Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 7 jogos (235 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (100 minutos), 0 golos

PedroMartins

Estamos bem servidos na posição simples.
Enzo e Manu, tivéssemos nós dois jogadores com qualidade para cada posição

Carlos88

Top! Continua assim rapaz

Francescoli

ruichi

É um belo reforço. Esperemos que fisicamente tenha ficado a 100%.

Acho-o muito superior ao Enzo, para o estilo de jogo que um equipa como o Benfica tem de ter.

sergio19azb

Feliz pelo regresso do Manu e pela boa noticia de já aguentar 60/70min a bom nivel.

S1Benfica

Não temos tempo (ou arranjaremos?) mas tens que ir ganhando ritmo a pouco e pouco. Bom joguinho ontem para isso e muito bem aproveitado.

Ir arriscando acções mais complexas para desenferrujar o mais rapidamente possível.

Francescoli

Não forçar.

Que Eusébio proteja este menino! Vale ouro.

fjorge

Tem exatamente as mesmas características do Enzo, só que executa bem mais rápido e sempre com os apoios virados para a frente.

PontapeDoIsaias

Citação de: fjorge em Hoje às 09:30Tem exatamente as mesmas características do Enzo, só que executa bem mais rápido e sempre com os apoios virados para a frente.
Ja eu acho que nao tem nada a ver com o Enzo.
Principalmente no aspecto fisico...o Enzo é grande mas jogo como um gajo pequeno

klik

Citação de: PedroMartins em Hoje às 03:06Estamos bem servidos na posição simples.
Enzo e Manu, tivéssemos nós dois jogadores com qualidade para cada posição

Sim podem ter valências parecidas , mas o Manu é muito superior na minha opinião em praticamente tudo!! É muito mais limpo e eficaz no desarme, é superior a pressionar alto, pensamento mais rapido. Tecnicamente são ambos bons, mas mesmo ai acho o Manu superior.

O Manu é um Craque, e tem tudo para se tornar um médio de nível elevadíssimo, e com isso elevar bastante o nosso jogo. Para mim mais dia menos dia terá que ser ele e mais 10 naquela zona.

20Nico Gaitan20

Vai sentar arrastadeira Argentina assim que atingir os 100%de ritmo competitivo.

É de outra casta

Croissant

Que fique muitos anos: conta como tuga (bom para o roster da Champions) e tem valor mais que suficiente para dar conta do recado na nossa liga. Se dará o salto para outro patamar dependerá dos próximos meses, vai precisar de jogos para conseguir evoluir mais.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: Josh em 17 de Janeiro de 2025, 23:00Como não se deixou ir o António Silva para Juventus de modo a mamar a sua comissão, veio meter a mão neste negócio.

Continuem a dar a mão a esse filho da puta.

Não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que ele faz isto. Já houve vários jogadores que o Jorge mendes soube que o Benfica queria e desviou os para os seus clubes. O Manu Silva é só mais um caso, hoje á tarde meteu se ao caminho e está a fazer tudo para desvia lo do Benfica. Com isto, no final da época estamos a recorrer a ele para vender o Tomás. Este Benfica não tem orgulho, é triste ver no que o Benfica se tornou.

Mesmo com o Mendes a tentar coloca lo no Wolverhampton, mesmo com salário maior, o Manu foi Benfica ou Benfica até ao fim.

Para além de de ser um jogador de qualidade ainda é um grande benfiquista, futuro capitão.
Uma das poucas coisas que o Rui Costa fez bem foi esta contratação, não é um jogador perfeito mas é muito bom jogador e este sim é um jogador á Benfica.

Qualidade. Personalidade. Benfica.

Vincent

Quando se agarrou á perna ainda na primeira parte, até meti as mãos na cabeça  :tomates:

joker17

Jogo muito sério.
Que se confirme ser um excelente reforço