CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

paulomaia1972

gaucho

ponta de lança

Já é, talvez, a 3.ª vez que andam ali a jogar badmington dentro da área defensiva.
Dá pena!

Noisiv

Que decisão da treta. Não podia ter metido logo a bola novamente no Sudakov?!

Harlem

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2025, 22:27
Citação de: Vitor21 em 22 de Dezembro de 2025, 22:23Não consigo gostar do Rios..
Mas a chalupada adora..

O fenomeno explica se facilmente.

É tão mau que agora quando faz um jogo em que acerta 3 passes e não faz uma cagada que dá em golo, é uma exibição fabulosa.

O mesmo fenómeno existe com a equipa do Benfica no geral.

Fazes 1 jogo decente e a chalupada anda toda aí a tecer loas ao Mourinho que já se nota isto e aquilo, até ao próximo jogo de merda que é sempre o a seguir.

Cansativo.

lPhoenix

Citação de: Vitor21 em 22 de Dezembro de 2025, 22:23Não consigo gostar do Rios..
Mas a chalupada adora..

É tão mau que agora quando faz um jogo em que acerta 3 passes e não faz uma cagada que dá em golo, é uma exibição fabulosa.

Para mim nem são os passes, onde continua fraco, é virar-se de frente para o jogo e fazer pressão em cima do adversário.

Jamal

Mas a chalupada adora..

tenho a minha teoria,faz coisas que ninguém lhe pede para fazer,faz muita asneira nesse aspecto ,também faz isso muitas vezes porque está rodeado de chouriços também que não se mexem.

dellacosta

Bem o pavlidis a cortar a bola ao Sudakov.

Temos aqui um belo trinco.

Roting

Eu sei que ele já marcou um parecido com pouco angulo, mas de vez em quando convém passarem a bola quando praticamente não têm angulo de remate.

Pedro Nunes 28

Falavam do Tino e este Enzo é igual...não faz um passe para a frente...

Thorondor

O merdourinho é tão merda. Se comer o empate é muito bem feito. Que benfiquinha deprimente este dos gajos do vinho a martelo.

Mendes96

Otamendi já deve estar a pensar na consoada em Buenos Aires

Não condeno