Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2025, 23:26
Citação de: Rørikus em 18 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2025, 23:13
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Dezembro de 2025, 23:10
Citação de: Rørikus em 18 de Dezembro de 2025, 23:06
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 23:01
Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2025, 22:56
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:50Vieram as namoradas todas agora gozar o pratinho ?

Só falta o menino do pijama de flanela @imightbewrong

Digam-me que isto é ser benfiquista.

Digam-me que isto é preocupar-se com o Benfica.

E ainda querem que eu me preocupe com os jogos.

Vocês é que promovem o insulto entre benfiquistas.

Eu estou tranquilo.

O que é que emulas?

Sdds.

Muitos não vão entender essa referência.

Tantos gba que sacava daí...

Quando havia limite de 1GB internacional por mês?

Como assim limites? :angel:

O emule tinha aí umas variantes que só sacavas de ip's nacionais (bowlfish pro emule normal / koizo para emule plus)
Isto já numa altura em que o nacional era ilimitado e para estrangeiro tinhas tipo 1/2gb.

Por isso era tão popular na altura, e toda a gente o usava por causa disso.
Não me digas que tinhas o emule normal e não essa versão modificada.

Mas melhor ainda foi depois disso, quando apareceu a Clix com o seu happy hour ilimitado..
A netcabo se não me engano já na altura tinha ali entre as 1-7 nao contava salvo erro.

Mas na Clix era diferente, o happy hour era para ligações INICIADAS entre a 1-8. E a ligação durava 18h antes de cair sozinha.

O que é que a malta fazia? Script para mandar a net abaixo todos os dias à 01.05 e às 07.55.

Iniciavas ligação à 1.05, estavas a noite inteira a sacar, mandavas a ligação abaixo antes das 8, estavas o dia inteiro a sacar, até chegares à 1 da manhã e a mandares abaixo outro vez.
E tinhas happy hour 24 sobre 24.

Foi a melhor coisa que a minha mãe fez na vida na altura, sair da sapo e meter isso. Nunca mais houve problemas com os consumos nem eu levei porrada por passar os limites de tráfego - que só a jogar WoW na altura ía quase tudo na virada :rir:

Trapattoni

Faroleiro

Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2025, 17:35
Citação de: Pokrl em 19 de Dezembro de 2025, 17:34Clube da Luz optou por não pedir o adiamento do clássico com o FC Porto da Taça de Portugal. Equipa de José Mourinho pode vir a jogar oito encontros em janeiro para quatro competições diferentes.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-aceita-jogar-sobrecarregado

lol

Estamos fortes no prémio FairPlay.

Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Dezembro de 2025, 18:01
Citação de: Pokrl em 19 de Dezembro de 2025, 17:34Clube da Luz optou por não pedir o adiamento do clássico com o FC Porto da Taça de Portugal. Equipa de José Mourinho pode vir a jogar oito encontros em janeiro para quatro competições diferentes.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-aceita-jogar-sobrecarregado

lol
Premio banana do ano vai para...

Que não te falte nada!

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 19 de Dezembro de 2025, 22:09
Citação de: Faroleiro em 19 de Dezembro de 2025, 19:55
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2025, 19:36
Citação de: Davidoff´ em 19 de Dezembro de 2025, 18:29
Citação de: Mértola_10 em 18 de Dezembro de 2025, 21:45O Rui Costa tem feito muita coisa mal, mas caramba disto não pode ter culpa. Isto é corrupção! É crime! É de outro patamar!!!

Qualquer pessoa que leia isto imagina que seja um infiltrado a gozar o prato mas depois da eleição já tenho dúvidas.

Não existe defesa possível!

O rui costa permite que o sporting domine por completo a arbitragem, as instâncias desportivas e a comunicação social. O rui costa apoia o projeto do Proença e anda de mão dada com o Villas Boas e o Varandas. O rui costa não defende o Benfica em nenhuma circunstância.

Como os anteriores presidentes do Benfica permitiram o domínio do pinto da costa.

Os Benfiquista andam a brincar às eleições e aos presidentes há décadas.

Que continuem a brincar e a votar nestas criaturas... Os rivais agradecem!

quando o Porco nos passar em campeonatos já vêm chorar esses labregos
Vêm chorar?

Nem vão reparar ou vão cagar e dizer que o que interessa é participar.

E se o Banana abrir um lar de idosos no Seixal, lá irá a chalupada delirar mais uma vez...
Lar de idosos é a unica coisa que faz sentido . Gerava mais receitas que dois districts.
Até abrir uma casa de putas geraria mais receita do que a porcaria do district.

Faroleiro

Citação de: netphobic em 20 de Dezembro de 2025, 00:44
Citação de: Cloughie em 19 de Dezembro de 2025, 19:23

lol

ElE nÃo TeM cUlPa!!!!!

O nosso Ruie mexesse bem nos miandros do futibol!
E está sempre atento! :clap1:

Faroleiro

Nem vou gastar muitas palavras para criticar mais uma decisão de ser bem enrabado e de deixar que o Benfica seja mais uma vez enxovalhado.

É somente o "Benfica" que os chalupas quiseram nas últimas eleições.

Que o Banana continue a "fazer o que não foi feito"...

Faroleiro

Citação de: Di_Maria em 19 de Dezembro de 2025, 08:05Ele disse mesmo que foi um ano cheio de vitórias?

Onde?
A nível pessoal foi um ano cheio de vitórias.

Ainda hoje nem deve acreditar como conseguiu enganar tanta chalupada nas eleições.

Faroleiro

Citação de: NOSIDE em 19 de Dezembro de 2025, 21:06São todos muito unidos, muito bem o Rui a criar bom ambiente.

Este é outro que deveria ter em casa uma estátua do querido Banana. Tal como a dragartada devia por uma estátua do Banana na porta do WC.

Motörhead

Citação de: Di_Maria em 19 de Dezembro de 2025, 08:05Ele disse mesmo que foi um ano cheio de vitórias?

Onde?
"Ultrapassámos os 400 mil sócios. Disputámos o primeiro Campeonato do Mundo de Clubes, onde chegamos aos oitavos de final. Somos referência e recorde mundial numa eleição associativa com quase 94 mil sócios a votarem no dia 8 de novembro. A nossa Formação e a fábrica de talentos do Benfica Campus teve uma época de excelência, vencendo em todos os escalões de formação, um feito inédito e que culminou com 9 atletas campeões do mundo de Sub-17. Acabámos o ano a lançar a Benfica FM, cumprindo uma velha pretensão de vivermos o Benfica de forma ainda mais intensa e próxima de todos os Benfiquistas"

As tais vitórias....

Faroleiro

Citação de: Motörhead em 20 de Dezembro de 2025, 07:49

Onde?
"Ultrapassámos os 400 mil sócios. Disputámos o primeiro Campeonato do Mundo de Clubes, onde chegamos aos oitavos de final. Somos referência e recorde mundial numa eleição associativa com quase 94 mil sócios a votarem no dia 8 de novembro. A nossa Formação e a fábrica de talentos do Benfica Campus teve uma época de excelência, vencendo em todos os escalões de formação, um feito inédito e que culminou com 9 atletas campeões do mundo de Sub-17. Acabámos o ano a lançar a Benfica FM, cumprindo uma velha pretensão de vivermos o Benfica de forma ainda mais intensa e próxima de todos os Benfiquistas"

As tais vitórias....
Este Banana tem a lata de falar do Mundial de Clubes e acha bom uns meros oitavos-de-final?

No ano anterior ao Mundial quase nem falou sobre isso, o Benfica preparou muito mal e desperdiçou uma oportunidade única de ter ganho o Mundial.

E com a Champions miserável deste ano, duvido que o Benfica consiga estar no próximo mundial...

Sudakovic 38

Mas ó bananinha, como é que a advogada dos sapos está numa comissão com ex árbitros e tu sabias de certeza pk o villas sabia, e não disseste nada?? Não fizeste nada!???

Os sapos mandam no futebol português e tu deixaste!????

Foi preciso os tripas mostrar á sociedade a vergonha que é o manto verde em Portugal!??

Acorda mazé!!!!

Cards

Presidente você é o maior presidente, faz muito bem em não pedir o adiamento do jogo da taça porque assim tem a desculpa perfeita para a derrota... a equipinha está cansadinha.
Uma coisa é certa seja o jogo a 14 de janeiro ou depois a derrota é certa portanto quanto mais cedo perdermos mais cedo saímos e mais descansamos.
Como já estamos arredados do campeonato, dia 14 seremos arredados da taça, logo já não será preciso vir o marreta do rafa.

Tsu1904

Anos 80: "No futuro vamos ter carros voadores!!"

2025: FC Porto é mais Benfica que o Benfica

Whats a morning

Mértola_10

Citação de: joaoaria em 19 de Dezembro de 2025, 21:43
Citação de: Mértola_10 em 18 de Dezembro de 2025, 21:45O Rui Costa tem feito muita coisa mal, mas caramba disto não pode ter culpa. Isto é corrupção! É crime! É de outro patamar!!!

Até a algum tempo atrás, na minha inocência, estava convicto que esta frase até ao ponto final seria de um infiltrado.
Hoje infelizmente me convenço que este é o raciocinio do benfiquista médio. Andei 54 anos enganado.

Que estupidez! Seu imbecil! Define lá Benfica médio?! Tu sabes lá alguma coisa sobre o meu Benfiquismo! Sobre mim, sobre o meu pensamento. Simplesmente fiz um comentário, sobre um lance absolutamente vergonhoso, referindo o óbvio, que o Presidente do Benfica não tem culpa do que ali se passou, e aparecem imediatamente meia duzia de parolos com comentários deste género. Ansiosos que nem abutres que alguém faça alguma referência positiva, nem foi o caso, ao Rui Costa, para atacar e fazer valer a sua auto proclamada superioridade intelectual! Va lá que pouco significam para o Benfica!