Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

Diavolo Rosso

Nome Completo: LORENZO LUCCA
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Italiano (Internacional A)
Naturalidade: Moncalieri - Itália
Data de Nascimento: 10-09-2000
Pé Preferido: Direito
Altura: 201 cm
Valor de Mercado: 30M€
Final de Contrato: ?
Vídeo: youtube.com/watch?v=6izwL_jqFcI
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=727054

Notícia:

flashscore.pt/noticias/futebol-serie-a-lorenzo-lucca-napoles-associado-ao-benfica/42QOqSJ8/

tulio_slb

O perfil técnico e tático faz todo o sentido é o tipo de jogador que pode desbloquear jogos mais difíceis do nosso campeonato.

O que não faz sentido é os valores que podem estar envolvidos e o estatuto deste jogador.

Já temos 40M investidos em dois pontas de lança para jogar quase sempre 1 de cada vez, não faz sentido estar a investir valores altos, num jogador com salário alto e com estatuto de titular.

Precisamos do jogador com este perfil técnico, tático e físico mas com um estatuto de opção para rotação, um jogador que possa ficar cá durante várias épocas confortável com esse estatuto e com rendimento. Uma espécie de Musa.

20Nico Gaitan20

Deve ser pouco caro deve...para vir comer banco no Benfica.

sergio19azb

Não pode assinar por nós, está emprestado com opção obrigatória de compra.

GGG

É um "pinheiro" e alguém para o jogo aéreo que Mourinho tanto gosta nas suas equipas.
Só faz sentido por empréstimo, aliás no meu entendimento será por aí que o Benfica se irá mexer no mercado, pois não existe graveto.....

Moltisanti

Emprestado ao Napoli pela Udinese por 9M. Compra obrigatória por 26M no final da época.

NN_1984

GoloDeLetra

Diavolo Rosso

JM21

Em termos de perfil, é exatamente o que precisamos.

Não sei é se ele estaria disponível para sair de "número 3" do Nápoles para vir opção de banco no Benfica, mas se fosse possível, perfeito.

RML

É o tipo de avançado que faz falta em certos jogos

ItsY2Inferno

O Mourinho já deu a entender que estão à procura de um PL alto de grande área

Mas deveria ser alguém mais barato, já temos PL titular, tem de ser alguém que possa ir entrando

E sinceramente também não sou muito fã deste, muito trapalhão

JeSuisÉder

Para mim não faz sentido nenhum, temos Pavlidis que é titularissimo, e Ivanovic que é um jovem onde investimos bastante como alternativa que oferece coisas diferentes do Grego, o 3° avançado para mim seria o Francisco Silva ou o Anisio, um deles teria que jogar com regularidade na B.

Ghost.Of.Red