José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 17 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: Trapattoni em 17 de Dezembro de 2025, 22:26Só haters gigantes do enorme mister Mourinho não são capazes de reconhecer que estamos a crescer de olhos vistos com o nosso mister.

realmente um jogaço.

e estou a adorar a aposta nos jovens.
Tens mais um a entrar.

81 minutos e ainda estou á espera.

o que vale é que ele diz que podia lançar 1 ou 2 jovens por jogo

Trapattoni

Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 22:32
Citação de: Trapattoni em 17 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: Archie Bunker em 17 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: Trapattoni em 17 de Dezembro de 2025, 22:26Só haters gigantes do enorme mister Mourinho não são capazes de reconhecer que estamos a crescer de olhos vistos com o nosso mister.

realmente um jogaço.

e estou a adorar a aposta nos jovens.
Tens mais um a entrar.

81 minutos e ainda estou á espera.

o que vale é que ele diz que podia lançar 1 ou 2 jovens por jogo
Tens de ter calma.
Nec Roma uno die est condita

Bethinho

lançar miudos quase aos 90......ó Mourinho,foda-se.....

Festivus

Jogo para a Taça fora com alguma rotação e vitória por 2-0? Não se podia pedir mais sinceramente.

Demorou realmente tanto tempo a meter putos? Não confia neles o suficiente ainda?

Blitzer

8 Jogos Sem perder
6 Vitórias nos Últimos 7 Jogos

DÁ-LHE ZÉ!

iREDBLOOD

Citação de: Bethinho em 17 de Dezembro de 2025, 22:39lançar miudos quase aos 90......ó Mourinho,foda-se.....

É só para o show off, mais nada.

RGouveia.SLB

Zé, é para acabar com esta palhaçada de ter o Ota a bater penaltys.

20Nico Gaitan20

A pressão ofensiva e a coesão defensiva ja la estão.

Vamos em frente....vamos ser felizes no Benfica pequeno Mouro

Trapattoni

Boa exibição, os niveis de agressividade da equipa estão claramente no topo como há muito não se via. A equipa parece cada vez mais confortável a jogar ao seu estilo. O único reparo que lhe faço é mesmo a insistência no Otamendi como segundo marcador de penaltis, simplesmente não pode ser.

Cholo

EnzoMatic1995

Eu tou a gostar, e muito da atitude que certos jogadores adquiriram com ele.

Notei um Scheldrup muito mais agressivo hoje por exemplo, muito mais ativo, e teve dedo do Mourinho certamente.

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 17 de Dezembro de 2025, 23:04Boa exibição, os niveis de agressividade da equipa estão claramente no topo como há muito não se via. A equipa parece cada vez mais confortável a jogar ao seu estilo. O único reparo que lhe faço é mesmo a insistência no Otamendi como segundo marcador de penaltis, simplesmente não pode ser.

Mais a basculação e periodização tácticas. A subirem.

Gog

Citação de: Cholo em 17 de Dezembro de 2025, 23:06
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Dezembro de 2025, 22:59
Citação de: Bethinho em 17 de Dezembro de 2025, 22:39lançar miudos quase aos 90......ó Mourinho,foda-se.....

É só para o show off, mais nada.

Obviamente

Este é o tipo de comentário de quem acha que o treinador tem que chegar e no dia a seguir já é tudo diferente. Que o processo de treino e conhecimento dos colegas não interessa para nada, que é estilo FM em que é por la dentro e por a tatica 🤷🏽�♂️

Noisiv