Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hayato_1904

Só este fim de semana levou no cu do varandas no andebol e juvenis! Parabéns seu ruim de merda!

hayato_1904

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Dezembro de 2025, 12:10Pessoal hoje faço anos, recebi SMS do Benfica a dar-me os parabéns, quem acha esta pessoa um banana dá like, só para ver uma coisa 🙂

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️

1 banana? Eu acho que é muito mas muito pior que isso!

Rui PT

Um país ridículo e miserável, que no futebol, aceita histórias da carochinha, de rir à gargalhada, como são as rasteiras de cabeça e o suposto árbitro mais cotado (?!) à procura por 12 minutos de penáltis.

Confortável com a corrupção, no futebol, agora o padrinho é de Alvalade, por via de Proença, e do banana que o apoiou e partilhou negócios.

Digno dos 65%.   

Nutmeg

Vocês ainda não perceberem que quantas mais joaopinheirices acontecerem melhor está para o noçe ruie - puxa pela estratégia de vitimização junto da massa associativa mais hipnotizada de sempre. Para a chalupada a culpa de se perderem títulos é total responsabilidade do Sporting. "O noçe Ruie tentou mas assim não dá, é impossível".
Ele está de cadeirinha se isto continuar assim.

(basta ver o ar todo contente com que subiu ao palanque no jantar de natal minutos depois da roubalheira nos Açores).

Cards

Parabéns  presidente pela supertaça  de basquetebol

Jotenko

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Dezembro de 2025, 12:10Pessoal hoje faço anos, recebi SMS do Benfica a dar-me os parabéns, quem acha esta pessoa um banana dá like, só para ver uma coisa 🙂

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️

Normalmente não ligo a estas cadeias de likes e afins mas...

EXCELENTE INICIATIVA!

Malta partilhem o mais que possam, por todos os meios à vossa disposição!

@admin considerem meter isto nas redes sociais do fórum!

Vamos todos dar like ao post do CARLOS e tornar esta cadeia imparável!

Sim eu sei que há montes destas iniciativas sobre combate à fome e proteção de vítimas e todas essas lenga lengas mas, neste caso, falamos de um perfeito desconhecido numa plataforma de comunicação online de reduzidíssimo footprint mediático a usar um post sobre o seu aniversário para chamarmos um nome infantil a um presidente de um clube de futebol que possivelmente - e provavelmente mesmo - nunca o irá ler!

Eu não me podia deixar de associar a esta corrente e desde já muitos parabéns @Carlitos Tevez !!!

Tds 28

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️
Parabéns. Felicidades

Jotenko

Citação de: Tds 28 em 21 de Dezembro de 2025, 17:45

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️
Parabéns. Felicidades

É ISTO MESMO! VAMOS!!!

Tds 28

Citação de: Jotenko em 21 de Dezembro de 2025, 17:46

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️
Parabéns. Felicidades

É ISTO MESMO! VAMOS!!!
Podemos achar que o post não faz sentido, mas se ele faz anos acho que faz sentido dar-lhe os parabéns  :angel:

Jotenko

Citação de: Tds 28 em 21 de Dezembro de 2025, 17:47
Citação de: Jotenko em 21 de Dezembro de 2025, 17:46

Um abraço a todos 👍🏼🔴⚪️
Parabéns. Felicidades

É ISTO MESMO! VAMOS!!!
Podemos achar que o post não faz sentido, mas se ele faz anos acho que faz sentido dar-lhe os parabéns  :angel:

Como assim?

É das merdas com mais sentido que já vi por aqui.

O meu like já lá está.

Orgulhosamente_SLB

mrshl

Citação de: Cards em 21 de Dezembro de 2025, 17:06Parabéns  presidente pela supertaça  de basquetebol
Até parece que é ele que encesta.

P.s. auto corrector mudou sempre para "Encosta " 😂

Di_Maria

Estás a ver o roubo no feminino ou estás a dormir?

YouOnlyDieOnce

Mais uma bananinha no cu!? Sabe melhor a desta semana porque é no feminino?

Não há mesmo quem nos respeite...