Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Boxtobox

Estava completamente tranquilo quanto à qualidade dele.

Aquilo que o vi jogar pela Colômbia na Copa América ninguém me contou, vi com os meus proprios olhos.

Croissant

É um médio centro à Mourinho: endurance, agressividade, determinação e aquela faísca de inspiração de vez em quando.
Tem claramente algumas falhas na leitura de jogo, mais com bola do que sem bola, mas temos de perceber que se as não tivesse não teria vindo para aqui. Mas eu acho que nesse aspeto pode melhorar se simplificar alguns processos.

_Xebola_

Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2025, 07:54Que bem lhe fez a troca de treinador.

É continuar a subir o nível, está a jogar muito bem.

Não existiu troca de treinador, passou a ter um treinador, parece a mesma coisa mas não é!

Tapion

Eu sei que olha-se para ele e nunca está cansado, mas a verdade é que os números não mentem, é um exagero os jogos que tem este ano civil.

Pode não se notar, mas mais dia menos dia podemos levar por tabela a falta de gestão deste jogador.

Acho que devemos gerir melhor

Villaridis

Estive a ouvir o jogo na Rádio Observador.

Logo depois do golo - e confirmando um punhado de exibições consistentes - Gabriel Alves (esse mesmo) já estava a tentar vender o jogador no mercado de Janeiro e a invocar o Fabrizio Romano e o diabo a sete.

Felizmente o comentador João Pinto refutou essa tentativa, que mais parece força de hábito que outra coisa qualquer.

Porém, a ideia que passa é a fama que o Benfica tem agora: o entreposto que vende jogadores depois de meia dúzia de bons jogos. Não há volta a dar.

Benfanatic

Ontem gostei, parece mais objetivo no seu jogo e até nem falhou muitos passes.

Majin Buu

Bem que se pode aproveitar o hype e despachar para as arábias, ninguém na Europa dará mais de 27 milhões por ele, isso é certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 18 de Dezembro de 2025, 12:43Ontem gostei, parece mais objetivo no seu jogo e até nem falhou muitos passes.
nao acerta 1...

"Não falhou muitos passes"😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Majin Buu em 18 de Dezembro de 2025, 12:45Bem que se pode aproveitar o hype e despachar para as arábias, ninguém na Europa dará mais de 27 milhões por ele, isso é certo.
por mim ia ja por 10M😂😂

Dandy

Tão mas tão mas tão craque ...

A sorte que nós temos em ter um Presidente que percebe de futebol!

Kapow809

Citação de: Villaridis em 18 de Dezembro de 2025, 12:42Estive a ouvir o jogo na Rádio Observador.

Logo depois do golo - e confirmando um punhado de exibições consistentes - Gabriel Alves (esse mesmo) já estava a tentar vender o jogador no mercado de Janeiro e a invocar o Fabrizio Romano e o diabo a sete.

Felizmente o comentador João Pinto refutou essa tentativa, que mais parece força de hábito que outra coisa qualquer.

Porém, a ideia que passa é a fama que o Benfica tem agora: o entreposto que vende jogadores depois de meia dúzia de bons jogos. Não há volta a dar.

O joão Pinto é meu colega de trabalho. Ele é todo multiasking, faz stand up, benfiquista ferranho e ainda é PMO :D

JM21

Bom golo.

Continua a crescer.

ABenficaC

Citação de: Villaridis em 18 de Dezembro de 2025, 12:42Estive a ouvir o jogo na Rádio Observador.

ainda hoje o Gabiru fez o mesmo

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 13:02
Citação de: Benfanatic em 18 de Dezembro de 2025, 12:43Ontem gostei, parece mais objetivo no seu jogo e até nem falhou muitos passes.
nao acerta 1...

Não o vi falhar assim tantos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 18 de Dezembro de 2025, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2025, 13:02
nao acerta 1...

Não o vi falhar assim tantos.
estava mesmo a ser sarcástico.