TdP 4ª Elim. : SF Damaiense 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 11h00

Limentaen

Boa vitória, gostava que tivesse dado a titularidade à Joana Silva, mas era fundamental rodar a equipa tendo em conta os próximos dois jogos que vão ser disputados na próxima semana, psg e sporting

Dandy

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2025, 13:00
Citação de: Mamb em 14 de Dezembro de 2025, 12:59Grande jogo com dois grandes golos. (Estou a brincar, não vi, "ninguem viu")
Caramba, vocês também querem ver tudo!

"Nada existe até que seja contado."

Virginia Woolf.

Mamb

Já agora. Porque é que o Benfica tem os direitos do jogo e não o transmitiu em direto?

Vai dar logo às 21h30 na Btv

mikedoom

Citação de: Mamb em 14 de Dezembro de 2025, 13:21Já agora. Porque é que o Benfica tem os direitos do jogo e não o transmitiu em direto?

Estamos todos cheios de pica para ver um jogo 10 horas depois...

Jb3011

Citação de: Hellfire94 em 14 de Dezembro de 2025, 11:52Tou no estádio, devem estar umas 80 pessoas a ver.

Entrada Gratuita, mas zero promoção a este jogo, de todos os lados: Federação, Estádio Algarve, Damaiense e Benfica.

E nem comes e bebes há dentro do estádio.

Futebol Português no seu melhor.
Lamento muito, sei que vou ferir os sentimentos de alguns, mas... Quem é que quer ver um damaiense vs Benfica em futebol feminino? Provavelmente nem os familiares das atletas vão aos jogos.

eplunum

Citação de: Mamb em 14 de Dezembro de 2025, 13:21Já agora. Porque é que o Benfica tem os direitos do jogo e não o transmitiu em direto?

preferiram dar o futsal que também estava a dar no canal 11, não que eu tenha muito interesse em futebol femenino mas á coisas que realmente não fazem sentido.

Rics

Para tirar audiência ao big brother

Steve Tess

Aaaah! Assim se explica nenhuma informação sobre o jogo na app, nem antes, nem durante, nem depois. É para manter os adeptos sem spoilers. Maravilhoso.
 :whistle2:

Mamb

20Nico Gaitan20

Mamb

20Nico Gaitan20