CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

menta

Quem viu o Alverca contra nós,ou hoje contra os porcos. Que diferença abismal em atitude!!
Tal como este Famalicão que foi para a taça no dragão com 3/4 jogadores titulares no banco.
Cada vez tenho mais nojo deste futebol português.

Rei

Citação de: homemsumol em 22 de Dezembro de 2025, 20:15
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2025, 20:09Maltinha, acham que consigo ver o jogo online? Estou fora de Portugal e queria ver a bola aqui com o pessoal. :(

App UNITV

E PLURIBUS UNUM

Não consegui entrar infelizmente.

:(

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2025, 20:12Manu pelo barrigacheia
Para ontem

Só aceito se for por precaução porque mesmo a vir de lesão, tem sido da noite para o dia.

Noisiv

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2025, 20:22
Para ontem

Só aceito se for por precaução porque mesmo a vir de lesão, tem sido da noite para o dia.

E o meu Bahzinho? Quando é que sai do estaleiro? Demasiado grande, esta paragem.

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2025, 20:22
Para ontem

A diferença entre os dois é abismal, pelo que quero acreditar que seja apenas gestão de esforço

GoloDeLetra

van33

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2025, 20:14
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2025, 20:09Maltinha, acham que consigo ver o jogo online? Estou fora de Portugal e queria ver a bola aqui com o pessoal. :(
Define "fora de Portugal"
Define "pessoal"

Estou em Barcelona, com família. Grande cusco foda-se. ;D
Aproveita bem, bela cidade, foi onde passei a lua de mel

Pedro84

Citação de: homemsumol em 22 de Dezembro de 2025, 20:15

App UNITV

E PLURIBUS UNUM

Pede login, como faço o registo?

Maldini

Um gaijo tem de ficar quase a bater na pala e depois olha para baixo e está metade do Estádio vazio... foda.se

axiomas

Isto é que eles gostam. Luzinhas, piscadelas, musicola alta e o caralho. Vão entrar os Calema ou uma equipa de futebol?

Guilherme20