Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

benfiquistasempre

Porto 0 - Braga 2 (era grande golo ...mas parece que não entrou na baliza)
1:2

pjin1980

Citação de: benfiquistasempre em 17 de Dezembro de 2025, 16:58Porto 0 - Braga 2 (era grande golo ...mas parece que não entrou na baliza)
tava a fazer zapping e estava a passar no porto canal, confirmo a bola nao entrou

benfiquistasempre

Citação de: pjin1980 em 17 de Dezembro de 2025, 16:59
Citação de: benfiquistasempre em 17 de Dezembro de 2025, 16:58Porto 0 - Braga 2 (era grande golo ...mas parece que não entrou na baliza)
tava a fazer zapping e estava a passar no porto canal, confirmo a bola nao entrou

também me pareceu mas... era(foi) um grande golo e bela defesa.

Moltisanti

Andris

Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2025, 15:10Luíz Xavier, Diogo Coelho, Ricardo Neto, Dinis Telehovschi, Nilson Semedo, Ruben Correia, Isaac Ferreira, António Ferreira, Diego Castel-Branco, Jaden Umeh e Anisio Cabral.
Suplentes
Ihor Kostenko, Marcelo Branco, Ismael Dabo, Miguel Galinho, André Vakulyuk, Tiago Rodrigues, Guilherme Castro e João Pedro Gonçalves

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Leonardo, Diogo coelho, Ricardo neto,Dinis ,Nilson Semedo, André,castel branco,Isaac, Tomás Soares , Tiago Rodrigues e João Pedro Gonçalves.

Andris

Kurt Cobain 10

Atitude da treta. Estes miúdos parecem que não têm aquela paixão pelo futebol. Andam ali por andar.

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2025, 11:52Atitude da treta. Estes miúdos parecem que não têm aquela paixão pelo futebol. Andam ali por andar.
Não quero que sirva de desculpa, e não quero mesmo.

Não será porque ainda não é a contar para a fase de apuramento de Campeão e por já estarem apurados?

BENFICA.TOP

Citação de: IPASLB em 21 de Dezembro de 2025, 12:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2025, 11:52Atitude da treta. Estes miúdos parecem que não têm aquela paixão pelo futebol. Andam ali por andar.

Não será porque ainda não é a contar para a fase de apuramento de Campeão e por já estarem apurados?

Nunca pode ser justificação..... Se fosse.... deviam ser dispensados ...

Andris

São só os jogadores ou, como de costume, o treinador é fraquinho?

sm738

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2025, 12:27São só os jogadores ou, como de costume, o treinador é fraquinho?

Somos os atuais campeões nacionais de sub15, sub17 e Sub-19, podias elaborar no "como de costume, o treinador é fraquinho?"

Kurt Cobain 10

Citação de: IPASLB em 21 de Dezembro de 2025, 12:02

matematicamente ainda não estão apurados.