TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

GoloDeLetra

Joaquim Ferreira Bogalho

Samuel Soares, Dedic, Neto, Araújo e Otamendi, Manu, Rios, Sudakov, Schjelderup, Prestianni e Pavlidis

RSG1904

Leandro Barreiro falha a ida a Faro devido a contusão no tornozelo esquerdo contraída no jogo em Moreira de Cónegos. Regresso previsto para a receção ao Famalicão

Semper Fidelis

Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2025, 05:26Como já disseram aqui, tentar rodar alguns jogadores, não sei se Manu já consegue ter andamento para fazer mais de 30minutos, prestianni,andreas e ivanovic têm de jogar de início, e colocaria o rego nas costas de ivanovic, na segunda parte (65m+) tirar rego por rego e prestianni vinha para o meio(10) e o Rodrigo para a direita, Henrique por Ivanovic, Veloso por Barreiro (8 ao lado de Manu) exemplo... Fred precisa de descansar tal como rios e enzo.

não sei se o ivanovic gostaria de ter o rego nas costas ;D

JeSuisÉder

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Dezembro de 2025, 13:00
Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2025, 05:26Como já disseram aqui, tentar rodar alguns jogadores, não sei se Manu já consegue ter andamento para fazer mais de 30minutos, prestianni,andreas e ivanovic têm de jogar de início, e colocaria o rego nas costas de ivanovic, na segunda parte (65m+) tirar rego por rego e prestianni vinha para o meio(10) e o Rodrigo para a direita, Henrique por Ivanovic, Veloso por Barreiro (8 ao lado de Manu) exemplo... Fred precisa de descansar tal como rios e enzo.

Semper Fidelis

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Dezembro de 2025, 13:17
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Dezembro de 2025, 13:00

;D

fdpdc666

Diogo.Cris

Samu
Dedic António Tomás Dahl
Aursnes Rios Manu Prestianni
Sudakov Pavlidis

fdpdc666

Uma novidade chamada... Banjaqui

Alguma surpresa na equipa amanhã?

"Banjaqui, é o unico que vai estar convocado para além dos que vieram de baixo. O Neto e o Freitas foram para o Funchal. Quero que joguem muito para o desenvolvimento, precisam de jogar, hoje na Madeira é uma equipa de 1.ª Liga porque o Marítimo é uma equipa de primeira liga. Abrem porta a que gente seja convocada, o Obrador regressa e o Banjaqui vai ser convocado pela primeira vez".

in Record

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 16 de Dezembro de 2025, 15:22Uma novidade chamada... Banjaqui

Alguma surpresa na equipa amanhã?

"Banjaqui, é o unico que vai estar convocado para além dos que vieram de baixo. O Neto e o Freitas foram para o Funchal. Quero que joguem muito para o desenvolvimento, precisam de jogar, hoje na Madeira é uma equipa de 1.ª Liga porque o Marítimo é uma equipa de primeira liga. Abrem porta a que gente seja convocada, o Obrador regressa e o Banjaqui vai ser convocado pela primeira vez".

in Record

Muito bem a olhar para o Banjaqui Tambem