TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2025, 23:06O presidente da RTP é o Nicolau santos. Um lagarto anti Benfica. Já para não falar do porco Hugo Gilberto diretor de desporto.

Está tudo minado...

O conteúdo!
Sei lá, dá uma vibe antiga pra crl!

Tonecas, contra-informação, preço certo, Rua Sésamo, Gelsenkirchen...

Que cancro!

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:03A RTP cheira a mofo.
Cheia à casa do bisavô.

Que canal mais sem cor.

A sensação que me dá a RTP, é a mesma que ligar uma TV a preto e branco.
Que vibe de 90's que aquilo passa.

Eu ainda curtia saber porque raio é obrigatório pagarmos por um canal de televisão e rádio do Estado. Autêntica venezuela da europa este país.

HB

Vitória tranquila.

Boa exibição do Manu, promete vir a agarrar a titularidade a breve prazo.

CLX

Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2025, 22:50o Ivanovic é o jogador que tem tudo e não tem nada.

tem velocidade, mas nao e top
tem tecnica, mas dá furadas
tem recepção, mas falha umas quantas
tem golo, mas desperdiça de caralho
tem força, mas perde duelos

....
enfim, metemos 20 milhoes ou o quanto foi num gajo que é um overall médio. de loucos
Seferovic 2.0

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Dezembro de 2025, 23:06O presidente da RTP é o Nicolau santos. Um lagarto anti Benfica. Já para não falar do porco Hugo Gilberto diretor de desporto.

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!

Não metas o Preço Certo do grande Mendes no mesmo saco dos jornaleiros desportivos da RTP.

SLB Stars

Citação de: Jamal em 17 de Dezembro de 2025, 22:27Alguém sabe a marca destas cams no árbitro?

Por acaso não faço a menor ideia mas já tinha elogiado a realização por esses planos.

Foi uma excelente ideia, não faço ideia quem foram os pioneiros.

futeboldelite

Citação de: Eusébio10 em 17 de Dezembro de 2025, 22:16
Citação de: futeboldelite em 17 de Dezembro de 2025, 22:13Pá, o Ivanovic é para o fraquinho

E o Pavlidic era para despachar em Janeiro.

Depois marcou 3 golos e uma só vez e ficou "bom"

Tenham paciência com os jogadores.

Eu tenho, até falei depois do Ivanovic depois de ele ter marcado o golo, mas ele tem características técnicas que dificilmente vão ao sítio com o treino e entrosamento.

Teve uma bola de golo direitinha à cabeça e falhou-a completamente, por exemplo.

|KOHAKU|

Médico diz sobre lesões que há possibilidade de os jogadores estarem aptos na segunda feira, mas "estamos no limite" (Mourinho).

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 23:14

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!

Não metas o Preço Certo do grande Mendes no mesmo saco dos jornaleiros desportivos da RTP.

Its just... Old!

Felixwraith

Jogo meh.
Ganhamos, nao fizemos grande merda, mas esperava mais. Senti a equipa comoda.
Mas não é mau diria, não tivemos sustos.

JoaoRSantos

Citação de: RedIt em 17 de Dezembro de 2025, 23:00
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Dezembro de 2025, 21:51O Dahl também tem andado muito certinho, que continue a crescer.
Agora às vezes até já olha para a área antes de cruzar.

Chamam-se cruzamentos à Grimaldo.

RGouveia.SLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Dezembro de 2025, 23:25

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!

Its just... Old!

Pode ser um programa antigo (vai fazer 24 anos de emissões consecutivas e 23 com o Mendes) mas entretém todas as gerações e tem o mérito de permanecer igual a si mesmo, simples e popular  :)

clipper_slim

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!

Its just... Old!

Lembrando que o Preço Certo foi lançado na RTP na altura da transisão do Escudo para o Euro para ajudar as pessoas a saber fazer a conversão...

RGouveia.SLB

Citação de: clipper_slim em 17 de Dezembro de 2025, 23:30

Está tudo minado...

O conteúdo!

Que cancro!

Its just... Old!

Lembrando que o Preço Certo foi lançado na RTP na altura da transisão do Escudo para o Euro para ajudar as pessoas a saber fazer a conversão...

Já havia Preço Certo no início dos anos 90, com o Carlos Cruz e depois com o Nicolau. Em 2002 é que rebaptizaram por causa do euro

clipper_slim

Porto ou Famalicão?

"Seja contra que for vai ser um jogo difícil para nós...mas também para eles!!!"

Bem Mourinho.