Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Com esta piadola mais ninguém vai brincar com o Benfica!!!!!!

Rmgv

Citação de: DB4700 em 18 de Dezembro de 2025, 22:46bem sei que há muita gente chateada com o Rui Costa. eu não votei nele. mas também não vou passar os próximos quatro anos a falar mais do Rui Costa do que das roubalheiras que se andam a passar nos jogos do Sporting.

é altura que o principal alvo dos Benfiquistas sejam os seus rivais, que nos querem mal, e não o banana do Rui Costa.
"Não apoiei Pedro Proença. Apoiei o projeto de Pedro Proença"

65% validou isto.

Digo mais, merecem bem pior e vão ter.

emulate

Sea_Shepherd

Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:50
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Dezembro de 2025, 22:49
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:42
Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:24
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2025, 22:07Boa noite

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38

Boa noite, tás bem ?

Tu hoje deves estar muito contente

Mais um roubo e a 8 pontos do líder

Parabéns

Obrigado amigo, um bem haja.

As melhoras

Deves estar super contente de ganhar duas taças em 10 anos

Com 30 anos já tens idade para ter juizo.

Arranca, estás mal muda-te.

Bem dito. Quem está mal que meta gelo. Parfiro não ganhar nada com o noçe Ruie do que ganhar com u amburgas! O amburgas era comido de cebolada pelo Varandas. Com o noçe Ruie ninguém faz farinha. Somos respeitados por todos e é isto que custa aos amburgueiros.

Vieram as namoradas todas agora gozar o pratinho ?

Só falta o menino do pijama de flanela @imightbewrong

Deixem elas gozar o pratinho que nós continuamos com o noçe Ruie. Isso é que importa! Elas têm é inveja!

daniii95

Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:53
Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:50
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:42
Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:24
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2025, 22:07Boa noite

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38

Boa noite, tás bem ?

Tu hoje deves estar muito contente

Mais um roubo e a 8 pontos do líder

Parabéns

Obrigado amigo, um bem haja.

As melhoras

Deves estar super contente de ganhar duas taças em 10 anos

Com 30 anos já tens idade para ter juizo.

Arranca, estás mal muda-te.

Vou mesmo seguir conselhos de um pedaço de merda como tu

Gajos como tu merecem todo o mal. O Benfica merece bem melhor

upa upa

Se não gostas denuncia

Deves estar muito contente de em 30 anos ganhar 8 campeonatos e 4 taças de portugal

Aka

E desenganem-se se acham que foi o Varandas quem construiu isto. Muito trabalhinho de bastidor do Brunão que depois estragava tudo com o seu atraso mental. Este pegou e deu-lhe "requinte".

_Huji_Slb

És um autentico banana!

Desaparece inutil!

Aka

Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:50Vieram as namoradas todas agora gozar o pratinho ?

Digam-me que isto é ser benfiquista.

Digam-me que isto é preocupar-se com o Benfica.

E ainda querem que eu me preocupe com os jogos.

HB

Rui Costa contundente: «Estive lá fora a ver mais um escândalo do futebol português»

Presidente dos encarnados criticou arbitragem do Santa Clara-Sporting no discurso na festa de Natal do clube

Rui Costa critica o futebol português em festa do clube

Spoiler
Rui Costa reagiu de forma contundente à arbitragem de João Pinheiro no Santa Clara-Sporting, jogo marcado pelo penálti a favor dos leões no tempo de compensação e que permitiu a Luis Suárez empatar (2-2) e levar a decisão para o prolongamento. "Boa noite a todos. As minhas desculpas por este pequeno atraso, mas estive lá fora a ver mais um escândalo do futebol português e estive à espera que o árbitro desse penálti", afirmou o presidente dos encarnados no discurso da festa de Natal das águias, que se realizou nesta quinta-feira, nos pavilhões do complexo desportivo da Luz.

O dirigente das águias frisou que "este ano fica marcado pelos títulos conquistados e pelas vitórias alcançadas", alertando que "o Benfica tem de querer sempre muito mais". "Ganhar faz parte da nossa identidade, mas a ambição de vencer de forma consistente e sustentada tem de ser permanente", sublinhou, acrescentando: "Olhamos para 2026 com enorme ambição desportiva. Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições, reforçar a nossa competitividade interna e internacional e afirmar, de forma clara, que o Benfica entra em cada época para ganhar."

Rui Costa abordou ainda vários temas em cima da mesa para o próximo ano. O objetivo de atingir os 500 mil sócios, a inauguração do 1904 Benfica Hotel já em inícios de janeiro, o investimento no Benfica Campus, a negociação dos direitos televisivos e a fasquia pretendida dos 500 milhões de euros de receita consolidada - com o contributo do Benfica District - foram focados no discurso do dirigente.

Leia a mensagem do presidente do Benfica na íntegra:

"Boa noite a todos. As minhas desculpas por este pequeno atraso, mas eu estive lá fora a ver mais um escândalo do futebol português e estive à espera que o árbitro desse penálti. Mas como a festa hoje é nossa, e só nossa, foquemo-nos em nós... Caros colegas dos órgãos sociais, caros treinadores, atletas e demais colaboradores: em primeiro lugar, a minha gratidão pela vossa presença. O Natal é uma época de comunhão e solidariedade. É, portanto, sinónimo de Benfica no que respeita aos valores que queremos enaltecer entre a nossa vasta família benfiquista e igualmente entre nós.

Este ano que termina foi particularmente exigente e fica marcado pelos títulos conquistados e pelas vitórias alcançadas, que muitos nos honram e que refletem o trabalho, a competência e a ambição de todos os que servem o clube. Devemos enaltecer esses sucessos, mas também ter a lucidez e a exigência de reconhecer que o Benfica tem de querer sempre muito mais. A nossa história assim o determina. Ganhar faz parte da nossa identidade, mas a ambição de vencer de forma consistente e sustentada tem de ser permanente.

2025 é um ano que vai ficar na história do Benfica por várias razões. Ultrapassámos os 400 mil sócios. Disputámos o primeiro Campeonato do Mundo de Clubes, onde chegámos aos oitavos-de-final. Somos referência e recorde mundial numa eleição associativa com quase 94 mil sócios a votarem no dia 8 de novembro. A nossa Formação e a fábrica de talentos do Benfica Campus teve uma época de excelência, vencendo em todos os escalões de formação, um feito inédito e que culminou com 9 atletas campeões do mundo de Sub-17. Acabámos o ano a lançar a Benfica FM, cumprindo uma velha pretensão de vivermos o Benfica de forma ainda mais intensa e próxima de todos os benfiquistas.

Olhamos para 2026 com enorme ambição desportiva. Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições – repito: em todas as competições; reforçar a nossa competitividade interna e internacional e afirmar, de forma clara, que o Benfica entra em cada época para ganhar. Esse é o nosso compromisso com os sócios, adeptos e com a grandeza do clube. Representar o Benfica é uma responsabilidade imensa. É carregar um símbolo que atravessa gerações, que une milhões de benfiquistas em todo o mundo e que exige máximo profissionalismo, máxima dedicação e respeito em cada decisão e em cada jogo. Essa responsabilidade deve ser sentida por todos – dirigentes, atletas, técnicos e colaboradores. Todos os dias. A todo o momento.

Uma ambição para 2026 que se estende a todas as áreas do clube e aos vários dossiês estruturantes que temos vindo a trabalhar ao longo dos últimos meses.

Nos direitos televisivos vamos ser, uma vez mais, a referência no panorama audiovisual português com o contrato a celebrar para o período 2026/28, e que, em breve, será assinado. Quer do ponto de vista dos valores, melhorando o que temos atualmente, quer em termos de inovação de conteúdos, vamos ser, uma vez mais, liderantes. Uma realidade que nos permite deixar aqui o alerta relativamente à centralização prevista para depois de 2028: são precisas garantias firmes de que todos os clubes saiam beneficiados. No caso do Benfica, a fasquia é elevada. E, como já disse publicamente, não vamos aceitar ser prejudicados. Vamos ser intransigentes na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-contundente-estive-la-fora-a-ver-mais-um-escandalo-do-futebol-portugues?ref=HP_DestaquesPrincipais
[fechar]

Ui, eles já nem dormem...

daniii95

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2025, 22:56
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:50Vieram as namoradas todas agora gozar o pratinho ?

Não te preocupes que os moderadores do forum estão muito atentos

Tão atentos como o Rui Costa

Aka

Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:56

Não é isso que muda o que quer que seja. "Isto" é a maioria, "isto" é o Benfica.

Axwell

Ó Ruie, não te dão descanso! Mas eu sei que contigo não brincam, e que da próxima vez que estiveres com o varandas, dar-lhe-ás um abraço um pouco menos longo para ele aprender. Vamos ruie!

Aka

O Mário Branco que ameace deixar o futebol para eles aprenderem como é!

daniii95

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2025, 22:57
Citação de: daniii95 em 18 de Dezembro de 2025, 22:56

Não é isso que muda o que quer que seja. "Isto" é a maioria, "isto" é o Benfica.

Ah sim... Temos uma maioria de adeptos burros, bebâdos, ignorantes... Têm o que merecebem... Nestes 4 anos espero que não ganhem nada porque não merecem... O Benfica merece mais, esta gente não