Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 4 jogos (192 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (192 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

Dimmus

Sea_Shepherd

Ainda vai calar muita gente. Ele tem fome de mostrar serviço, não entra relaxado nem fica a ver os outros a defender. Ao contrário de muitos que se estreiam na equipa principal, o Rodrigo tem intensidade para este nível. Só nesse aspeto já está num patamar superior mas claro que tecnicamente precisa de evoluir.

Vieri

Tem pinta, este puto.
Gosto

Ludwig van

Aposta completamente aleatória, conforme digo desde o jogo da Taça em Belém.

Há uns 10 pelo menos que justificariam a chamada primeiro do que ele.

Kampz

Citação de: Ludwig van em 15 de Dezembro de 2025, 01:07Aposta completamente aleatória, conforme digo desde o jogo da Taça em Belém.

Concordo e discordo.

Em termos de talento, sim.

Em termos de pacote e rendimento imediato, percebo a aposta.

Mas também concordo com quem diz aqui que o Gouveia no imediato daria muito mais, aliás acho que será mais ou menos esse o tecto do Rodrigo.

Pedraços

Só sou eu que acho que este puto tem tudo para ser um grande lateral ( "pena " ter aqui o Neto porque vai ser top) mas o Rodrigo tem características muito interessantes para latsral de 1 linha para médio e curto , vale pela intensidade e esforço

Zoran

Gosto dele e da oportunidade que está a ter mas o Gouveia é mais jogador..e foi embora.

tulio_slb

Citação de: Pedraços em 15 de Dezembro de 2025, 01:56Só sou eu que acho que este puto tem tudo para ser um grande lateral ( "pena " ter aqui o Neto porque vai ser top) mas o Rodrigo tem características muito interessantes para latsral de 1 linha para médio e curto , vale pela intensidade e esforço

È por onde vai acabar por fazer a carreira, não tem capacidade para ser um extremo direito invertido principalmente numa equipa como o Benfica.

Quando o Verissimo mudou para 5-3-2 ele ficou com a ala esquerda e jogou muito.

Ao dia de hoje devia estar a disputar o lugar com o Dahl e nesta posição não é difícil agarrar o lugar do Sueco.

dose55

Mesmo que nunca venha a ser um jogador diferenciado, é um exemplo perfeito do que deve ser um jogador do plantel. Vem da formação, tem vontade, alguma qualidade e não custou milhões e milhões.

Só esperar pelas pérolas da formação é um erro crasso.

Flirt4ever

Mais uma vez gostei.

Até agora gostei SEMPRE que lhe deram minutos.

Tem algo que poucos têm ali, FOME!!! Tem FOME de bola e FOME de vingar e de se mostrar.

Já falámos aqui disto antes, que o Mourinho devia fazer o mesmo que fez quando iniciou a sua carreira de treinador principal no Benfica. Meter miudos com fome para "mexer" com os jogadores acomodados.

O Rodrigo tem talento e tem fome. Tem 1vs1 e não tem medo de cruzar nem de rematar.

Tenho gostado mesmo muito, e espero que não se vá buscar nenhum extremo direito em janeiro.

darkwolf

Citação de: Ludwig van em 15 de Dezembro de 2025, 01:07Aposta completamente aleatória, conforme digo desde o jogo da Taça em Belém.

20 já agora

darkwolf

Citação de: dose55 em 15 de Dezembro de 2025, 09:26Mesmo que nunca venha a ser um jogador diferenciado, é um exemplo perfeito do que deve ser um jogador do plantel. Vem da formação, tem vontade, alguma qualidade e não custou milhões e milhões.

Só esperar pelas pérolas da formação é um erro crasso.

por aqui os artistas que não correm são muito queridos

Benfanatic

Gosto deste miúdo, descomplexado e sem medo de assumir o jogo. Para mim é uma versão melhorada do Gouveia.

JPSilva

A história do futebol está cheia de casos que passaram à frente de supostas grandes promessas

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Dezembro de 2025, 00:18Ainda vai calar muita gente. Ele tem fome de mostrar serviço, não entra relaxado nem fica a ver os outros a defender. Ao contrário de muitos que se estreiam na equipa principal, o Rodrigo tem intensidade para este nível. Só nesse aspeto já está num patamar superior mas claro que tecnicamente precisa de evoluir.
ele joga ou melhor ele tem jogado muitos minutos porque o Mourinho mesmo reparando que ele possa nao seu um fora de série...viu nele claramente um extremo agressivo na pressão

Joga com e sem bola no pé.

Por isso que tem tido muitos minutos.

E sinceramente tem justificado aposta pelo menos para alguns minutos.

A realidade é que teve sempre bem quando jogou.

E nao fez pior do que aqueles que la andavam.