Benfica, o que nao acontece atualmente.

MN

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2025, 19:58
Citação de: MeteGelo em 12 de Dezembro de 2025, 16:07
Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2025, 21:47
Citação de: MeteGelo em 11 de Dezembro de 2025, 19:53
Citação de: MN em 10 de Dezembro de 2025, 15:24
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2025, 15:03
Citação de: RedStardust em 10 de Dezembro de 2025, 13:40
Citação de: PP00 em 10 de Dezembro de 2025, 00:19
Citação de: jjlope00 em 10 de Dezembro de 2025, 00:07O Miguel Coelho anda a ler o SB. No último jogo mandou uma indireta para o @PP00.

A dizer que se tem falado muito de orçamentos, nas redes sociais.

Eu sei que ele está borrado com a possibilidade de não ser campeão com o orçamento astronómico que tem.

Pois, mas alguma gente por lá acha que é impossível o Benfica não ter o maior orçamento, já que é o maior clube e com mais sócios. Se isso fosse assim tão simples... Gente mais inteligente tenta-lhes explicar que o Benfica tem muito mais equipas que o Porto e que, no voleibol feminino, basta ver onde foram contratar as jogadoras para se ter uma noção da diferença de salários a pagar. Como se Balagués e Mayaras recebessem o que recebem Milanas e Mikas

Pelo que consta o orçamento do voleibol do fcp é muito assente no patrocínio da Solverde!
Logo o que a gente mais inteligente deveria explicar é o porquê de termos um valor de patrocínios nas modalidades ridículo face à dimensão social e mediática do Benfica...
Os nossos responsáveis pela angariação de patrocínios para o voleibol não sentem motivação suficiente para levantar o traseiro das cadeiras almofadadas e sair do escritório com AC...
Ora aqui está uma possível boa explicação para as diferenças de orçamentos entre nós e os porqueiros. Eles mexeram-se bem e nós ficámos a ver...

Mexeram-se bem, ou há sempre um doente rico qualquer a querer bancar uma Modalidade nos nossos rivais? Lembro-me que isso acontecia há uns tempos no Judo do Sporting também.

Só o Benfica é que não atrai esses "doentes" ricos.
Deixemo-nos de paternalismos e vamos a factos:

- não me interessa se eles têm doentes ou convalescentes ricos: conseguiram um patrocinador disposto a investir na modalidade que eles têm para promover. E nós, com uma marca superior em termos de potencial comercial quer interno ou externo, o que fizemos?
Esta é que é a questão.
Ficarmos a lamentarmo-nos tipo "Carpideiras de Matosinhos" resulta em quê??
Este tipo de desculpabilização só serve a incompetência (ou laxismo...) de quem é pago para agir em defensa do Clube e principalmente quem é pago para t r a b a l h a r...
O resto é cumbersa...

Não resulta em nada lamentar o que quer que seja, verdade, apenas apontei algo que considero factual. Outro facto é a inaptidão de quem está no Benfica de conseguir algo idêntico e mesmo que conseguisse, tenho sérias dúvidas que igualassem o orçamento do Porto.

Curioso para ver se planeiam mexer-se mais aqui nas próximas épocas, caso o Porto mantenha este níveis orçamentais... é que 1,5M para o Volei Feminino em Portugal não é brincadeira não. De muito longe o maior orçamento de sempre de uma Modalidade de pavilhão Feminina em Portugal.
Eu estou muitíssimo curioso quanto às futuras posturas e investimentos destes 2 clubes.
Do nosso Benfica... vai finalmente procurar e trabalhar a sério por um budget orçamental digno de um clube vencedor?
Do nosso rival FCP, que investiu para vencer tudo em Portugal mas que para realizar o seu grande sonho de vencer uma competição internacional nunca o conseguirá por menos de 2,5M... e ... provavelmente nunca com o actual treinador que é bom sim senhor, mas que se julga a última Coca-Cola no deserto.

IPASLB

Citação de: MN em 12 de Dezembro de 2025, 21:28
Citação de: jjlope00 em 10 de Dezembro de 2025, 00:07O Miguel Coelho anda a ler o SB. No último jogo mandou uma indireta para o @PP00.

Eu sei que ele está borrado com a possibilidade de não ser campeão com o orçamento astronómico que tem.

Pois, mas alguma gente por lá acha que é impossível o Benfica não ter o maior orçamento, já que é o maior clube e com mais sócios. Se isso fosse assim tão simples... Gente mais inteligente tenta-lhes explicar que o Benfica tem muito mais equipas que o Porto e que, no voleibol feminino, basta ver onde foram contratar as jogadoras para se ter uma noção da diferença de salários a pagar. Como se Balagués e Mayaras recebessem o que recebem Milanas e Mikas

Pelo que consta o orçamento do voleibol do fcp é muito assente no patrocínio da Solverde!
Logo o que a gente mais inteligente deveria explicar é o porquê de termos um valor de patrocínios nas modalidades ridículo face à dimensão social e mediática do Benfica...
Os nossos responsáveis pela angariação de patrocínios para o voleibol não sentem motivação suficiente para levantar o traseiro das cadeiras almofadadas e sair do escritório com AC...
Ora aqui está uma possível boa explicação para as diferenças de orçamentos entre nós e os porqueiros. Eles mexeram-se bem e nós ficámos a ver...

Mexeram-se bem, ou há sempre um doente rico qualquer a querer bancar uma Modalidade nos nossos rivais? Lembro-me que isso acontecia há uns tempos no Judo do Sporting também.

- não me interessa se eles têm doentes ou convalescentes ricos: conseguiram um patrocinador disposto a investir na modalidade que eles têm para promover. E nós, com uma marca superior em termos de potencial comercial quer interno ou externo, o que fizemos?
Esta é que é a questão.
Este tipo de desculpabilização só serve a incompetência (ou laxismo...) de quem é pago para agir em defensa do Clube e principalmente quem é pago para t r a b a l h a r...
O resto é cumbersa...

Não resulta em nada lamentar o que quer que seja, verdade, apenas apontei algo que considero factual. Outro facto é a inaptidão de quem está no Benfica de conseguir algo idêntico e mesmo que conseguisse, tenho sérias dúvidas que igualassem o orçamento do Porto.

Curioso para ver se planeiam mexer-se mais aqui nas próximas épocas, caso o Porto mantenha este níveis orçamentais... é que 1,5M para o Volei Feminino em Portugal não é brincadeira não. De muito longe o maior orçamento de sempre de uma Modalidade de pavilhão Feminina em Portugal.
Eu estou muitíssimo curioso quanto às futuras posturas e investimentos destes 2 clubes.
Do nosso Benfica... vai finalmente procurar e trabalhar a sério por um budget orçamental digno de um clube vencedor?
Do nosso rival FCP, que investiu para vencer tudo em Portugal mas que para realizar o seu grande sonho de vencer uma competição internacional nunca o conseguirá por menos de 2,5M... e ... provavelmente nunca com o actual treinador que é bom sim senhor, mas que se julga a última Coca-Cola no deserto.
Tudo isso é verdade, no entanto, temos de ter noção que o fcp tem UMA equipa senior feminina nas 5 modalidades de pavilhão...o SLB tem todas...

KeineLust

Citação de: MN em 12 de Dezembro de 2025, 21:28

Esta é que é a questão.
O resto é cumbersa...

Os maiores investidores desportivos neste momento são empresas de "jogo" e o caso do voleibol é muito peculiar no nosso país. Em condições normais as empresas de jogo não teriam preferências clubísticas. Sucede que a Solverde tem um gajo que gosta do Porto e do voleibol. É difícil competir contra este tipo de patrocínios, especialmente quando é permitido patrocinar simultaneamente a Liga e um clube. Provavelmente, a melhor hipótese do Benfica era passar a chamar-se Benfica Dubai Volley e ser financiado pelo fundo soberano do sítio, como já começamos a ver no basket europeu.
Dito isto, se o problema fosse só com o voleibol feminino estávamos nós muito bem. Mas rabinhos no sofá é o que não tem faltado neste clube.
Mas duvido que isto incomode os 65% (e não só). Só quando o futebol estiver bem é que valerá a pena voltar a falar de patrocínios e de modalidades de pavilhão... e isto é uma verdade que não é exclusiva do Benfica.

IPASLB

Continuo a insistir nisto;

O SLB tem equipas principais seniores femininas em todos os 5 desportos de pavilhão e o fcp UMA.

MN

Citação de: IPASLB em 13 de Dezembro de 2025, 19:35Continuo a insistir nisto;

O SLB tem equipas principais seniores femininas em todos os 5 desportos de pavilhão e o fcp UMA.
Isso é verdade e é um orgulho para nós!
Só que o FCP assume-se como um clube regional que quer ganhar o Mundo.... o nosso Benfica por si próprio é um Mundo e comporta-se como parecendo querer perder esse estatuto!

katso

IPASLB

Citação de: MN em 13 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: IPASLB em 13 de Dezembro de 2025, 19:35Continuo a insistir nisto;

Isso é verdade e é um orgulho para nós!
Só que o FCP assume-se como um clube regional que quer ganhar o Mundo.... o nosso Benfica por si próprio é um Mundo e comporta-se como parecendo querer perder esse estatuto!
Certo, mas é mais fácil querer ganhar o "Mundo" com uma equipa do que com 5, digo eu.

Agora o resto no que toca aos dirigentes preferirem não se incomodarem muito para angariar patrocínios, isso estou de acordo mas é outra conversa.

eduq

vejamos se reforçamos ou ficamos por aqui

Marin

Alguem sabe o que vale a Jenifer Cardoso?
Esta no plantel no zerozero.

Para mim.Hoje faria jogar a Matilde Ferreira titular.Para ver,nada a perder.

Para faser descansar jogadoras...Jogou bem a ultima vez.

RedStardust

Citação de: Marin em 14 de Dezembro de 2025, 10:15Alguem sabe o que vale a Jenifer Cardoso?
Esta no plantel no zerozero.

Para mim.Hoje faria jogar a Matilde Ferreira titular.Para ver,nada a perder.

Para faser descansar jogadoras...Jogou bem a ultima vez.

É da formação e pertence às sub21. Deve ser como a Matilde

pete92

o jogo de hoje tem transmissão televisiva?

Fundamentalista SLB

Citação de: pete92 em 14 de Dezembro de 2025, 14:44o jogo de hoje tem transmissão televisiva?

Está na programação da BolaTv.

Fanatic7

FDS a Mayara nem para jogar com o Castelo da Maia serve, quem teve a brilhante ideia de ir contrata-la?