CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

axiomas

vai ver. agora para acabar em grande

Apóus rebisoum o contacto é natural. Decisoum finale cuãnto

costapequeno

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:18O Águas é atrasado mental
Eu nem estou a acreditar o que este atrasado mental está a dizer. A saltar diz esse urso quando se vê claramente que lhe dá na cara

lPhoenix

Citação de: Jamal em 22 de Dezembro de 2025, 21:18isto é vermelho direto

Não há a mínima dúvida.

Não se devia de chamar Liga mas sim Lodo.

alex_

No meu entendimento nem é penalty, mas se marcam aqueles contra os sapos, então pelo mesmo critério que se marque este aqui

diabo maiato

kyza

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Dezembro de 2025, 21:18Sejamos sérios!Isto não é penalti nenhum!Se for em todos os lances na grande área há penaltis

Isto é uma cotovelada crlh!

Patchon97

Citação de: costapequeno em 22 de Dezembro de 2025, 21:19Segundo a liga portuguesa é penalty.
E segundo qualquer lado. Isto não tem nada a ver com o dos Açores

Notguilty

Citação de: DMSG em 22 de Dezembro de 2025, 21:18Que bananas estes comentadores da BTV.

Quase que a dizerem que é exagerado se for penalty.
E é . Agora por causa do roubo do Sporting vamos ter desta merda todos os jogos.

cacetadas

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Dezembro de 2025, 21:18Sejamos sérios!Isto não é penalti nenhum!Se for em todos os lances na grande área há penaltis

O Sporting concorda