CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

SLB Stars

O Dedic hoje parece estar com as baterias em baixo. E o Pavlidis também não está nos dias dele.


malhadinhas

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Dezembro de 2025, 21:27Na ESPN os comentadores brasileiros dizem que é um penaldo claro mas vocês é que entendem.

Ah pronto...! Se os comentadores brasileiros dizem então é porque não há discussão no fórum.  :2funny:

Lux Rubra

É impressão minha ou o Rios, desde o grande jogo com o Nápoles, nunca mais fez nada?

Maluque

Quem diz que não é penalty, nunca jogou a bola, nem levou uma cotovelada nas fuças.

Sea_Shepherd


Sexta-Feira

Eu sei que vocês estão habituados a que se marque apenas penalti quando de rebenta um maxilar a jogadores do Benfica.
Mas isto também é penalti.
E o facto de não partir a boca, não invalida que não seja penalti.

Aquela pouca vergonha dos Açores nem tem qualificação possível.

NOSIDE

Isto é um pênalti para tentar justificar o penalti do Sporting. O Arbitro cedeu à pressão. Nenhum dos dois era penalti.

RicNasSLB

Citação de: Croissant em 22 de Dezembro de 2025, 21:26É mais penalti este que o das osgas, neste pelo menos houve realmente contacto.
No deles tb. O gajo passou ao de leve no beicinho do rei do tugão. Era penalty e vermelho  :2funny:

L0W


GoloDeLetra

A sério que há gente a dizer que isto nao era penalty? sorte do crlh.

paulomaia1972


miniMilk


GloriosoSLB1904

Citação de: P311 em 22 de Dezembro de 2025, 21:25
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:20
Citação de: P311 em 22 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: DeSousa em 22 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: P311 em 22 de Dezembro de 2025, 21:17Falta nenhuma
Até no boxe era falta

O dos sapos não era e eu também não marcava aqui.
Isto não é um toque, isto é um movimento com o braço de forma violenta, mais um pouco partia o braço na cara do Otamendi

O gajo do Fama nem viu o Otamendi ali, só disputou a bola.

Se fosse contra nós, diria que era um penalty da piça.

Isso é irrelevante para assinalar falta. Se fosse intencional era vermelho, aqui é amarelo porque estava a disputar a bola, mas porque cotovelo na cabeça é considerado uma infração.

blueviper