Época 2025/2026

Vitor Baptista

Citação de: zepedra em 08 de Novembro de 2025, 16:24Estou... alguém consegue identificar uma estratégia na construção deste plantel atual? Ou na renovação que tem sido feita desde então?
O que te fez mudar de opinião?

Oliver e benji

Uriel Batista é um nome a ter atenção para a próxima época.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 17 de Novembro de 2025, 19:04Uriel Batista é um nome a ter atenção para a próxima época.

Não tem lugar no Benfica.

Até é interessante por ser canhoto, é um bom jogador para um clube como o Leixões mas para as aspirações do Benfica não dá.

Tem 27 anos...já não vai evoluir mais que isto.
É um oposto com percentagens baixas de ataque.

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 17 de Novembro de 2025, 19:24
Citação de: Oliver e benji em 17 de Novembro de 2025, 19:04Uriel Batista é um nome a ter atenção para a próxima época.

Até é interessante por ser canhoto, é um bom jogador para um clube como o Leixões mas para as aspirações do Benfica não dá.

Onde vês isso da estatística das percentagens de ataque?

PP00

Citação de: Oliver e benji em 18 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: PP00 em 17 de Novembro de 2025, 19:24

Onde vês isso da estatística das percentagens de ataque?

Nas estatísticas da federação.

Está com 41% de eficácia de ataque no Leixões.

Na Bulgária na época passada teve 43%.

Nenad25

A minha Académica São Mamede quase que sacava 2 sets ao Sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 18:00A confirmar-se a ida do Mads Jensen para o Sporting, é uma contratação bombástica.

Jogador acima da média para o nosso campeonato e será titular naturalmente.

Valência será banco...e que luxo ter um jogador como o Valência no banco.

Sporting a contratar muito bem e nós a ver navios.

A nós falta-nos saber quem é o oposto que vem e quem é o central que vem mas aos dias de hoje, pela primeira vez nos últimos 7 anos, o Sporting parte como favorito para vencer o campeonato.

E neste caso até digo mais: Parte como claro favorito.

Estão a mexer-se muito bem no mercado.

Como disse já anteriormente, o João Coelho é muito bom a contratar.

Já aqui escrevi mais do que uma vez o que vai acontecer. Vai ser preciso levar no cu mais um ano para meterem o Marcel no caralho. E já agora, tenho muito respeito e gratidão pelo Jardim mas não sei se não está a ter também um papel demasiado importante na prospecção de jogadores, junto com o Marcel...

👆 (15 de Julho 2025)

katso

Dandy

Citação de: katso em 20 de Dezembro de 2025, 10:34
Citação de: Dandy em 20 de Dezembro de 2025, 09:42https://www.abola.pt/noticias/oficial-internacional-estonio-deixa-sporting-2025121913400375995

Nem conhecia.

lol

não sei se é central mas contrataram um Chinês,  não sei se para trocarem por este que saiu....

O estónio jogou para o campeonato português, portanto, daqui a uns meses vai receber as faixas por correio.

PP00

Um upgrade enorme.

Aru era fraquinho.

Li é internacional pela seleção chinesa e é dos melhores bloqueadores asiáticos.

É há 3 anos consecutivos o melhor bloqueador da Liga Chinesa e este ano foi o 5°melhor bloqueador da Liga das Nações 2025 com 29 blocos em 12 jogos.

Somaisum

Citação de: PP00 em 20 de Dezembro de 2025, 12:08Um upgrade enorme.

Aru era fraquinho.

Li é internacional pela seleção chinesa e é dos melhores bloqueadores asiáticos.

É há 3 anos consecutivos o melhor bloqueador da Liga Chinesa e este ano foi o 5°melhor bloqueador da Liga das Nações 2025 com 29 blocos em 12 jogos.
Portanto vamos ficar em desvantagem também nesta posição? Fantástico...

IPASLB

Haja dinheiro, salta mais um saco verde para os do costume.

Karagounis1904

Ainda temos um jogo dia 29 deste mês certo?

PP00

Citação de: Karagounis1904 em 22 de Dezembro de 2025, 00:02Ainda temos um jogo dia 29 deste mês certo?

Sim, encerramos o ano nos Açores.

Depois recebemos na Luz a 2ªmão da Challenge Cup contra o Arcada Galati no dia 6 de Janeiro e 4 dias depois vamos ao João Rocha para o campeonato.