TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

GGG

ONZE DO BENFICA: Samuel Soares; Tomás Araújo, Otamendi, António Silva e Dahl; Manu Silva, Richard Ríos, Schjelderup e Prestianni; Sudakov e Ivanovic

JeSuisÉder

Red_Fraction

Citação de: Haywire em 17 de Dezembro de 2025, 19:47Que anedota de XI
Não desgosto, só não concordo nada com o Tomas a lateral, de resto parece-me bem.

Se era para poupar o Dedic tinha de jogar o Benjaqui a titular.

pedro8484

Citação de: Red_Fraction em 17 de Dezembro de 2025, 19:49
Não desgosto, só não concordo nada com o Tomas a lateral, de resto parece-me bem.

Isto. Pena não dar a oportunidade ao miúdo , de resto tudo certo.

nikas

Roting

Depois admiram-se do Otamendi cometer erros infantis.
Nem num jogo destes descansa

No0b

Eu acho é que ele devia pôr a equipa b a jogar pela opniao de alguns

GGG

No fundo estaremos mais com 3 defesas do que outra coisa! E O Tomas vai servir mais para ter alguém que saiba ter bola cá atrás e que consiga meter a bola, pelo menos em zonas mais avançadas.
É uma equipa de ataque declaradamente e para ter bola, inciativa e tentar marcar golos.

tiago_alexx

o Mourinho disse que esta equipa do Farense é muito de jogo directo e chuto na frente. Faz sentido ter o Antonio que é bom nas bolas aereas e o Tomas a lateral que é mais alto que Dedic e Banjaqui.