Liga Revelação 2ª J: SCU Torreense - SL Benfica, 13Jan. Ter. 15h00

Andris

Segue-se a última jornada desta fase na próxima segunda-feira, dia 22, tudo às 11h00.

A tabela está:
1.º - Benfica, com 32 pontos
2.º - Santa Clara, com 31 pontos
3.º - Torreense, com 30 pontos

Nós recebemos o Estoril (último classificado) e o Torreense joga contra o Estrela (penúltimo classificado).

paulomaia1972

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2025, 12:57Segue-se a última jornada desta fase na próxima segunda-feira, dia 22, tudo às 11h00.

A tabela está:

Nós recebemos o Estoril (último classificado), o Torreense joga contra o Estrela (penúltimo classificado) e o Sporting desloca-se a Leiria (6.º classificado, mas já sem hipóteses de chegar ao 4.º lugar).
O Santa Clara já não joga mais.

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Dezembro de 2025, 16:55
Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2025, 12:57Segue-se a última jornada desta fase na próxima segunda-feira, dia 22, tudo às 11h00.

A tabela está:

Nós recebemos o Estoril (último classificado), o Torreense joga contra o Estrela (penúltimo classificado) e o Sporting desloca-se a Leiria (6.º classificado, mas já sem hipóteses de chegar ao 4.º lugar).
O Santa Clara já não joga mais.
Verdade.

O mais parvo é que eu estava a pensar colocar o Sporting na tabela, pois são os 4 primeiros que passam, e acabei só por colocar contra quem irão jogar. ;D

zeze boniev

Citação de: Guilherme20 em 18 de Dezembro de 2025, 12:48
Citação de: hayato_1904 em 17 de Dezembro de 2025, 13:54Eu n percebo este hype no Steven Manuel, mas devo ser eu que não percebo nada disto! Do guarda redes nem vou comentar de tão fraco que é.

Era o pior jogador do 11 campeão mundial.
o Steven o pior do 11 campeão mundial? foda-se deve ter ido por caridade.

Guilherme20

Citação de: zeze boniev em 20 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: hayato_1904 em 17 de Dezembro de 2025, 13:54Eu n percebo este hype no Steven Manuel, mas devo ser eu que não percebo nada disto! Do guarda redes nem vou comentar de tão fraco que é.

É entre ele e o outro extremo do Porto Os jogadores de futuro dessa seleccao sao os defesas, Furtado para mim é uma certeza e deixa me preocupado a sua nao renovação, são MUITOS milhões em jogo. Neto e Banjaqui também excelentes para a idade e com potencial para serem muito bons em seniores. De resto so gostei, a um nível abaixo destes 3 que referi, do Mateus Mide do Porto mas meto algumas reticências na sua passagem a sénior.

Bethoven

Citação de: Guilherme20 em 21 de Dezembro de 2025, 01:19

É entre ele e o outro extremo do Porto Os jogadores de futuro dessa seleccao sao os defesas, Furtado para mim é uma certeza e deixa me preocupado a sua nao renovação, são MUITOS milhões em jogo. Neto e Banjaqui também excelentes para a idade e com potencial para serem muito bons em seniores. De resto so gostei, a um nível abaixo destes 3 que referi, do Mateus Mide do Porto mas meto algumas reticências na sua passagem a sénior.

O jogador que acho com mais futuro do meio campo daquela seleção é o Bernardo Lima

tcardoso

1) Isto só dá na app?
2) Neste jogo vejo a msg que o conteudo está restrito e não dá em Portugal? (os outros jogos parecem estar ok)

paulomaia1972

Citação de: tcardoso em 22 de Dezembro de 2025, 09:581) Isto só dá na app?
2) Neste jogo vejo a msg que o conteudo está restrito e não dá em Portugal? (os outros jogos parecem estar ok)

deve dar na BTv

Andris

Gonçalo Sobral, Kevin Pinto, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Vladimir Mendes, Rafael Quintas, João Afonso, André Gomes, Peter Edokpolor, Federico Coletta e Jaden Umeh.

Kurt Cobain 10

O Mauro furtado está fdd. Ontem no banco dos juniores e hoje nem no banco se calhar.

Perder um dos melhores centrais da formação a custo baixo é mais uma gestão danosa do ruie.

NemanjaMatic

Citação de: Bethoven em 21 de Dezembro de 2025, 11:15
Citação de: Guilherme20 em 21 de Dezembro de 2025, 01:19

O jogador que acho com mais futuro do meio campo daquela seleção é o Bernardo Lima

Esse foi, na minha opinião, o segundo pior do habitual 11 titular. O pior foi mesmo o Stevan, destacado.

tcardoso

Eu nao acompanho normalmente revelação, mas é normal o ultimo classificado estar a dominar o jogo na casa do primeiro :| ou o Benfica está a jogar com reservas?

Kurt Cobain 10

Citação de: tcardoso em 22 de Dezembro de 2025, 11:26Eu nao acompanho normalmente revelação, mas é normal o ultimo classificado estar a dominar o jogo na casa do primeiro :| ou o Benfica está a jogar com reservas?
É mesmo a falta de vontade. É a mentalidade que está incorporada no Benfica.