Liga Revelação 1ª J: SL Benfica - SC Braga, 06Jan. Ter. 15h00

Kurt Cobain 10

O farense marca . Lá vão ter que ajudar o saporting para não ficar fora da fase campeão

Kurt Cobain 10

0-2 farense. Basta o Leiria ganhar e tchau saporting. Obviamente que a apaf não o vai permitir

Edite ; anularam o golo 🥱

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2025, 11:15O Mauro furtado está fdd. Ontem no banco dos juniores e hoje nem no banco se calhar.

Perder um dos melhores centrais da formação a custo baixo é mais uma gestão danosa do ruie.

Será que vai estar na equipa B hoje contra os lagartos? O Anisio está no Banco hoje nos sub-23 ou jogou ontem contra o Alverca?

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Dezembro de 2025, 12:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2025, 11:15O Mauro furtado está fdd. Ontem no banco dos juniores e hoje nem no banco se calhar.

Perder um dos melhores centrais da formação a custo baixo é mais uma gestão danosa do ruie.

Será que vai estar na equipa B hoje contra os lagartos? O Anisio está no Banco hoje ou jogou ontem contra o Alverca?
duvido e tenho quase a certeza que não estará. O Anísio foi expulso no último jogo dos juniores por isso foi ausência ontem.

Kurt Cobain 10

Quanto ao Mauro furtado fico bem fdd se ele sair do Benfica pela porta do cavalo.

Depois do que o vi fazer no euro e mundial.

dinaman

Nestas situacoes nao sei ate que ponto nao sera mais os agentes do jogador a complicarem a situacao. Quais serao as exigencias para renovar? Baixamos as calcas ao agente do jogador, independentemente do valor exigido? Sera que ja tem um Chelsea atras como no caso do Diego Moreira? Um PSG (vi que tem o mesmo empresario que o Fabian Ruiz)?
A direccao e' culpada de muita coisa, neste caso vai depender do que sao as exigencias do jogador.
Jovens ainda com contrato de formacao, se dao demasiado nas vistas, e' uma situacao complicada.

menta

Hoje em dia é um problema os miúdos começarem a brilhar antes dos 18 anos.. basta ver cher ndor,Diego Moreira.
Ou tem a cabeça no sítio,ou vão atrás do dinheiro..

menta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2025, 11:32O farense marca . Lá vão ter que ajudar o saporting para não ficar fora da fase campeão

Mal será que com a maria rapaz a apitar não ganhem..

NemanjaMatic

Não tenho palavras para o mau que é este Kevin Pinto, minha nossa senhora. O que é que este jogador faz nos nossos quadros?

Andris

Acabou 1-0 e terminamos esta fase em primeiro lugar.

Da nossa série, também passaram o Santa Clara, o Torreense e o Sporting.

merlim

Bom resultado, mau jogo. O estoril podia ter ganho. Teve muito mais atitude para isso que nós.

xirabaneco

Citação de: NemanjaMatic em 22 de Dezembro de 2025, 12:40Não tenho palavras para o mau que é este Kevin Pinto, minha nossa senhora. O que é que este jogador faz nos nossos quadros?
Pode nao ter feito o seu melhor jogo, mas esta muito longe de ser mau jogador!
Eu tambem nao tenho palavras, para este bota abaixo dos nossos jogadores!!!!

Andris

Citação de: Andris em 22 de Dezembro de 2025, 13:00Acabou 1-0 e terminamos esta fase em primeiro lugar.

Da nossa série, também passaram o Santa Clara, o Torreense e o Sporting.
Na outra série, apuraram-se o Ac. Viseu, o Leixões, o Braga e o Famalicão.

Andris

Citação de: Andris em 22 de Dezembro de 2025, 11:07Gonçalo Sobral, Kevin Pinto, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Vladimir Mendes, Rafael Quintas, João Afonso, André Gomes, Peter Edokpolor, Federico Coletta e Jaden Umeh.
Suplentes
João Fidalgo, Juvenal Correia, Duarte Soares, Gil Neves, Stevan Manuel, Jair Monteiro e Gustavo Ferreira