Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: zizou em 18 de Novembro de 2025, 01:20Pedir desculpas depois de teres dito só merda.
És como os outros que querem união depois de terem feito aquela reportagem nojenta a assassinar o carácter do João Noronha Lopes.

Faz propositadamente declaracoes mentirosas para denegrir um candidato 'presidencia. Ainda tem a desculpa de dizer que foi no calor pela critica DOS seus apoiantes.

Depois de Ter sucesso vem pedir desculpas. Nao sei qual Delas demonstra mais falta de carater.

E' Este o nosso dirigente Modelo neste momento: um homem SEM carater para quem vale tudo para manter a mama.

L1968


Chris Cornell

O que um adepto do Benfica com dois dedos de testa tem de concluir aqui, é que todos estes parasitas têm pensões vitalícias de alguma forma. Pois como é que esta gente é corrida e mesmo assim continua a defender de forma acérrima o regime que os despachou ?

BernardoS10


Covenant

Na BTV, quem viu sabe, que mal saíram os resultados, estava o Cervan a dizer que o JNL tinha uma grande lista e que isso engrandeceu o clube.

Depois se saberem que não iam todos presos ou ficar sem mama, já estavam mansinhos

Filhos da puta.

Camisola_20

Se duvidas havia do que vale este verme e a direção ao qual pertenceu, ficam ai dissipadas para os mais distraidos.

Mzungo

Pediu desculpa porque sabe que escreveu uma carta aberta, cujas palavras poderão ter contexto num eventual processo por difamação.

Pediu desculpa apenas e só por isso.


fdpdc666

Fernando Tavares e o "investimento mais cirúrgico": «Qualidade em detrimento da quantidade»
Antigo vice-presidente do Benfica para as modalidades defende que as águias devem reforçar a aposta nas modalidades que não sejam de pavilhão.



Foto: Pedro Ferreira

Spoiler
Fernando Tavares defende que o Benfica deve fazer um "investimento mais cirúrgico e responsável" nas modalidades que não sejam de pavilhão, considerando que deve apostar "na elite dos atletas de cross e de estrada". O antigo vice-presidente do Benfica para as modalidades considera que as águias devem reduzir a aposta em equipas coletivas de pista "à esfera do projeto olímpico e da pré competição olímpica", uma ideia que diz ter defendido "enquanto membro da direção responsável pela modalidade" e que a "direção do clube, com legitimidade, sempre considerou que o caminho contrário protegia os ideais ecléticos".

"O atletismo do Sport Lisboa e Benfica venceu recentemente, de uma forma categórica, o pentacampeonato no cross longo e o bicampeonato na estafeta mista de cross longo. O caminho nas modalidades que não sejam de pavilhão tem forçosamente que passar por um investimento mais cirúrgico e mais responsável. Qualidade em detrimento da quantidade. A aposta na elite dos atletas de cross e de estrada parece ser o caminho certo, pela sua popularidade, ao contrário de uma aposta em equipas coletivas de pista, onde as competições são desinteressantes, pouco mediatizadas e mal organizadas. Acresce que um dos poucos atrativos que a modalidade tinha era a Taça dos Clubes Campeões Europeus recentemente retirada das competições oficiais. Esta posição parece um paradoxo porque internacionalmente a pista tem a sua melhor e maior expressão competitiva como demonstram os Jogos Olímpicos, os Campeonatos do Mundo e da Europa, assim como os diversos meetings internacionais, capazes, ao contrário de Portugal, de atrair público, transmissões televisivas e patrocinadores", começou por escrever no 'Linkedin'.

E acrescentou: "Isto significaria que o clube devia abandonar totalmente a pista? Não, o que devia ser feito era reduzir a mesma à esfera do projeto olímpico e da pré competição olímpica, contribuindo assim para o desenvolvimento de um dos ideais desportivos mais nobres, apostando no desenvolvimento de atletas de elite, esses sim mediáticos e com capacidade para atrair patrocínios. Esta minha posição não é diferente daquela que sempre defendi enquanto membro da direção responsável pela modalidade. A direção do clube,com legitimidade, sempre considerou que o caminho contrário protegia os ideais ecléticos. Acontece que a dispersão do investimento coloca stress orçamental nas modalidades de pavilhão, onde eu acho que deve ser a principal aposta, principalmente desde que o clube, e bem, potenciou as equipas femininas. Não se trata de uma crítica. Simplesmente um convite à reflexão".
[fechar]

Por Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-tavares-e-o-investimento-mais-cirurgico-qualidade-em-detrimento-da-quantidade?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

vermelhao_33

Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal

Mais depressa SE apanha um mentiroso que um coxo.

Afinal nao foi o mentiroso compulsivo a denunciar o saco Azul.

Saiu um mentiros compulsivo e ficaram la os outros.

Kurt Cobain 10

https://x.com/gongasfd/status/1999787303661899920?s=20

Enquanto estava a mamar dentro do Benfica não o vi tão preocupado.

Gastar milhares de euros no pany Varela, Diego Nunes,Higor etc etc