Estádio da Luz

Covenant

Citação de: ppfinder em 15 de Dezembro de 2025, 12:07

Não era muito melhor que os atuais rambos vestidos de preto?
São modas.

Cosme Damião SLB

Rambos da temu.

DBdennisDB

Retórica?
Hoje nao ha claques...há uma agremiaçao de artistas circenses com instinto homicida.
O exemplo da condenaçao dos sapos ao carro dos porkos, percebe-se que nao vao pelo futebol, mas sim para armar a tenda.

Ginkgo

Rambos sem m

Rei

Mas a falta de tarjas deve-se a eles?

O problema parece-me ser outro.

Benficaenadamais

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2025, 11:21

Ainda no dérbi entraram com faixa no topo sul, a primeira em anos, sem contar com as que estão em croata.

Há a Lei que impede muita coisa, mas também há muito acomodamento e falta de vontade.

Rei

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Dezembro de 2025, 11:25

Ainda no dérbi entraram com faixa no topo sul, a primeira em anos, sem contar com as que estão em croata.

Há a Lei que impede muita coisa, mas também há muito acomodamento e falta de vontade.

Sim, mas era mais pequena. Provavelmente entrou escondida.

Funki38

Não podes entrar com nada alusivo a claques do Benfica em estádios portugueses... até a GNR te causa problemas com isso.

Archie Bunker

Exibir uma faixa durante uns minutos, de comum acordo com o clube (que vão pagar uns milhares de multa) é diferente de ter faixas e bandeiras colocadas, com símbolos.

fdpdc666

TAD revoga interdição do Estádio da Luz e mantém multa ao Benfica.
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF.

Foto: Paulo Calado

Spoiler
O Tribunal Arbitral do Desporto revogou esta terça-feira a interdição do Estádio da Luz por um jogo na Liga Betclic. Ainda assim, as águias terão de pagar uma multa.

Recorde-se que, no início de julho, o Conselho de Disciplina da FPF castigou o Benfica devido ao comportamento incorreto dos adeptos no clássico no Dragão, nomeadamente o uso de pirotecnia nas bancada. Na altura, os encarnados anunciaram que iriam recorrer da decisão.

Leia o acórdão na íntegra:

Nestes termos, pelos fundamentos supra explanados, decide-se:

A) Julgar parcialmente procedente a acção arbitral intentada e, consequentemente, revogar o acórdão recorrido na parte em que a Demandante foi condenada na sanção de interdição do seu recinto desportivo por um jogo (pela prática de uma infracção disciplinar, nos termos do artigo 118.º, n.º 1, al. a), do RDLPFP), mantendo-se a restante decisão condenatória;

B) No que respeita às custas do presente processo arbitral, atendendo a que a ação foi apenas julgada parcialmente procedente, condena-se a Demandante a suportar as custas na proporção de 2/3 (dois terços), sendo o outro 1/3 (um terço) suportado pela Demandada. Recorde-se, a este respeito, que (i) a decisão cautelar remeteu para a acção principal a fixação das custas finais de todo o presente processo e respectiva repartição, (ii) o valor da causa foi fixado em € 30.000,01 (trinta mil euros e um cêntimo) e (iii) as custas do processo englobam a taxa de arbitragem e os encargos do processo arbitral (cfr. o artigo 76.º da LTAD e artigo 2.º, n.º 5, da Portaria n.º 301/2015, de 22 de Setembro, na sua redacção actual).
[fechar]

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tad-revoga-interdicao-do-estadio-da-luz-e-mantem-multa-ao-benfica?ref=HP_Ultimas

Notguilty

Amanhã seremos esclarecidos

Che1904

Isso se o Benfica for a prioridade, mas para muitos desses meninos ser-se "casual" é que vem primeiro, depois é que vem o Benfica, futebol, etc...!!
 Desprezo

Apollo15

Para entrar no estadio para ver um jogo necessito imprimir o bilhete?, ou só pelo codigo barras do cartão socio basta?

Rei

Citação de: Apollo15 em 16 de Dezembro de 2025, 17:34Para entrar no estadio para ver um jogo necessito imprimir o bilhete?, ou só pelo codigo barras do cartão socio basta?

Basta entrares com um QR code, não tens a app? Também podes entrar com o cartão.

Apollo15

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2025, 18:10
Citação de: Apollo15 em 16 de Dezembro de 2025, 17:34Para entrar no estadio para ver um jogo necessito imprimir o bilhete?, ou só pelo codigo barras do cartão socio basta?

Basta entrares com um QR code, não tens a app? Também podes entrar com o cartão.

Eu tenho a app, e aparece-me na app o meu, mas vou com o meu filho e o dele não me aparece, obrigado.